CTCD - Centro Tecnológico da Cultura Digital, Olinda - PE

Av. Jardim Brasília - Peixinhos, Olinda - PE, 53220-140, Brasil
Olinda - PE

CTCD - Centro Tecnológico da Cultura Digital - Nascedouro de Peixinhos - - sexta-feira, 6 de outubro de 2017 Oficina Internet Navegação Segura Nesta próxima quarta (11/10) às 14h venha esclarecer e ter práticas de navegar na web com segurança.
Compartilhamento de informações, armazenamento virtual e as principais fraudes na internet.
Informações: www.
itep.
brEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 29 de setembro de 2017 Oficina LibreOffice Impress clique na imagem para ampliar SE LIGA AI!!!!!!! A oficina desta semana na quarta (04/10) às 14h é sobre apresentação de slides utilizando o programa LibreOffice Impress.
Inscreva-se e garanta sua vaga! INSCRIÇÕES GRATUITAS Informações: www.
itep.
br/noticias-itep/2188-oficinas-gratuitas-ocupe-linux Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 22 de setembro de 2017 Oficina LibreOffice Calcclique na imagem para ampliar O oficina desta semana na quarta (27/09) às 14h é sobre planilhas eletrônicas utilizando o programa LibreOffice Calc.
Inscreva-se e garanta sua vaga! Informações: www.
itep.
br/noticias-itep/2188-oficinas-gratuitas-ocupe-linux Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 19 de setembro de 2017 CONFIRA A LISTA DOS SELECIONADOS PARA AS OFICINAS DE INFORMÁTICA: #OCUPE LINUX: VOCÊ LIVRE O Instituto deTecnologia de Pernambuco divulga os classificados para a Oficina PACOTE DE ESCRITÓRIO: EDITOR DE TEXTO -LIBREOFFICE WRITER, apurados de acordo com critérios de ordem de inscriçãoe interesse na área relacionada.
Data: 20 de Setembro de 2017Horário: 14:00 hs às17:00hsLocal: CTCD - CentroTecnológico de Cultura DigitalAv.
Jardim Brasília, s/n – Peixinhos – Recife –PE RELAÇÃO DE OFICINA: EDITOR DE TEXTO - LIBREOFFICE WRITER ALEXANDRE PEREIRA DE FARIAS ANA LUIZA CANALLI SANTOS CAUÃ GOMES DOS SANTOS DANIELE LAURENTINO IRTON MARIO DA SILVA JOÃO PAULO RAMOS DA SOLEDADE LEONOR MARIA DE MIRANDA NASCIMENTO LILIANNE GOMES DA SILVA PABLO MOREIRA LOPES DA SILVA JOSIMAR SOARES DE SANTANA LUIZ ARAUJO CASE LUIZ HENRIQUE DE ALCÂNTARA MÔNICA ELIANE DE LIMA BARBOSA NATALIA DA LUZ DE ARAUJO NOELIA ARAÚJO PUREZA DA SILVA SAMUEL PAULINO DA SILVA FILHO SAULO GABRIEL BOTELHO DE SOUSA YTALO DAVI FERREIRA DO NASCIMENTO .
OBSERVAÇÃO:*Aos participante lembramos que será necessário apresentar um documento oficial com foto (RG, CNH ou CTPS )para participar da atividade.
** As inscrições aindapode ser feitas presencialmente na quarta freira até 12:00.
CORRA AINDA DÁ TEMPO! Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)ArquivoLinksPortal do EstudanteIntranetEDITAL DE CONVOCAÇÃO-Nº001/2014Notícias por EmailEquipe CTCD

Localização como chegar a CTCD - Centro Tecnológico da Cultura Digital