Cuidevento, Recife - PE

Av. Dr. José Rufino, 1454 - Areias, Recife - PE, 50900-660, Brasil
Recife - PE

Cuidevento - Segurança em Saúde para o seu evento! - - Cuidevento Pesquisar.
Início A CUIDEVENTO é uma Empresa especializada em locação de ambulâncias para eventos e remoções de pacientes.
Nossos profissionais são qualificados e habilitados a diferentes níveis de atendimento, assim formamos uma equipe comprometida com o cuidar da saúde oferecendo um atendimento Confortável, Pontual e com Excelência.
Atuamos de forma Programada em: COBERTURA DE EVENTOS: Atuamos em Congressos, Feiras, Convenções, Casamentos, Formaturas, Shows, cobertura de espaços fechados como Shoppings Centers, Congregações Religiosas, Condomínios, Centros Empresariais, Hospitais, Hotéis entre outros.
REMOÇÃO DE PACIENTES: Realizamos remoções inter-hospitalares, do hospital para residência e vice versa ou para realização de exames e tratamentos como hemodiálise, fisioterapia, quimioterapia etc, também fazemos traslado do cliente para outras cidades.
APOIO TERRESTRE PARA REMOÇÕES AEROMÉDICAS: Por estarmos há 5 minutos do aeroporto Internacional do Recife, prestamos apoio as principais empresas e particulares, oferecendo suporte básico com motorista ou equipe médica, realizando remoções do aeroporto para hospitais ou residência.
Facebook Desenvolvido por Eleva Brasil

Localização como chegar a Cuidevento