D B Giacomini Embalagens Plasticas, Londrina - PR

R. Escócia, 540 - Jd Igapó, Londrina - PR, 86046-230, Brasil
Londrina - PR

Giacomini - Componentes Plasticos - LTDA - - Giacomini Embalagens Serviços Você fabrica nos Embalamos   Desenvolvimento de embalagens, injeção, sopro, e sleeves para linhas de embalagens alimentícias, cosmético e farmacêutica, pet, higiene e limpeza, agroquímica e automotiva e embalagens pet.
Possuímos ainda um departamento de criação que o auxiliara a desenvolver sua embalagem sob medida para sua empresa, desenvolvendo não só o design, mas, o molde e adequando os custos de produção as necessidades da sua empresa.
Ideia e Criação   Nosso departamento comercial, com sua vasta experiência, poderá auxilia-los, na criação das imagens das suas embalagens.
Desenho 2D e 3D   A partir da criação visual das suas embalagens, podemos promover desenhos em 2D e 3D, para que sua empresa, possa ter a ideia de como ficara sua embalagem finalizada.
Molde Piloto   Através dos desenhos, caso necessário podemos criar um molde em 3D para aumentar a visualização de sua embalagem finalizada.
Aprovação   Todos os desenhos e moldes estão sujeitos a aprovação final do cliente.
Mockup   É esculpido um molde em material maciço e apresentado ao cliente para aprovação final, ou novas adequações.
Molde Definitivo   É feito um molde definitivo apos todos os teste e considerações finais do cliente em conjunto com nosso departamento técnico.
Onde Estamos Tel/Fax: (43) 3341.
7663 (43) 3341.
1002 Av.
Portugal 956 - CEP 86046-010, Jardim Piza - Londrina PR giacomini@giacominiplast.
com.
br Exibir mapa ampliado Somos sociais! © 2009 - 2020 - Porthifolio - Todos os direitos reservados.
Quem Somos | Contato

Localização como chegar a D B Giacomini Embalagens Plasticas