CWB Escola de Aviação, Curitiba - PR

Rua Cicero Jaime Bley, 391 - Bacacheri, Curitiba - PR, 82515-230, Brasil
Curitiba - PR

Página inicial | CWB Escola de Aviação - - Fazer Pré-inscrição Faça sua pré-inscrição nos cursos da CWB Escola de Aviação.
Curso* Comissários de Voo Curso de Piloto Turma* Manhã Noite Sabádo Nome completo* Data de Nascimento* E-mail* Cidade* Telefone* Dúvidas, entre em contato.
Cwb Escola de Aviação Galeria Contato Fazer Pré-Inscrição CWBEscola de aviação civil A CWB Escola de Aviação proporciona aos jovens que estão à procura de uma carreira brilhante e promissora, a oportunidade de realizar seus sonhos e se tornarem especialistas de alto nível na Aviação Civil Nacional e Internacional.
CursoComissários de Voo O curso comissário de voo forma profissionais da aviação civil, cuja missão é cuidar da segurança, tranquilidade e conforto dos passageiros do transporte aéreo, bem como do restante da tripulação.
CursoPiloto de avião e helicóptero Confira as principais informações da Parte Teórica do Curso Piloto de Avião e Helicóptero da CWB Escola de Aviação.
Próximas turmasCalendário 2018 Comissário(a) de voo Turmas semanais 22Jan 23Abr 20Ago 19Nov Turmas aos sábados 24Mar 16Jun 20Out Confira os períodos das aulas Fazer Pré-Inscrição Curso de Piloto Turmas semanais 05mar 06ago Turmas aos sábados 10Mar Confira os períodos das aulas Fazer Pré-Inscrição Fale conosco 41 3205-9300 Cícero Jaime Bley, 391 Notícias 12Jul Curiosidades: Parada cardíaca nas alturas: saiba como evitá-la Leia mais 12Jul Bons ventos no setor elevam venda de aviões maiores Leia mais 02Jun Sete milhões trocam ônibus por viagem de avião em 8 anos Leia mais 02Jun TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional Leia mais 28Abr Curiosidades: O que acontece se um passageiro tentar abrir a janela de emergência com o avião voando? Leia mais 28Abr Aéreas terão subsídios do Governo para reduzir preço de voos regionais Leia mais 28Abr 20 coisas que você não sabia sobre viagens de avião Leia mais

Localização como chegar a CWB Escola de Aviação