Curso de Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub, Rio de Janeiro - RJ

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22621-270, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub - Único tratamento que cura timidez e gagueira.
Conheça o método da Porradaterapia e da Argumentação Sob Pressão.
Filiais: SP, RJ (Copa e Barra) e BSB.
- TratamentosCursosImprensaVídeosMateriais para tratamentos e treinamentosValoresContatos Fale diretamente com o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub – Contatos e Unidades.
O Instituto de Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub possui três endereços físicos.
Os alunos ou pacientes ainda contam com tratamentos e cursos online para todo o Brasil e Exterior.
Para marcar a sua consulta ou obter informações, entre em contato através de nossos canais de atendimento.
Unidades e Contatos : Para todo o Brasil e Exterior WhatsApp 55 – (21) 97273-2041  e-mail: simon@boasfalas.
com.
br _____________________________________ Rio de Janeiro – (21) 2236-5223 – Copacabana: Rua Mascarenhas de Morais 110 / 3 andar – Barra da Tijuca: Av.
Belisário Leite de Andrade Neto 406 (Hotel Gaivotas)  _____________________________________ São Paulo – (11) 4063-6460 / 4063-4735 – Jardins: Alameda Franca 1604 _____________________________________ Campinas – (19) 4062-9891 / 4062-9597 – Atendimento na unidade de São Paulo ou Online _____________________________________ Brasília – (61) 4063-6352  / 4063-6392 – Setor Hoteleiro Norte, Quadra 2, Bloco J, Asa Norte (Hotel Garvey’s Park) _____________________________________ Dúvidas, informações detalhadas e consultas.
Envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc… Nome* E-mail* ( DDD ) + Telefone* Cidade* UF* ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETO Assunto Descreva a sua dificuldade de comunicação Telefone das.
»» Kyra Gracie Consegue Perder a Timidez e a através do Método Revolucionário do Fono Simon.
Vencer Lutas e Perder a Timidez Lutadora de Jiu-Jitsu, Kyra apresentava grande inibição (timidez) e travava nas falas (gagueira).
Após sessões no curso de oratória de Simon Wajntraub, Kyra Gracie conseguiu perder a timidez e superar a gagueira.
Acompanhe a sua cura através do revolucionário método do polêmico fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub.
  Para informações, nos envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc.
Nome* E-mail* ( DDD ) + Telefone* Cidade* UF* ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETO Assunto Descreva a sua dificuldade de.
»» Considerada uma das melhores entrevistas do programa Lady Night da Tatá Werneck.
  Simon Wajntraub dá show em entrevista no programa da Tatá Werneck, demonstrando na prática um artifício do seu método conhecido como PORRADATERAPIA.
 Considerada pela tvefamosos.
uol como uma das melhores entrevistas do programa, o fonoaudiólogo e professor de oratória faz comentários que tiram qualquer um do sério, dentre eles, a comediante Tatá Werneck pede para ele demonstrar como colocar o orgasmo no  tom correto, o especialista acata a brincadeira e de maneira irônica pede para Tatá repetir com ele: Ai,Ai,Ai!, fazendo a platéia cair na gargalhada e deixando a comediante sem graça.
Há uma pequena controvérsia na publicação postada pela tvefamosos.
uol, vejam o momento exato da brincadeira em 4:20 minutos de vídeo.
https://www.
facebook.
com/plugins/video.
php?href=https%3A%2F%2Fwww.
facebook.
com%2Fmultishow%2Fvideos%2F1413689638669825%2F&show_text=0&width=560 LINK DO VÍDEO NO FACEBOOK   O episódio foi ao ar nesta quarta-feira, 26/04/2017 pela emissora MultiShow   Para informações, nos envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc.
Nome* E-mail* ( DDD ) + Telefone* Cidade* UF* ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETO Assunto Descreva a sua dificuldade de.
»» Jô entrevista o polêmico fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub.
No dia 17 de abril de 2001, fui convidado para apresentar o meu sistema de trabalho no Programa do Jô Soares, apresentei três casos de voz fina durante o programa e convidei pessoas da platéia para que eu implantasse o método, corrigindo alguma deficiência da voz ou da fala.
Casos apresentados no programa Escolhi o Fabinho, que pertencia a produção do programa, pois o mesmo apresentava uma voz infantil, muito fina.
Através de exercícios vocais alterei o seu tom vocal, buscando os graves e médios.
Ao vivo, levei um paciente, o Marcio Araújo, cujo pai foi professor de trompete do Jô Soares, o mesmo apresentava uma gagueira acentuada quatro meses anterior ao programa.
E na sua apresentação durante a gravação do Jô, Marcio estava falando normalmente.
Outro caso foi do Felipe que era extremamente gago, em três meses ocorreu um progresso assustador e o último a ser apresentado foi um Promotor de Justiça que na época do concurso possuía uma voz muito fina, chegando ao ponto das pessoas confundirem no telefone com o sexo oposto, chamando-o constantemente de senhora.
O Jô, para tornar o programa mais light, inseriu o David Brasil que não quer ficar bom da gagueira por que ele se promove com este personagem que é real.
Apresentação da família Um fato interessante é que eu levei a esposa e os sete filhos e, no início do programa, o Jô estava com um papel na mão onde havia um comentário sobre uma apresentação do Sexteto, ai ele pede para o meu filho mais velho segurar o papel e guardar de lembrança, porque ele não tinha aonde jogar fora, mas ao mesmo tempo seria bom para ele comentar que esteve no programa do Jô, neste momento, interferi comentando que na platéia, estavam os sete filhos e a esposa, e esse era o filho mais velho.
O Jô, como um bom gozador, indagou se os sete filhos eram gagos, após este momento, ele convidou-me para sentar ao seu lado.
A polêmica entrevista A entrevista durou cerca de 45 minutos.
Para variar contestei os métodos tradicionais da fonoaudiologia que insistem em utilizar rolhas, chupetas, língua-de-sogra, etc.
Inclusive incentivei o Marcio Araújo a comentar as tentativas frustrantes e ele só teve coragem de falar durante o programa, sobre as rolhas, bolas ou bexigas que utilizava sem resultados práticos, porque tem um fato pitoresco que o Marcio frequentava uma clínica que era ligada a Faculdade Federal de Fonoaudiologia, onde ele dançava com as fonoaudiólogas para curar a gagueira.
O programa do Jô teve uma repercussão tanto no Brasil como no exterior, que além de reabrir a filial de São Paulo, contratei uma empresa para formatar uma franquia do meu método.
Após trinta dias da minha apresentação no programa do Jô, a produção do mesmo recebeu uma enxurrada de fax e e-mails de fonoaudiólogos pedindo um direito de resposta por eu ter acusado a classe de utilizar estes recursos ultrapassados.
Assista o vexame da fonoaudióloga Mara Belau, representando o conselho de fonoaudiologia de SP inserindo rolha, chupeta e lingua de sogra na boca do apresentador Jô Soares.
VEXAME DO CONSELHO DE FONOAUDIOLOGIA Valores, Horários, Endereços – Ver Mais.
»» O Revolucionário Fonoaudiólogo Simon Wajntraub curando a Voz Fina de Danilo Gentili Ao Vivo.
A voz fina de Danilo Gentili Parece que mais um homem de voz fina foi curado por Simon.
E agora? Será que o Danilo Gentili vai usar o novo tom de voz? O fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub, atuando no campo da comunicação oral desde 1968, engrossou a voz fina do Danilo Gentili e comentou que a sua audiência aumentaria se ele falasse em tons mais graves.
Nosso curso de oratória funciona no Rio de Janeiro (Copacabana e Barra), São Paulo e Brasília.
Simon Wajntraub ensina Danilo Gentili a falar com voz grossa  Valores, Horários, Endereços – Ver Mais.
»» O Método Revolucionário do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub é matéria no History Channel.
Ser bem sucedido tem tudo a ver com uma boa comunicação oral Foi ao ar no History Channel o Programa “O Infiltrado“, que mostrou como funciona o Curso de Oratória para Políticos do Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub! Não percam!  Veja o vídeo da matéria:   Valores, Horários, Endereços – Ver Mais.
»» Cursos e Tratamentos Online para todo o Brasil e Exterior!   O fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub, atende pacientes no Brasil e no Exterior através da videoconferência.
A imagem é projetada para a tela que encontra-se ao lado do palco e a voz é transmitida para o sistema de som do auditório.
O tratamento e o curso online, consistem na cura de todos os problemas da voz, da fala e inclusive no que abrange a oratória (gagueira, voz fina, anasalada, rouca, fraca, afasia, AVC, atraso na fala, fobia social, timidez, linguagem corporal, fala acelerada, atraso na fala de crianças, baixa auditiva).
No primeiro momento, o fonoaudiólogo Simon Wajntraub marca uma consulta para avaliar o seu problema.
Após a consulta online, você participará de uma aula de oratória online.
Na aula, os participantes entram simultaneamente no nosso sistema de videoconferência.
O fonoaudiólogo Simon Wajntraub provoca situações que criam grandes embaraços para que todos os pacientes possam interagir entre si.
Nesse momento do tratamento, o paciente está sendo avaliado pelo fonoaudiólogo, e caso ocorra um deslize, o paciente é interceptado e corrigido.
Atendimentos online a pacientes e alunos em todo o Brasil e Exterior.
Atendimentos presenciais nas unidades do Rio de Janeiro (Copacabana e Barra), São Paulo (Jardins) e Brasília (SHN).
E-mail para informações: simon@boasfalas.
com.
br     WhatsApp  55 – (21) 97273-2041 Rio de Janeiro (21) 2236-5223 São Paulo (11) 4063-6460 Brasília (61) 4063-6352 Para informações, nos envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc.
Nome* E-mail* ( DDD ) + Telefone* Cidade* UF* ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETO Assunto Descreva a sua dificuldade de comunicação  .
»» Curso de Oratória e Argumentação Sob Pressão voltado para Políticos.
É muito comum as pessoas com vocação política, ao iniciarem a carreira nesta esfera, apresentarem uma dificuldade enorme de comunicação oral e não darem a mínima para este fato.
Alguns apresentam dificuldades na voz e na fala, como voz fina, voz rouca, fala acelerada, fala lenta, troca de letras, vícios de fala – como o famoso “pobrema” –, e até gagueira.
O curso de oratória para políticos prepara o aluno em todas as dimensões.
No que concerne à oratória, podemos encontrar os tímidos constantes, os inibidos temporários, os prolixos, os objetivos em excesso, os descontrolados que só vivem exaltados e os passivos que não conseguem reagir sob pressão.
O início do Curso de Oratória para Políticos Quando iniciei a minha pesquisa, em 1968, no campo da fonoaudiologia e oratória, eu tinha 18 anos de idade, mas já atuava fortemente na locução, principalmente gravando comerciais, chamadas para rádio e uma grande atuação na locução de campanhas políticas, sendo a mais importante a do diretório do candidato a governador do Rio de Janeiro Flexa Ribeiro, que seria o sucessor do fantástico Carlos Lacerda.
Eu trabalhava na locução do diretório da Tijuca, os alto-falantes ficavam expostos na janela da casa e eu repetia várias vezes: “vote em Flexa Ribeiro para Governador”.
Fui convidado para assistir a um discurso desse candidato e achei que o governador Carlos Lacerda escolheu muito mal o seu sucessor.
Flexa Ribeiro era um homem culto, mas pecava na sua comunicação oral, que era sem energia, ele não vibrava, a fala era lenta e até um pouco travada; o concorrente, super bem preparado, o Senhor Negrão de Lima, acabou ganhando a eleição pela sua segurança, simpatia, e boa comunicação oral.
No meu currículo de oratória política, tem alguns nomes de expressão que passaram pelo meu curso, como o polêmico senador de Manaus Arthur Virgilio, que marcou o seu embate para eliminar a famigerada CPMF – ele é um ótimo provocador; nas CPI’s, ele é a estrela do Senado, junto com o Senador Pedro Simon, do Sul.
Qual era a dificuldade na comunicação do Arthur Virgílio? No final da década de 70, ele recorreu ao meu sistema de trabalho com o objetivo de ficar mais desinibido e melhorar a sua voz e a sua fala, que era um pouco travada.
Outro político da atualidade é o Senador e atual ministro de Minas e Energia Edson Lobão, que na sua última campanha política no Maranhão estava completamente afônico e sem potência na voz, apesar de ter realizado uma cirurgia na laringe.
Um político bem atuante é o Deputado Federal do Rio de Janeiro Arolde de Oliveira, que frequentou o meu curso de oratória com o objetivo de ficar mais seguro nas suas apresentações em público.
O aluno Índio da Costa No Rio de Janeiro, um jovem, Índio da Costa, que fazia parte da equipe do ex prefeito Cesar Maia, onde ele era o prefeitinho de Copacabana, resolveu candidatar-se a vereador, e, na primeira aula do curso de oratória, apanhou tanto da plateia – que é treinada para forçar a argumentar sob pressão –, que, no dia seguinte, comentou que ficara sem dormir de tanto estresse (a maior pressão é que a cidade estava toda em obras, com o projeto “Rio Cidade”, e todos deram o contra, só ele estava defendendo esta ideia do prefeito).
»» O CLUBE DO SIMON WAJNTRAUB CURA A TIMIDEZ E OS PROBLEMAS DA VOZ E DA FALA!!!.
É muito comum os pacientes indagarem: será que a timidez e os problemas da voz e fala tem cura ou apenas aprendemos a controlá-los? Quando iniciei os meus estudos no campo da comunicação oral, abrangendo a correção dos problemas da voz, fala e a perda da timidez, através da argumentação sob pressão (porradaterapia), melhorando o improviso, falando em público sem bloqueios, procurei desenvolver sistemas que acelerassem a cura dessas dificuldades.
O melhor processo que encontrei foi criar um clube, onde os participantes poderiam frequentar o treinamento livremente, “ad eternum”, no qual estipulo um número médio de consultas de fonoaudiologia e aulas de oratória.
Depois do término da carga horária, os pacientes e alunos prosseguem para uma reciclagem constante sem custos adicionais.
Alguns já frequentam o curso há mais de cinco, dez, quinze, vinte anos.
Já faleceram uns quarenta; chegaram no curso com 60, 70, e até 85 anos, e ficaram ocupando a cabeça e se atualizando com temas de cultura geral, que ocorre durante as aulas, até alcançarem o final de suas vidas.
Alguns alunos espiritualistas que eram cobrados pelos colegas do curso, porque estavam se preocupando em eliminar a timidez na terceira idade, recebiam a seguinte resposta: “Não quero levar para próxima encarnação esta dificuldade na fala e de enfrentar situações de público, devido a minha timidez”.
Os participantes ficam preocupados com o meu custo operacional, porque, durante as aulas, são servidos jantares e lanches, além das festas familiares que eles são convidados para se soltarem socialmente, nessas festas, tem turma do karaokê e da dança de salão.
A minha resposta é muito simples: eu necessito dos provocadores para estimularem as aulas na argumentação sob pressão para que o aluno elimine  a timidez.
Você deve estar curioso: que curso maluco é esse que se mete na vida dos alunos querendo transformá-la? A resposta é uma só: com o meu método, VOCÊ SOFRERÁ UMA CATARSE TOTAL, irá se transformar em um empreendedor e vai deixar de perseguir a carteira de trabalho, convivendo com empreendedores bem sucedidos, vai ficar tão desinibido com a descontração das aulas (porradaterapia), onde realizamos até peça de teatro, que vão te chamar de cara de pau, vai passar a bater boca com todo mundo, devido ao treinamento intenso da argumentação sob pressão (assista um vídeo polêmico no youtube da aula de oratória e argumentação sob pressão: você aguentaria isso!?).
 E também vai participar das festas com a cara limpa, sem necessitar de ser carregado de tanto que você bebia para enfrentar a sua participação no social, além de aprender dança de salão e cantar em.
»» Ator Kayky Brito melhora a sua oratória no curso de oratória do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub.
A técnica da Argumentação sob Pressão (Porradaterapia) atraiu até um ator global.
Veja o Kayky Brito no Curso de Oratória de Simon Wajntraub O ator Kayky Brito, que já está ensaiando para num novo musical, passou a frequentar as aulas do curso de oratória e argumentação sob pressão do fonoaudiólogo Simon Wajntraub.
O musical, que vai ocorrer em Dezembro de 2013, se chama “Uma Luz Cor de Luar” e está sendo montado na cidade de Campos do Jordão (região do Vale do Paraíba, em São Paulo).
Além de colocar mais peso na voz e exercitar a desinibição (maior perda da timidez), Kayky Brito também participou de aulas de argumentação sob pressão onde também teve contato com a técnica da Porradaterapia.
Valores, Horários, e outros Endereços – Ver Mais.
»» Curso de Oratória com Porradaterapia e Bate-boca entre psicóloga e médico italiano.
Esta imagem chocante ocorreu numa aula do Curso de Oratória (Porradaterapia) com o revolucionário método do polêmico fonoaudiólogo Simon Wajntraub Normalmente, as pessoas costumam imaginar que um curso de oratória é aquela coisa cafona do tipo ficar ensinando regras de boas maneiras, de gesticulação e de retórica que, de tão exageradas, se tornam ridículas.
Em parte, algumas dessas pessoas com ideias pré-formadas sobre um curso desse tipo têm razão, porque a maioria dos cursos de oratória adora mexer com a área comportamental, azucrinando os alunos com teorias ultrapassadas que acabam não levando a lugar nenhum.
 Aliás, falando de alunos, existem também aqueles que copiam até a respiração do professor, terminando por não assimilar nada e virando uns verdadeiros “pentelhinhos” na aula.
São alunos que fazem perguntas do tipo: “Professor, dois mais dois são quatro?”.
Curso de Oratória no Rio de Janeiro (Copacabana e Barra), São Paulo e Brasília Nestes mais de quarenta anos de estudos no campo da comunicação oral, desenvolvi um método próprio na área de oratória, onde criei uma verdadeira bagunça organizada.
 Em outras palavras, o aluno dispõe de seis dias na semana para frequentar as aulas do curso de oratória em 4 endereços: no Rio de Janeiro (em Copacabana e na Barra da Tijuca), em São Paulo e em Brasília.
O aluno pode frequentar livremente o curso de oratória, sem precisar dar satisfação sobre sua presença ou ausência.
Dependendo da sua disponibilidade de tempo, ele pode chegar no início da aula, no meio da mesma ou quase no final, porque será garantida a sua participação.
Entretanto, para as pessoas mais metódicas, essa aparente desorganização é uma verdadeira tortura, já que o inibido costuma ser muito “certinho” e organizado em tudo que faz.
É pena que, por planejar e ensaiar demais, acaba dando um “branco total” na hora “H”, devido exatamente à sua inibição – e aí tudo que é planejamento vai para as cucuias… Os metódicos inibidos são tão estressados que alguns deles chegam a me dar orientações para eu punir os alunos que chegam atrasados, sugerindo que eu não deixe os retardatários falarem.
 Só que a coisa não é bem assim, porque o objetivo do curso é derrubar as muralhas e as grades dessa prisão que impede que as pessoas avancem na vida, ou seja, a timidez a falta de segurança, o medo de falar em público e o medo de arriscar na vida (até profissionalmente).
Ao começar o curso de oratória, o aluno tem aulas individuais para corrigir os problemas da voz e da fala e, em seguida, passa a frequentar as aulas de oratória em grupo para perder a inibição e melhorar o improviso, sendo este último um item em que a grande maioria dos oradores, incluindo-se aí jornalistas, locutores e políticos, tem grande dificuldade de enfrentar.
 É muito comum, por exemplo, um locutor se ver em apuros numa emissora da televisão quando enguiça o teleprompter (aquele aparelho que exibe o texto que deverá ser lido no ar).
O resultado é visível: alguns começam a gaguejar, outros não dizem coisa com coisa e outros ainda se calam, ficando completamente estáticos.
O carro-chefe do meu curso de oratória é a argumentação sob pressão (ou porradaterapia), pela qual os alunos veteranos provocam os novatos fazendo muita pressão em cima deles com o objetivo de fazê-los desenvolver seu autocontrole em situações-limite e evitar tomar atitudes radicais como.
»» Fono Simon e Professor de oratória se arrepende em ter curado a timidez da Paty Armstrong.
Os alunos do meu curso de oratória aconselharam a não divulgar a cura da fobia social(timidez) de exposição em público da Paty, porque eu transformei uma mulher super tímida com uma fala suave num monstro da comunicação oral.
Vocês verão que ela era muito travada, apresentando cacoetes ao falar e com o curso da PORRADATERAPIA e argumentação sob pressão, Paty se transforma em uma super provocadora,estressando os seus colegas do curso.
Agora ela está num estado de euforia, que é normal no início do tratamento, a pessoa ficar muito eufórica com a grande melhora da comunicação oral.
Abrangendo,voz,fala e desinibição, no decorrer do tratamento vou aparando as arestas, freando este descontrole emocional positivo de galgar patamares superiores na exposição em público.
Com o tempo e com o feedback dos próprios colegas do curso, rejeitando este estado de explosão inicial do tratamento, faz com que o paciente entre numa frequência de mais equilíbrio na sua comunicação oral.
Atualmente a Paty é uma palestrante de temas do empoderamento feminino, transmitindo orientações paras as mulheres que sofrem agressões de companheiros e abusos sexuais, no que concerne as atitudes que elas devem tomar na denuncia após o advento da lei maria da penha.
Por incrível que pareça aquela palestrante frustada que morria de medo de se expor publicamente, hoje está falando sem bloqueios emocionais para mais de 200 pessoas nas suas palestras educativas.
Eu sei que estou correndo um risco de queimar o meu filme com esta catarse que transformei a Paty, hoje ela bate boca,atropela,provoca o tempo todo , ficou uma verdadeira cara de pau!! Mas podem ficar tranquilos que daqui um tempo ela vai ter um controle emocional na sua comunicação oral, reduzindo esta sua agressão verbal, a qual estressa constantemente os seus colegas do curso.
Viu gente, timidez tem cura!! com o curso maluco do polêmico Fonoaudiólogo Simon Wajntraub, através do seu método da PORRADATERAPIA, ARGUMENTAÇÃO SOB PRESSÃO e outras coisitas más.
Para informações, nos envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc.
Nome* E-mail* ( DDD ) + Telefone* Cidade* UF* ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETO Assunto Descreva a sua dificuldade de.
»» O paciente Clemer trata a voz fina e a gagueira com o Fonoaudiólogo Simon.
    Clemer ainda está em período de tratamento, contudo já obteve uma grande melhora através do método revolucionário do fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub.
»» GUSTAVO CURA A VOZ FINA E ANASALADA COM O MÉTODO DO FONOAUDIÓLOGO SIMON WAJNTRAUB, INCRÍVEL!.
O paciente Gustavo apresentava uma voz extremamente fraca e anasalada.
Além de perder a inibição, ganhou um vozeirão através da prática constante do método revolucionário do Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub.
  »» Paulo era um tímido Profº de Inglês com voz fraca.
Veja a sua evolução.
  O professor teve a sua timidez e voz fraca curadas em um curtíssimo espaço de tempo (Paulo iniciou o curso em 15/07/2013).
Acompanhe a evolução do professor de inglês Paulo Nideck no revolucionário curso de oratória do consagrado professor  e fonoaudiólogo Simon Wajntraub.
Valores, Horários, Endereços – Ver Mais [+].
»» O paciente Marcos cura a voz fina com o método revolucionário do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub.
O paciente Marcos Sousa Silva, passou a vida com um trauma enorme devido a sua voz fina e muito infantil, tentou alguns tratamentos na fonoaudiologia tradicional, abandonando-os com o primarismo das técnicas ultrapassadas e utilizadas, rolhas, chupetas, respiração, etc.
Marcos, várias vezes marcou a consulta com o fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub, mas não comparecia, achando que era impossível ocorrer uma alteração na colocação da sua voz aos 48 anos de idade.
O fono Simon afirmava que já na primeira consulta curaria a sua voz fina.
Numa sexta-feira, no final da tarde Marcos resolve encarar o método revolucionário do polêmico fonoaudiólogo Simon Wajntraub, em 15 minutos no máximo Simon consegue curar a voz fina do Marcos.
  MARCOS CHORA APÓS A CURA   A cena mais emocionante é que Wajntraub pede ao Marcos para se dirigir a sala ao lado do auditório, com a finalidade de assistir à gravação da alteração da sua voz, quando o fono Simon retorna a esta sala, encontra o Marcos chorando aos prantos e em daga, Wajntraub: Que isso? Ele responde: Estou chorando de felicidade, não acreditava que conseguiria falar com a voz grossa na minha idade.
  CACHORRO NÃO RECONHECE A VOZ GRAVE DO DONO Quando o Marcos retornou para casa ficou treinando o grave no caminho, chegando em casa foi falar com o cachorro e ele começou a rosnar, não reconheceu o novo tom da voz do seu dono, os cachorros além do cheiro, também gravam a voz do dono.
CONFUSÃO NA FAMÍLIA DE MARCOS Na sua família ocorreu a maior confusão, teve que se deslocar para a casa dos irmãos, filhos e amigos, para provar que era ele mesmo com a nova voz.
Hoje tem uma peregrinação de pessoas em sua casa querendo ver a mudança, na gravação ele comenta que acham até que é magia negra, macumba.
Este é mais um caso de sucesso do fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub, pesquisando no campo da comunicação oral desde 1968.
– Rio de Janeiro ( Copacabana e Barra) – São Paulo – Brasília – Consultas e Cursos online para todo o canto do mundo.
 .
»» Maria Clara curando a sua gagueira infantil com o método revolucionário do Fono Simon Wajntraub.
Marque a sua consulta diretamente com o fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub(21)97273-2041 e-mail simon@boasfalas.
com.
br »» Incrível, aluno do fono Simon perde a timidez(fobia social) e melhora a sua oratória.
Mais um caso de sucesso do curso de oratória do fonoaudiólogo Simon Wajntraub.
Este paciente apresentava uma fobia social enorme no que tange ao relacionamento profissional e pessoal, não conseguia falar com as pessoas olhando nos olhos das mesmas, a voz era fraca, apresentava uma gagueira em situações de pressão, a sua evolução no decorrer das aulas de oratória sob pressão com PorradaTerapia e as orientações na melhora da sua voz e fala através do meu método na Fonoaudiologia, causaram uma catarse positiva na sua vida, vocês perceberão a mudança na sua comunicação oral, ele ficou bem mais seguro, a voz mais grave e o mais importante é a sua descontração na apresentação do palco do curso.
Na primeira avaliação ele entrou online de São Paulo com a Matriz no Rio de Janeiro.
Hoje atendo pacientes no Brasil  e Exterior com este sistema online.
»» Aula de oratória sob pressão cura fobia social de engenheiro tímido e fanho.
O REVOLUCIONÁRIO MÉTODO DA PORRADATERAPIA DO POLÊMICO FONOAUDIÓLOGO E PROFESSOR DE ORATÓRIA SIMON WAJNTRAUB, CURA A TIMIDEZ E A VOZ ANASALADA DO ENGENHEIRO WILLIAN…….
QUE APRESENTAVA UMA FOBIA ENORME PARA FALAR EM PÚBLICO E TAMBÉM NA VIDA SOCIAL, ABRANGENDO ATÉ O RELACIONAMENTO COM O SEXO OPOSTO.
BRASÍLIA, SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO( COPACABANA E BARRA), DESDE.
»» Arnold, o aluno mais querido do curso de oratória do fono Simon Um intelectual no curso de oratória do fonoaudiólogo Simon Wajntraub que abrilhanta as aulas de oratória com os seus conhecimentos em Filosofia, História, além de ser um cantor lírico e de musicas internacionais, cantando em vários idiomas, sendo os principais, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Hebraico, Russo, Árabe, Irlandês, Japonês, Tupi-Guarani, etc.
É um showman nas aulas de oratória, também é um contestador e provocador na argumentação sob pressão.
Arnold frequenta o curso desde 2003, hoje ele está com 81 anos.
Com isto dá para concluir que a voz bem trabalhada não.
»» A cura da fobia social e timidez da Engenheira de satélites – Margareth.
Este caso de cura da timidez e da voz e fala da Margareth, demonstra que o método revolucionário e científico que desenvolvi desde 1968 alcança resultados fantásticos.
A Margareth no início do tratamento ficava revoltada com a argumentação sob pressão que ocorria no decorrer das aulas de oratória.
É muito comum alguns participantes do curso surtarem quando sofrem uma pressão maior em um debate ou apresentação, no meu curso os alunos veteranos que já estão caras de pau, provocam os novatos com questionamentos e contestações constantes, além de criarem situações embaraçosas, como dormirem na palestra do colega ou  saírem da sala, deixando os mesmos em polvorosa.
Que curso de oratória e  fonoaudiologia maluco é esse que revoluciona a vida das pessoas, causando uma catarse positiva, uma mudança de personalidade e eliminação da censura que a nossa criação nos impõe, nos transformando em uma marionete manipulada por pessoas desqualificadas, que acham que estão querendo o nosso bem, mas no fundo estão nos ferrando, nos tornando covardes para enfrentarmos a vida do bate boca, do ser independente, do entrão, do contestador, do vitorioso.
Agora vou comentar sobre a minha querida aluna, a Margareth Simões, que é Engenheira, Professora universitária, Palestrante, se eu apresentar o currículo completo dela, vai ocupar um espaço enorme, o importante é a nossa afinidade energética, existem pessoas que surgem na nossa vida com uma afinidade espiritual incrível que da para perceber que são reencontros de vidas passadas.
Quando a Margareth participa das aulas de oratória e argumentação sob pressão, o ambiente fica com uma luz intensa de paz que emana da sua energia positiva, é uma honra poder contar com este ser  simples no trato com todos que convivem com ela, apesar de ser uma profissional super gabaritada na sua atividade de Engenheira Espacial.
Ela lida com a tecnologia dos satélites para demarcarem áreas de erosão, plantios, etc.
Quando assisto este vídeo da evolução da comunicação oral da Margareth, fico arrepiado e com os olhos cheios de lágrimas por apresentar mais um caso de sucesso do meu curso e do método visionário que pesquisei, desenvolvi e criei desde.
»» Veja a Cura da Gagueira Infantil da paciente Betina com o Fonoaudiólogo Simon Wajntraub.
SIMON DESBLOQUEIA A FALA DA BETINA Betina, na imagem inicial do tratamento, tinha nove anos de idade e apresentava uma gagueira constante, já no início ela obteve uma melhora acentuada.
Recentemente recebo uma visita desta moça encantadora que hoje está com 16 anos e falando muito bem.
CIÚMES CAUSA GAGUEIRA A causa básica da gagueira da Betina foi o ciúme após o nascimento do seu irmão, ela ficou morrendo de ciúmes e iniciou uma gagueira para chamar atenção.
É um sistema de defesa interessante, onde a mãe deixa um pouco de lado o filho que nasceu para se dedicar à cura da gagueira do mais velho, o pior que as terapias tradicionais de fonoaudiologia estressam os pais e a criança com a utilização dos famosos apetrechos, língua de sogra, apito, vibradores, excesso de exercícios de respiração e relaxamento, soprar no canudo, etc.
MÃE ESTRESSADA A mãe da Betina chegou no meu consultório super tensa, porque já não aguentava mais as experiências negativas da fonoaudiologia tradicional.
Quando ela e a filha perceberam uma melhora acentuada, desde o primeiro mês de tratamento, através do meu revolucionário método na cura da gagueira, da timidez e de todos os problemas da voz e da fala, sentiram um alívio incrível.
O MÉTODO DO FONOAUDIÓLOGO E PROFESSOR DE ORATÓRIA SIMON WAJNTRAUB No início, o meu método é composto de atendimentos individuais.
Esta etapa é curta porque o paciente adquire o material audiovisual com a minha voz gravada para treinar constantemente com o objetivo de fixar a técnica e após ele passa a frequentar as aulas de oratória e argumentação sob pressão para exercitar a voz e a fala na emoção.
UMA CRIANÇA NA AULA DE ORATÓRIA Os pais da Betina ficaram muito preocupados de qual seria a reação dela num auditório que era composto de adolescentes, adultos e poucas crianças, ficaram encantados com a reação da Betina que adorava participar destas aulas e se produzia para as mesmas, pois Betina era vaidosa.
FILMAGEM CONSTANTE PARA AUTOAVALIAÇÃO A parte mais importante do método é a filmagem constante em vídeo para uma autoavaliação constante com a finalidade do paciente gago eliminar os cacoetes para impulsionar a fala, eles estão sempre mudando estes tiques de piscar os olhos, contrair as mãos, bater com os pés no chão com força, dar socos na mesa, etc.
CURSO LIVRE AD ETERNUM No link “o clube do Simon cura timidez e os problemas da voz e da fala”, comento sobre a frequência “ad eternum” sem custos adicionais após o término da carga horária estipulada.
WARKOHOLIK CUMPRE UMA MISSÃO DIVINA ILUMINADA Esta emoção forte que rege a minha vida profissional e espiritual que me faz trabalhar uma média de 18 a 20 horas diárias, que teve início aos 7 anos de idade (leia a minha biografia) desbloqueando a voz e a fala dos semelhantes numa missão que considero Divina, pois nos processos jurídicos que enfrentei desde a regulamentação da profissão até recentemente, por discordar das metodologias ultrapassadas utilizadas até hoje, sempre termino com a seguinte frase: “o que Deus dá, ninguém tira.
” O VEXAME DO CONSELHO DE FONOAUDIOLOGIA DE SP NO JÔ Assista o vídeo do vexame do conselho de fonoaudiologia de São Paulo contestando a minha entrevista no Programa do Jô.
TRISTEZA TOTAL, PROFISSÃO DERRETENDO E para finalizar praticamente a maioria das.
»» Simon cura a gagueira do Theo em 1 mês + Depoimento de seu amigo em 06/04/2017.
Sucesso na cura da gagueira com o método revolucionário do fonoaudiólogo Simon Wajntraub O Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub apresenta mais um caso de sucesso na cura da gagueira através do seu revolucionário método.
Desde a infância, o engenheiro Theo Freitas tentava eliminar a gagueira através dos estudos tradicionais da fonoaudiologia.
O seu pai sempre jogou tênis com um amigo que, ao encontrar com o Theo num churrasco, percebeu que ele apresentava uma gagueira intensa e imediatamente aconselhou o mesmo a recorrer ao tratamento através do meu método.
Esse conselho ocorreu quando este amigo disse apresentar uma gagueira severa há 30 anos atrás.
O pai dele achou que o amigo estava inventando essa história, pois ele jamais percebeu algum bloqueio em sua fala, e o mesmo comentou que já estava curado.
Theo e seu pai então compareceram ao curso na filial de São Paulo e, em praticamente 1 mês de tratamento, as pessoas não percebiam os bloqueios na sua fala.
O mais importante não foi só o meu método, mas o seu comportamento exemplar no treinamento com o material audiovisual, a frequência continua em todas as aulas presenciais em São Paulo e online no Skype com o Rio de Janeiro, além de ter a coragem de mudar a sua comunicação oral através do meu método perante as pessoas do seu convívio.
Ele colocou vídeos no Youtube demonstrando para os colegas do curso como treinava com o material audiovisual do método.
Parabéns meu querido e esforçado paciente, aluno e amigo,.
»» O Fonoaudiólogo Simon Wajntraub cura a fala de uma criança especial.
Monumental, apaixonante!.
Simon trata as crianças com firmeza, nada de dengo, também, pai de 7 filhos do mesmo casamento e duas netas.
O sucesso do método do fonoaudiólogo e professor de oratória é a objetividade, atuando direto no problema da voz, da fala e da timidez e não ficar utilizando só coisas lúdicas.
O seu lema é os pais participarem constantemente dos atendimentos para interagir com a metodologia e cobrar a correção da fala do filho.
Simon é totalmente contra a utilização de apetrechos: rolhas, chupetas, canudos, línguas de sogra e outras “cositas mas”! Assista o vídeo do vexame do conselho de fonoaudiologia no Programa do Jô, clicando no link abaixo, que você entenderá a crítica do mestre Simon: Jô entrevista o polêmico fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub No link “criança” no site, o fonoaudiólogo Simon apresenta outras curas sensacionais de crianças com dificuldades na comunicação oral.
Hoje, atende pacientes em todos os cantos do mundo no sistema online com imagem e som no Skype.
VEJA O VÍDEO DOS PACIENTES.
»» Afásico Recupera a Fala com Método Revolucionário do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub, veja no vídeo abaixo.
O PROFESSOR E TRADUTOR FRANCIS AUBERT DA USP, APÓS O AVC HEMORRÁGICO SE RECUPERA E VOLTA A REALIZAR TRADUÇÕES JURAMENTADAS DE NORUEGUÊS Fonoaudiólogo Simon Wajntraub, desde 1968.
No link afasia (perda da fala) eu comento sobre a recuperação fantástica do Francis após um AVC hemorrágico, principalmente da fala e da parte motora, hoje ele voltou a falar os 10 idiomas e a andar de bengala, o mais incrível com a minha insistência para ele utilizar a mão esquerda no computador, com a finalidade de realizar as traduções juramentadas de norueguês, que é a sua especialidade, pois a sua mão direita está em recuperação na fisioterapia.
Durante uma aula de oratória compareceu um outro paciente que também teve um AVC hemorrágico e estava com dificuldades na fala e no lado direito do corpo, mas estava andando, apesar desta dificuldade motora, indaguei de que forma ele havia se deslocado para o curso na filial de São Paulo, comentou que com o seu próprio carro adaptado para as suas dificuldades, as marchas estavam na direção e o carro era automático, aproveitei para pressionar o Francis chamando-o de preguiçoso, ele ficou perplexo com a força de vontade deste paciente e prometeu que iria se esforçar e voltar a realizar as traduções, na semana passada abril de 2015, o seu filho, o Pedro, que acompanha sempre o pai nas terapias, comentou que ele voltou a fazer as traduções juramentadas de Norueguês sem ajuda de terceiros, neste momento lembrei daqueles diagnósticos sombrios, que os neurocirurgiões adoram substituir DEUS, pintando um quadro negativo, não vai andar, não irá falar, terá uma vida vegetativa, que bom que sempre provei que o cérebro com um estímulo constante consegue substituir as áreas lesionadas.
A IMPORTÂNCIA  DA PACIÊNCIA DOS FAMILIARES NA EVOLUÇÃO DOS PACIENTES Um dado muito importante é a atuação do Pedro com o pai, as vezes encontro familiares que não tem muita paciência em acompanhar a evolução do familiar acometido por doenças neurológicas, como o AVC, ANEURISMA, ISQUEMIA, TRAUMATISMO CRANIANO, ETC.
Quando me refiro a paciência, é dar um tempo para os terapeutas atuarem sem muita pressão, é importante analisar se os métodos utilizados são compatíveis com desenvolvimento intelectual e profissional do paciente, evitar processos infantilizados que chegam a deprimir os mesmos.
É comum também os familiares palpiteiros criarem um conflito e tentarem intercederem na metodologia sem nenhum embasamento científico, o pior é que influenciam os outros familiares que estavam felizes com o resultado técnico do método implantado e acabam colocando tudo a perder, deixando o paciente triste com a mudança constante de terapeutas.
»» Oratória para Políticos – Simon Wajntraub cura a voz fina do Deputado Índio da Costa.
No Rio de Janeiro, o jovem Índio da Costa, que fazia parte da equipe do ex-prefeito Cesar Maia, onde ele era o prefeitinho de Copacabana, resolveu candidatar-se a vereador, e, na primeira aula do curso de oratória, apanhou tanto da plateia – que é treinada para forçar a argumentar sob pressão –, que, no dia seguinte, comentou que ficara sem dormir de tanto estresse (a maior pressão é que a cidade estava toda em obras, com o projeto “Rio Cidade”, e todos deram o contra, só ele estava defendendo esta ideia do prefeito).
Índio da Costa também tinha a voz fina e infantilizada.
Ele comenta que, depois de passar pelo meu curso, não há mais barreiras na argumentação sob pressão.
Hoje, ele representa o Rio na Câmara dos Deputados.
Confesso que sou o culpado pelo tom provocativo e pela excelente colocação da voz do deputado federal pelo Rio de Janeiro Índio da Costa, que atualmente, é o vice de José Serra.
Quando Índio da Costa iniciou a sua carreira politica, na década de 1990, ele apresentava a voz fina, fraca e uma inibição acentuada.
Hoje, ele sempre comenta que depois que frequentou meu curso de oratória, argumentação sob pressão (porradaterapia) e o curso de impostação da voz que ministro, não tem mais barreira na sua comunicação oral.
No seu currículo constam dois mandatos de vereador, um de deputado federal e na campanha para presidente de 2010, ele era o vice do Serra.
Atualmente, Índio da Costa está se candidatando a deputado federal para eleição de Outubro de 2014.
ASSISTA A ENTREVISTA DO POLÍTICO ÍNDIO DA COSTA APÓS O CURSO DE ORATÓRIA E ARGUMENTAÇÃO SOB PRESSÃO DO FONOAUDIÓLOGO E PROFESSOR DE ORATÓRIA SIMON WAJNTRAUB.
PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE.
»» O Fonoaudiólogo Simon Wajntraub cura Voz Fina de Diego debaixo do chuveiro.
O fonoaudiólogo Simon Wajntraub curou o paciente Diego Ribeiro de Padua, que apresentava uma voz fina, infantil e feminina, sofrendo bullying constantemente.
A história de Diego Diego reside na cidade de Frei Miguelinho, em Pernambuco, no bairro Vila Patos (Zona Rural), e realizou o tratamento online recentemente (setembro/2015) através do Skype, tendo sua imagem projetada na tela do palco da filial de Copacabana, no Rio de Janeiro, e sua voz transmitida pela caixa de som do auditório.
Na primeira consulta, quando o fonoaudiólogo Simon implantou o método, ele ficou inibido por ter uma plateia a sua frente e não teve coragem de assumir a nova colocação da voz nos tons graves.
No dia seguinte, durante o banho, lembrou-se das orientações de Simon e forçou o grave, encontrando a tonalidade correta.
Na sexta-feira, ele realizou outra consulta online informando a Wajntraub o tom grave que conseguiu atingir.
Então, o professor fixou esta nova colocação de voz masculina e, deste momento em diante, sua vida teve um upgrade, deixando de ser confundido com mulher ao telefone e de ser taxado de gay devido à voz fina, infantil e feminina.
A cura da Voz Fina A causa real do problema do Diego foi o medo da mudança de voz na puberdade: a laringe se desenvolveu normalmente, mas ele não teve coragem de alterar a colocação da voz para os tons graves.
Outro fato curioso é que, no primeiro momento, sua esposa não gostou da mudança e comentou: “Esse homem de voz grossa não foi o que eu escolhi!”.
E a mãe dele, ao telefone, necessitou da confirmação da nora para acreditar que aquela voz era realmente do seu filho.
Todos achavam que ele havia realizado uma cirurgia.
Agora ele vai bombar na venda das calças jeans que fabrica, pois, se antes sempre levava alguma companhia para ajudar na venda, hoje, falando com a voz de macho, ele vai se libertar totalmente e dar um voo solo na área comercial!   Parabéns, Diego, e muito sucesso! Esse é o desejo sincero de seu mestre da voz, da fala e da desinibição (porradaterapia).
Fonoaudiólogo e professor de oratória, Simon Wajntruab Rio (Copacabana e Barra), São Paulo, Brasília e via Skype, para o mundo.
»» CURA DA VOZ ROUCA ATRAVÉS DO MÉTODO DO FONOAUDIÓLOGO SIMON WAJNTRAUB.
Rouquidão A voz rouca, nome comum dado à disfonia, normalmente se inicia através de um processo emocional, traumático ou não, e com o tempo vai se tornando orgânica pelo uso errado da colocação vocal.
Podemos encontrar crianças que, já na primeira infância, emitem a voz através de berros pelos seguintes motivos,por exemplo moram em lugares onde a poluição sonora é elevada ou os familiares falam muito alto.
Neste último caso, elas vão assimilando esse comportamento e, no decorrer da emissão da voz, forçam suas cordas vocais sem perceber, que estão causando a sí próprias problemas orgânicos como: calos, edemas, pólipos, etc.
Exame de videolaringoscopia realizado pelo Dr.
Paulo Pontes, monitorado pelo Fonoaudiólogo Simon Wajntraub.
O paciente apresentava voz rouca devido à corda vocal direita ser mais espessa.
Durante o exame, quando Simon passa exercícios utilizando os tons graves, as cordas vocais se igualam e desaparece a rouquidão do paciente.
Um fator da atualidade que causa problemas seríssimos nas pregas vocais é o cigarro, principalmente no fumante passivo, que absorve a fumaça emitida pelo ativo.
É um crime assistirmos a familiares fumando ao lado dos próprios filhos, às vezes em ambientes totalmente vedados, obrigando os pobres coitados a respirarem essa poluição que envenena o sistema respiratório e afeta as cordas vocais das crianças, causando rouquidão e outros problemas mais graves, inclusive tumores malignos.
Pessoas que trabalham utilizando a voz, se não realizarem um curso de Impostação para aprender a colocá-la a mesma corretamente, poderão ficar afônicas no decorrer das suas apresentações e, com o tempo, assimilar uma rouquidão crônica que afetará também a parte orgânica.
A voz rouca normalmente se inicia através de um processo emocional, traumático ou não, e com o tempo vai se tornando orgânica pelo uso errado da colocação vocal.
Podemos encontrar crianças que, já na primeira infância, emitem a voz através de berros pelos seguintes motivos,por exemplo moram em lugares onde a poluição sonora é elevada ou os familiares falam muito alto.
Neste último caso, elas vão assimilando esse comportamento e, no decorrer da emissão da voz, forçam suas cordas vocais sem perceber, que estão causando a sí próprias problemas orgânicos como: calos, edemas, pólipos, etc.
Um fator da atualidade que causa problemas seriíssimos nas cordas vocais é o cigarro, principalmente no fumante passivo, que absorve a fumaça emitida pelo ativo.
É um crime assistirmos a familiares fumando ao lado dos próprios filhos, às vezes em ambientes totalmente vedados, obrigando os pobres coitados a respirarem essa poluição que envenena o sistema respiratório e afeta as cordas vocais das crianças, causando rouquidão e outros problemas mais graves, inclusive tumores malignos.
Pessoas que trabalham utilizando a voz, se não realizarem um curso de Impostação para aprender a colocá-la a mesma corretamente, poderão ficar afônicas no decorrer das suas apresentações e, com o tempo, assimilar uma rouquidão crônica que afetará também a parte orgânica.
Método No caso da voz rouca, é fundamental realizar o trabalho de correção com o apoio de um otorrinolaringologista, para que o mesmo elimine os problemas orgânicos através de medicações ou até mesmo cirurgias.
Hoje, com tecnologias e exames mais precisos das cordas vocais, ficaram bem mais seguros esses diagnósticos.
Com a ajuda da videolaringoscopia, podemos filmar e reduzir o movimento das cordas.
Se for preciso, utilizamos a câmera lenta para reduzir ainda mais esse movimento, conseguindo.
»» Tímido é taxado de gay, trava e não reage!! – Curso maluco de oratória e Argumentação Sob Pressão.
Aluna do curso maluco de oratória do polêmico fonoaudiólogo Simon Wajntraub, durante a porradaterapia, provoca colega duvidando da sua masculinidade, deixando ele estático e sem reação.
»» Aula de oratória sob pressão cura fobia social de engenheiro tímido e fanho.
O REVOLUCIONÁRIO MÉTODO DA PORRADATERAPIA DO POLÊMICO FONOAUDIÓLOGO E PROFESSOR DE ORATÓRIA SIMON WAJNTRAUB, CURA A TIMIDEZ E A VOZ ANASALADA DO ENGENHEIRO WILLIAN…….
QUE APRESENTAVA UMA FOBIA ENORME PARA FALAR EM PÚBLICO E TAMBÉM NA VIDA SOCIAL, ABRANGENDO ATÉ O RELACIONAMENTO COM O SEXO OPOSTO.
BRASÍLIA, SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO( COPACABANA E BARRA), DESDE.
»» Mais de 4 milhões de acessos! Hit Counter by technology news Me siga nas redes sociais MenuMapa do Site

Localização como chegar a Curso de Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub