CSInfo - Consultoria e Treinamento em Segurança da Informação e Business Intelligence, Campo Grande - MS

Rua Judson Tadeu Ribas, 564 - Vila Nascente, Campo Grande - MS, 79036-315, Brasil
Campo Grande - MS

CSInfo – Consultoria em Business Intelligence e Data Analytics – Soluções em Análise de Dados e Business Intelligence.
- - Skip to content CSInfo – Consultoria em Business Intelligence e Data Analytics Soluções em Análise de Dados e Business Intelligence.
23 jul 2017 Chief Data Officers ganham equipe, força e lideram empresas para o digital! Estudo do Gartner sobre CDOs revela aumento da popularidade desses executivos e foco em gerar novas receitas com os dados corporativos! Será o CDO (Chief Data Officer) o novo arauto e realizador da transformação digital corporativa? Segundo o Gartner, Inc.
, há um aumento da popularidade dos cargos executivos com esse papel nas empresas e fortalecimento… Read More 23 jul 2017 Business intelligence é carta na manga para expandir negócios! O BI pode combinar diferentes fontes de informação, tais como e-mails e redes sociais, para adquirir conhecimento profundo visando o trabalho de análise! Para muita gente, a nota fiscal é apenas um pedaço de papel entregue ao cliente no final de uma transação financeira, mais por protocolo do que por necessidade.
Mesmo entre as empresas,… Read More 8 jun 2017 A revolução dos dados! O poder migrou de mãos silenciosamente.
Revolução, palavra que pode ter significado associado a um movimento de revolta contra um poder estabelecido, que visa promover mudanças profundas nas instituições políticas, econômicas, culturais e morais.
Antes de associarmos o digital a uma revolução, associação esta muito utilizada atualmente, vamos analisar algumas questões importantes.
Em primeiro lugar, a revolta é dos dados? Sim, se… Read More Posts recentes ComentáriosArquivos Categorias Meta

Localização como chegar a CSInfo - Consultoria e Treinamento em Segurança da Informação e Business Intelligence