Dagmar Vitrais e Mosaicos, Campo Grande - MS

R. Manoel Zanin, 91 - Jardim Tijuca, Campo Grande - MS, 79092-320, Brasil
Campo Grande - MS

Vitrais - - VitraisTRANSFORMANDO VIDRO EM ENERGIA.
sábado, 21 de setembro de 2013 CURA REALCura real Não trate apenas dossintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja tambémextinta.
A cura real somenteacontece do interior para o exterior .
 Sim, diga a seumédico que vc tem dor no peito, mas diga tb que suador é dor de tristeza, é dor de angústia.
 Conte a seumédico que vc tem azia, mas descubra o motivopelo qual você, com seu gênio, aumenta a produção de ácidos no estômago.
 Relate que vctem diabetes, no entanto, não se esqueça de dizer tb que não está encontrandomais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suasfrustrações.
 Mencione que vcsofre de enxaqueca, todavia confesse que padece com seu perfeccionismo, com aautocrítica, que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso.
 Muitos querem securar, mas poucos estão dispostos a neutralizar em sí o ácido da calúnia, oveneno da inveja, o bacilo do pessimismo e o câncer do egoismo.
 Não querem mudarde vida.
 Procuram a curade um câncer, mas se recusam a abrir mão de uma simples mágoa.
 Pretendem a desobstruçãodas artérias coronárias, mas querem continuar com o peito fechado pelo rancor epela  agressividade.
 Almejam a curade problemas oculares, todavia não retira dos olhos a venda do criticismo e damaledicência.
 Pedem a soluçãopara a depressão, entretanto, não abrem mão do orgulho ferido e do fortesentimento de decepção em relação a perdas experimentadas.
 Suplicam auxíliopara os problemas de tireóide, mas não cuidam de suas frustrações eressentimentos, não levantam a voz para expressarem suas legítimasnecessidades.
 Imploram a curade um nódulo de mama, todavia, insistem em manter bloqueada a ternura e aafetividade por conta das feridas emocionais do passado.
Clamam pelaintercessão divina, porém permanecem surdos aos gritos de socorro que partem depessoas muito próximas de si mesmos.
 Deus nos falaatravés de mil modos; a enfermidade é um deles e por certo, o principalrecado que lhe chega da sabedoria divina é que está faltando mais amor eharmonia em sua vida.
 Toda cura ésempre  uma autocura e o Evangelho de Jesus é a farmácia ondeencontraremos os remédios que nos curam  por dentro.
Há dois mil anos essesremédios estão à nossa disposição.
  Quando nosdecidiremos? Postado porDagmar Maria da Silva Cabralàs07:44Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 30 de junho de 2013 ESTÚDIO LIVRE 214 BLOCO 02 Postado porDagmar Maria da Silva Cabralàs05:48Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 16 de abril de 2013 DOZE DICAS ESSENCIAIS Confira abaixo 12 dicas essenciais que podemajudar você a deixar sua casa ainda mais harmonizada:Não conserve objetos que lhe tragam memórias ruins, mesmo que nem sempre você associe o objeto a uma determinada pessoa ou situação.
Postado porDagmar Maria da Silva Cabralàs12:31Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 15 de abril de 2013 ANO DA SERPENTE Considerada um símbolo de boa sorte na China, ano regido pelo signo daSerpente trará amor e sabedoria, mas pede calma, reflexão e planejamento.
Para a Astrologia Chinesa, 2013 será o Ano da Serpente.
Segundo oschineses, o ano novo só se inicia em 13 de fevereiro, pois eles se baseiam nocalendário lunar, que dura doze meses e 29 dias, e não no calendário solar,usado aqui no ocidente e nosso velho conhecido.
Cada ano lunar é regido por umsigno, representado por um animal que empresta suas características àquele ano.
Para os chineses, o Ano da Serpente trará uma temporada de muita reflexão,planejamento e procura por respostas.
Nada muito diferente do que já é esperadocom a regência de Saturno.
Mas, não pense que isso se refere a algo pesado ou difícil.
A Serpentecarrega consigo um aspecto positivo, de muita sorte.
Para os chineses este é umanimal sagrado! Será um ano em que nos sentiremos protegidos por nossa própriasabedoria.
Por outro lado, embora tudo possa ter um ar fresco e calmo, o ano daserpente costuma ser sempre imprevisível.
Olhando para trás na historia, vemos que anos regidos pela serpentenunca são muito tranquilos.
Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão(2012) tendem a culminar no ano da serpente.
Estes dois signos têm uma relaçãomuito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam, frequentemente,dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões.
No amor, as notícias são boas, mas a calma deverá ser mantida! Para quemestá solteiro, a Serpente promete trazer um ano de romance e cortejo.
Para quemestá comprometido, as brigas podem ser mais intensas, repletas de escândalos detodo o tipo, fique atento! Veja onde pisa e seja mais cauteloso.
Nada de deixaro coração falar mais alto.
As pessoas nascidas no Ano da Serpente são consideradas nobres dentro daAstrologia Chinesa.
Tudo devido a sua sabedoria e capacidade de compreensão.
São extremamente sensuais, supersticiosas, orgulhosas e vaidosas, além de muitorefinadas.
Abril Mensagem: mês excelente para investir no amor.
Dica de beleza: cuide das suas mãos, elas devem estar sempre lindas esaudáveis.
Cores: laranja, vermelho e amarelo.
Postado porDagmar Maria da Silva Cabralàs13:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 12 de novembro de 2012 ORAÇÃO Dai-me força Senhor para viver, amar sorrir e cantar Dai-me força Senhor para ver, ouvir o sorriso de criança, escrever o que vem na mente.
Dai-me força Senhor para que eu possa alcançar o meu melhor objetivo.
Dai-me força Senhor para correr, brincar e abraçar a natureza.
Dai-me força Senhor para agradecer aqueles que tanto me ajudaram.
Dai-me força Senhor para que eu saiba melhor amar meu próximo.
Mas, se nada disso for possível, eu te agradeço.
Obrigada meu Senhor pela existência do amor.
                                                          PAZ E BEM Postado porDagmar Maria da Silva Cabralàs10:52Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestA INVENÇÃO DO RÉVEILLON Quando chega 31 de dezembro, estamos tão habituados a nosvestir de branco e a fazer a contagem regressiva, que nem nos perguntamos deonde vêm esses rituais.
Afinal, que inventou esse tal de Réveillon?Réveillon vem do francês é um verbo que significa acordar: éo despertar do ano.
Essa palavra surgiu no século 17, dando nome aos longosjantares nobres, em vésperas de datas importantes.
Mas apenas no século 19 acomemoração se popularizou entre os franceses.
No Brasil, esse costume chegoucom a corte de Dom Pedro II ao Rio de Janeiro.
E, com o tempo, fomosincorporando elementos da nossa cultura nos rituais.
Geralmente, o ano novo começa entre fogos de artifício,buzinas e apitos.
Acredita-se que o barulho espanta os maus espíritos.
Hoje, aqueima de fogos é um  espetáculoaguardado em quase todo o mundo.
Comemos uvas e romãs e guardamos suas sementespara trazer prosperidade.
Aprendemos essa simpatia com os agricultores portugueses,para colhermos fartura.
A mesma coisa é com a lentilha só que foram os italianosque trouxeram o costume.
Vestimos roupas novas, pois remete ao espírito de renovaçãoda passagem do ano.
Já a tradição de usar roupas brancas veio dos africanos,devotos de Iemanjá, homenageada com oferendas no mar, e também nos remete que queremospaz, de espírito, no mundo e entre a humanidade e o planeta.
Agora pular assete ondas é um hábito que herdamos dos gregos, que acreditavam que o mar éfonte de vida e tem a força para nos livrar e levar todo o mal.
Ainda temos as tradições familiares e pessoais para atrairboa sorte, como fazer tortas tradicionais, subir em uma cadeira, engolir 12uvas com vinho, representando cada mês do ano, não comer carne de frango ou peru,pois cisca para trás, ou ainda comer carne de porco, que é o símbolo daprosperidade, e ainda não virar o ano com a carteira vazia.
“Quando cremos no que fazemos com fé, alcançamos os nossosobjetivos”.
Postado porDagmar Maria da Silva Cabralàs10:42Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 29 de setembro de 2012 ABUNDÂNCIAQuando queremos determinadas coisas e desejamos usufruir os prazeres  da vida, ainda que cada um de nós tenha idéias diferente a respeito  da  palavra abundância.
Para alguns está relacionado a riqueza, uma relação  material, vem de fora e de baixo  .
Para outros, significa equilíbrio, e  harmonia, rica em entusiasmo, amor, paz, amigos, saúde, são os valores  espirituais, valores de dentro e de cima.
  Mas não existe nenhum motivo para não termos as duas abundâncias.
  Temos que saber bem administrá-las.
É através de  parcerias com nossos anjos é que criamos condições que nos  permitem ter sucesso, prosperidade,crescimento nos elevando.
Essas  condições são respectivas a generosidade e a gratidão.
O contato com os anjos amplia o alcance de nossa visão de "eu" para  "nós" das preocupações pessoais para o interesse da coletividade e do  planeta.
Quando nos voltamos para nossos anjos desenvolvemos nossa  abundância espiritual e nos tornamos gratos por aquilo que conquistamos.
  Ao agir assim, criamos uma estrutura básica que nos permite começar a  receber influências espirituais dos anjos e também do plano material.
 Postado porDagmar Maria da Silva Cabralàs14:03Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euDagmar Maria da Silva CabralVisualizar meu perfil completoDEIXE SEU RECADOMOSAICO 2MOSAICOESPELHOSSANTOSDECORAÇÃOMOSAICOMANDALASENTREVISTA TV MORENAClock Widgetspapelaria em santos Pesquisar este blog Powered by ↑ Grab this widget SeguidoresArquivo do blogMinha lista de blogs contador visitante Virtual Pet Fish

Localização como chegar a Dagmar Vitrais e Mosaicos