Cursos Kumon, Salvador - BA

R. Minas Gerais, 70 - Pituba, Salvador - BA, 41830-020, Brasil
Salvador - BA

Kumon - - Fonte Tamanho LIGAR AGORA ENCONTRE UMA UNIDADE Home > Curso de Japonês do Kumon > Como é o Curso? Método e Material Didático Como é o Curso? Casos de Alunos Processo de Matrícula Como é o Curso? Veja como é o estudo em sala de aulaA duração da aula é de aproximadamente uma hora.
Ao chegar na unidade, o aluno: O material didático foi elaborado especialmente para brasileiros e contém tradução e explicação em português! O que diferencia o método Kumon de outras escolas de idiomas? O grande diferencial do método Kumon é não trabalhar com aulas expositivas.
O aluno recebe uma orientação individualizada e estuda por si só, lendo a explicação do material, treinando a leitura e resolvendo os exercícios, de forma autodidata.
Os exercícios são adequados ao nível de conhecimento de cada aluno e estruturados de maneira a proporcionar uma evolução gradual.
É possível estudar quantas horas por semana em sala de aula? Em geral, as unidades do Kumon atendem duas vezes por semana.
Os horários de funcionamento diferem de unidade para unidade.
O aluno poderá frequentar a unidade até duas vezes por semana dentro do horário de funcionamento e estudar cerca de uma hora.
Nos demais dias, o aluno receberá lições para estudar em casa até o próximo dia de aula.
Qual a função do orientador na sala de aula? A função do orientador é oferecer a cada aluno o suporte necessário para a aprendizagem efetiva.
O acompanhamento é realizado individualmente, analisando o estudo do aluno em sala de aula e em casa.
O orientador avalia os exercícios resolvidos pelo aluno, sua pronúncia e fluência na leitura.
De acordo com o resultado dessas atividades, o orientador define qual o material adequado para cada aluno e dá dicas de como melhorar a capacidade de aprender sozinho com o material do Kumon.
Saiba onde há unidades do Kumon Saiba mais Topo 11-3059-3711 11-3059-3712De segunda a sexta, das 8:30 às 18:00 (exceto feriados) Fale conoscoPor E-mail Topo Acesso rápido Download de folheto Busca de Unidades SOBRE O KUMON Ontem, hoje e amanhã Para nós, do Kumon o aprendizado contínuo é algo que sempre foi e que sempre será extremamente Objetivo do Kumon Presidente do Kumon Institute of Education Co, Ltd Kumon: a corporação que nunca para de aprender Orientadores e colaboradores aprendem continuamente com os alunos.
Palavras inspiradoras As palavras do fundador que nós prezamos O método Kumon e seus pontos fortes Por meio do método Kumon buscamos formar pessoas mentalmente sãs capazes que possam alcançar seus objetivos na vida.
A origem do Kumon O método Kumon surgiu a partir do amor de um pai pelo filho.
Aspirações do Kumon O Kumon tem um sonho, o sonho pela paz mundial realizada por meio da educação.
Cinco características do material didático Clique aqui para descobrir o segredo por trás do método Kumon.
O papel dos orientadores do Kumon Clique aqui para conhecer o trabalho do orientador do método Kumon.
História do Kumon O Kumon busca o melhor para cada criança individualmente, independente de tempo e local.
Conquistas do Kumon Inicialmente oferecido para crianças no Japão, está disponível atualmente para crianças ao redor de todo o mundo.
O que representa o logotipo do Kumon Cada aspecto do nosso logotipo expressa os valores do Kumon Veja Mais Mais informações e sugestões: Fale Conosco MATRICULE-SE JÁ! LIGAR AGORA ENCONTRE UMA UNIDADE

Localização como chegar a Cursos Kumon