Giacomini Componentes Plásticos, Londrina - PR

R. Escócia, 595 - Jd Igapó, Londrina - PR, 86046-230, Brasil
Londrina - PR

Giacomini - Componentes Plasticos - LTDA - - Giacomini Embalagens Quem somos? Fundado em 1.
976, o grupo GIACOMINI foi pioneiro em ferramentaria no norte do Paraná, e em 1.
989 expandiu seus negócios para o mercado de embalagens plásticas, onde vem mostrando a forca e solidez do grupo, tornando-se referencia para o segmento.
Esta condição se reflete na tradição, experiência e confiança de seus clientes e consumidores.
Continue lendo Nosso maior Patrimônio, nossos Clientes “ Nossos clientes prezam pela qualidade, confiabilidade, custos e nos, pela sua satisfação, o que completa de forma harmoniosa o circulo de confiança de uma parceria comercial que sobrevive a gerações.
Dentro de critérios rígidos de qualidade, conseguimos manter a proximidade com nossos clientes de forma personalizada, tratando cada embalagem e cada situação como única.
Assim conseguimos atingir os mais elevados níveis de satisfação geral não são dos nossos clientes mas de seus consumidores finais.
„ Giacomini giacominiplast.
com.
br Linha de Produtos O apelo visual nos produtos alimentícios, não se restringe ao rótulo, esta tarefa cabe à aspectos como transparência e ergonomia da embalagem, que oferecem conforto visual e tátil.
Mais O brilho, beleza e precisão nas cores, são adjetivos fundamentais para a indústria cosmética e farmacêutica que caracteriza-se por um público atento e exigente a esses aspectos.
Mais A revolução dos frascos, a transparência e resistência do pet conquistou o mercado nacional pelos adjetivos a muito buscados em outras matérias primas.
Qualidades que já superaram inclusive o desafio da reciclagem, sendo o material de maior número de alternativas para o seu reaproveitamento.
Mais Em geral os produtos desta categoria apresentam alta concentração química, por isso sua embalagem deve contar com superfície de barreira resistente, sistema de tampa eficiente que evita o vazamento, características que garantem maior segurança e melhor apresentação do produto no ponto de venda.
Mais Defensivos agrícolas possuem toda uma legislação própria para sua confecção, resistência dos materiais e dispositivos eficientes de segurança são aspectos fundamentais para uma embalagem de qualidade.
Os produtos da linha automotiva possuem apelo esportivo, que se comunica com o público deste setor.
Seu cliente está em contato com o que há de mais moderno.
Mais O rótulo termo-encolhível conhecido como Sleeve, simula uma estampa que cobre todo o frasco, acompanhando sua forma, permite excelente qualidade gráfica tem grande aceitação mercadológica pelo forte apelo.
Mais A qualidade de um frasco esta intimamente relacionada à qualidade do molde.
Com ferramentaria própria a Giacomini desenvolve projetos de sopro e injeção com equipamentos modernos, proporcionando ao cliente uma visão real do produto final.
Mais A Giacomini dispõe de uma série de injetados para as mais diversas áreas, consulte nosso departamento de vendas sobre os modelos disponíveis.
Mais © 2009 - 2020 - Porthifolio - Todos os direitos reservados.
Quem Somos | Contato

Localização como chegar a Giacomini Componentes Plásticos