Curiando Informática, Gráfica Rápida e Papelaria, São Luís do Curu - CE

Av. Pedro Cipriano - Centro, São Luís do Curu - CE, 62665-000, Brasil
São Luís do Curu - CE

Curiando - - CuriandoSeguidores do Google+ terça-feira, 2 de maio de 2017 DARF Boleto Darf https://www2.
pgfn.
fazenda.
gov.
br/ecac/contribuinte/darf/darf.
jsf Boleto Darf Parcelamento 1- Clique aqui para abrir o site 2- Clique em pagamento depois escolha a opção desejada.
Postado porWerbester Torresàs11:37Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Darf,Dívida Ativa sábado, 8 de abril de 2017 EXPORTAR ARTE DO COREL EM PDF COM GERENCIAMENTO DE CORES CMYK(PRONTO PARA IMPRESSÃO) 1.
Clique em Arquivo e depois em Exportar.
2.
Escolha tipo de arquivo: PDF.
3.
Selecione Documento atual 4.
Em Predefinição de PDF escolha Arquivoamento CMYK.
5.
Em cor selecione: Usar configurações de provas de cores e selecione CMYK.
6.
Clique em OK para salvar.
Postado porWerbester Torresàs05:53Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:CMYK,Corel Draw,Gerenciamento de Cores quarta-feira, 5 de abril de 2017 AGENDAMENTO PARA RECEBER KIT DE SINAL DIGITALAPENAS PARA QUEM TEM CARTÃO BOLSA FAMÍLIA Clique aqui para abrir o site.
Postado porWerbester Torresàs12:52Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Kit Sinal DigitalCOMO IMPRIMIR LIVRETOS (LIVRINHOS PEQUENOS) Existem várias formas de imprimir um livreto, mas a formaque eu, particularmente acho mais simples, é utilizando o Adobe Acrobat XI.
Primeiramente eu faço o documento no Word, em tamanho A4, depois salvo em PDF.
Para imprimir é só seguir os passos abaixo: OBS: as configurações de impressões abaixo descritas é daimpressora HP Pro 8600 / 8610, ela utiliza frente e verso automático.
1.
Abra o PDF do seu livro com o Acrobat XI.
Depois cliqueem arquivo, depois em imprimir;2.
Clique em propriedades e configure a impressora daseguinte forma:- Retrato - Imprimir dos dois lados: Virar na borda vertical 3.
Depois, clique em aplicar e depois em OK.
4.
Na configuração de impressão do acrobat, na aba Dimensionamentode páginas & manuseio, selecione Livreto, encadernação esquerdo.
Postado porWerbester Torresàs08:25Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:acrobat,livreto,livro sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 Consultar PIS 1.
Clique aqui para entrar no site da previdência.
2.
Clique em inscrição, depois em filiado.
3.
Preencha os dados básicos e depois, em dados complementares, insira apenas um dos documentos, de preferência o RG (Identidade).
  4.
Digite o texto da imagem e depois clique em continuar.
5.
Será exibida a mensagem: Postado porWerbester Torresàs05:58Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Consulta do PIS,Consultar PIS,PIS quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 ATUALIZAÇÃO DE BOLETOVENCIDO DO SANTANDER 1ª OPÇÃO (pelo código de barras) 2ª OPÇÃO (digitando o CNPJ do cedente) ------------------Postado porWerbester Torresàs09:30Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:atualização,Boleto,Santander segunda-feira, 7 de novembro de 2016 Pagamento de ICMS / Por LançamentoSISTEMA SITRAM - SEFAZ (SMS por frete)Clique aqui para abrir o site.
Clique em "por frete"Digite o CNPJ ou o CPF Depois vá em pagamento de ICMS Clique em Por DAE AvulsoDepois preencha os campos que tiver asterisco.
-----------Postado porWerbester Torresàs11:24Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:SISTEMA SITRAM - SEFAZ (SMS por frete) Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)ColaboradoresMarcadoresPesquisar neste blogArquivo do blog

Localização como chegar a Curiando Informática, Gráfica Rápida e Papelaria