CTI NET - Centro Técnico de Informática e Internet, Heliópolis - BA

Tv. José Almeida do Rosário, 12, Heliópolis - BA, 48445-000, Brasil
Heliópolis - BA

Heliópolis Bahia - - Heliópolis Bahia BuscaCTI NETFone: (75) 3593-2213 Cel: (75) 99993-9721 E-mail: ctinet2@gmail.
com Fotos CTI NETView the slide show domingo, 26 de agosto de 2018 Amplificador de RF FM 1,5WAmplificador de RF FM 1,5W Postado porCTI NETàs13:59Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 17 de agosto de 2018 Amplificador de RF Liner 4 a 10W Amplificador de RF Liner 4 a 10W Postado porCTI NETàs23:487 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 17 de julho de 2018 Robô Seguidor de Linha Esquema Elétrico Robô Seguidor de Linha A pista deve ser preta com a lista branca.
Aqui esta o esquema de uma roda, para a roda do outro lado é só seguir o mesmo esquema.
Se a roda ficar rodando ao contrario inverta os fios do motor da roda.
Para regular é interessante usar uma lampada em uma sala meio escura ai você aproxima o sensor LDR da lâmpada e vai regulando a velocidade da roda no potenciômetro até ficar numa velocidade boa, regula um lado depois o outro.
Se o local onde a pista estiver for muito clara, não vai funcionar, sala escura funciona melhor.
Esquema de Ligação dos componentes Esquema Elétrico Postado porCTI NETàs14:20Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 31 de maio de 2017 SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE HELIÓPOLIS.
Opresidente da Câmara Municipal de Vereadores de Heliópolis Valdelício Dantas daGama, iniciou os trabalhos da Casa convidando a Direção da Rádio Heliópolis FM104,9 para transmitir a sessão ordinária da câmara todas as Segundas-feiras às20 horas, direto do Plenário Ivanilda Ribeiro de Souza Fontes.
Portanto, ficouassim definido a transmissão da sessão.
     Inicialmente, ficou definido por decisãoda maioria absoluta dos Vereadores, que compõem a mesa do plenário da Casa, quena Segunda-feira dia 29 de Maio de 2017, aja vista, que já poderia sertransmitida a sessão.
No Horário reservado ao cidadão, o senhor José EmídioTavares de Almeida Santos (Zé do Sertão), usou da palavra saudando o presidenteValdelício e demais vereadores presentes; Zé do Sertão iniciou sua falaparabenizando o presidente Valdelício e todos os vereadores presentes, noprimeiro dia de transmissão da sessão ao vivo direto do Plenário da CâmaraMunicipal de Vereadores e, agradeceu os votos de confiança dos vereadorespresentes.
    Os fatos ocorridos durante a sessão noexpediente e no grande expediente, a Rádio transmitiu.
 O Presidente declarando a abertura da sessão, foifeita a leitura da Ata da sessão anterior e, os encaminhamentos das proposiçõese a fala do vereador Giomar Evangelista.
Na ordem do dia, foi lida eapresentadas as seguintes matérias, 1º A Lei de Diretrizes Orçamentaria (LDO).
2º O Requerimento definindo o novo horário das Sessões da Câmara.
3º ORequerimento indicando ao Governo do Estado da Bahia para a retirada dos animaisda BA 393 e outro solicitando ao Prefeito Municipal para colocar fiscaisimpedindo que animais andem livremente pelas ruas da cidade, porque isto podeocasionar risco de acidentes nos locais públicos.
4º O Requerimento convocandoo Secretário de Administração e Finanças da Prefeitura municipal de Heliópoliso senhor Carlos Alberto Andrade Fonseca, para prestar esclarecimentos em sessãoespecial da Câmara para que o mesmo dê explicação sobre os cálculos dos índicesconforme determina a Lei Municipal de Nº 400/2014 de 04/08/2014.
5º A Indicaçãoao Prefeito Municipal para autorizar a instalação de braços de Luz com lâmpadasnas ruas do Povoado Serra de João Correia.
    As matérias apresentadas e citadasrespectivamente acima, são de autoria do Poder Executivo Municipal; doPresidente Valdelício Dantas, Vereador Claudivan Alves dos Santos e do VereadorGiomar Evangelista dos Santos.
  Consequentemente,não estavam presentes nesta sessão os vereadores, que compõem a Base desustentação do governo para discutir a LDO, mesmo, assim, todas as matériasforam votadas e aprovadas por unanimidade dos vereadores presentes.
     Pode-se concluir, afirmando de como estásendo a participação dos vereadores de Heliópolis na função de suas atribuiçõesno Plenário da Câmara, em que a oposição manteve presente na sessão e asituação se retirou do recinto da Câmara.
Portanto, cabe ao povo analisar asatitudes de seu vereador; isso faz parte do exercício da cidadania, acompanharos trabalhos da Casa do Poder Legislativo; passando, a saber, o que o seurepresentante está fazendo na Câmara, por isso, acompanhe sempre asSegundas-feiras a Transmissão da Sessão da Câmara de Vereadores pela Rádio 104,9Heliópolis FM ou, se preferi, vá até o Plenário da Câmara Municipal deHeliópolis.
Postado porCTI NETàs17:32Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Radio Net Digital

Localização como chegar a CTI NET - Centro Técnico de Informática e Internet