DAI - Digitalização de Arquivo Inteligente, Avaí - SP

Zulian - R. Domingos Zulan - Centro, Avaí - SP, 16690-000, Brasil
Avaí - SP

Dai-Arquivo - Guarda de Documentos - Digitalização - Organização - Armazenamento - Cadastramento - Fragmentação - Guarda de Documentos - Digitalização - Organização - Armazenamento - Cadastramento Falta tempo e espaço para organizar seu arquivo? Nós temos a solução.
- (14) 3287-1219 arquivo@dai-arquivo.
com.
br A Empresa DIGITALIZAÇÃO E ARQUIVO INTELIGENTEQuando fundada em 2010, a DAI – Digitalização e Arquivo Inteligente, surgiu através da necessidade digital.
Com o mercado cada vez mais exigente e globalizado, passou a ser essencial transformar um arquivo físico em um arquivo digital, além de diminuir o acumulo de papeis dentro de empresas também facilita sua localização e faz com que o documento nunca se perca.
O foco principal da empresa é organizar, digitalizar, guardar e fornecer o documento para seus clientes com segurança e agilidade.
Já batemos a marca de 30 MILHÕES de folhas digitalizadas e atualmente contamos com 80 MIL caixas em guarda.
Nós acreditamos que o principal patrimônio da humanidade é o conhecimento.
Acreditamos que a nossa empresa, DAI – Digitalização e Arquivo Inteligente tem a solução ideal para você e sua empresa.
Proteja seu patrimônio! Soluções Organização Arquivística Organizamos os arquivos de acordo com as necessidades de cada cliente, seja por ordem alfabética, cronológica ou numérica para facilitar a localização dos documentos e mante-los organizados.
Nessa etapa é feito o cadastramento digital dos documentos em sistema e também toda a parte de higienização dos documentos.
Digitalização Conversão de documentos físicos para o acesso digital.
Garantimos a QUALIDADE e AGILIDADE para nossos clientes.
As imagens são geradas através do scanner, com especificidade de cada cliente, sendo opcional nos formatos PDF ou TIFF, disponibilizadas a escolha do cliente em imagens: preto e branco, colorida, escala de cinza ou automático.
O serviço de digitalização pode ser executado de duas formas:1º – Em nossa unidade, onde o cliente disponibiliza os seus documentos para ser retirados, podendo solicitar nossas próprias caixas, para os documentos serem enviados e assim serem digitalizados.
2º – Pode ser executado “in loco” (nas próprias instalações do cliente), onde fornecemos equipamentos e mão-de-obra especializada para a realização dos serviços.
Seguindo etapas, como:– PREPARAÇÃO: Esta etapa engloba atividades como a higienização dos documentos, remoção dos grampos, clipes ou qualquer elemento que prejudique o acesso do documento ao scanner.
É feita também desmontagem de pastas e livros devidamente e montados novamente.
– ORDENAÇÃO: Depois dos documentos serem preparados, são enviados para serem digitalizados na mesma ordem de origem por lotes ou caixa.
– DIGITALIZAÇÃO: Os documentos são digitalizados na escolha e opção do cliente, do tipo e qualidade da imagem.
Disponibilizando o arquivo digital, já com a indexação, para possibilitar um acesso rápido e preciso.
– CONTROLE DE QUALIDADE: As imagens geradas a partir do processo de digitalização são revisadas para verificar se estão de acordo com o documento físico e então são salvos definitivamente  no microcomputador, HD ou sistema GED, seguradamente.
Fragmentação Serviço muito usado em escritórios, empresas, bancos, reciclagem(ecologicamente correto).
Fragmentamos papel, cartões, CDs, clips e grampos.
50 folhas A4 e 35 folhas A3 em tiras de 6,5mm simultaneamente.
Capa cidade de fragmentação de até 189kg por hora.
Cadastramento Os documentos são cadastrados um a um em sistema por campos a escolha do cliente para facilitar sua localização.
Os mesmos ficam a disposição do cliente sempre que precisarem, por solicitações feitas através de sistema, e-mail ou contato telefônico e o cliente opta por receber o arquivo físico ou ter o documento digitalizado e enviado.
Guarda de Documentos A Guarda de Documentos é um serviço que oferece uma infraestrutura segura e tecnologicamente preparada para armazenar os documentos e arquivos de sua empresa.
Os documentos são guardados em caixas projetadas especificamente para a conservação dos documentos, tudo com muita segurança, evitando a ação de fungos, pragas, umidade etc, controlado 24 horas, com acesso restrito e sigiloso.
Os documentos estão à disposição do cliente sempre que precisarem e o cliente opta por receber o arquivo físico ou ter esse documento digitalizado e enviado para o mesmo.
Depois do uso o documento retorna para sua caixa de origem.
   GUARDA SIMPLES: O cliente é quem controla o conteúdo da caixa.
Já vem com seu próprio controle ou etiqueta.
Disponibilizamos nossas caixas para que o cliente guarde seus documentos em sigilo absoluto,  as quais são recolhidas já lacradas para a guarda.
  GUARDA GERENCIADA: Quem controla o conteúdo das caixas é a própria empresa D.
A.
I Arquivos.
Nessa modalidade, o cliente pode escolher entre guarda gerenciada com digitalização e guarda gerenciada sem digitalização.
Nesta guarda também tem o cadastramento Restauração de Documentos Profissionais especializados respondem pelos procedimentos de conservação e restauração de livros e documentos.
Clientes Setores atendidos Atendemos diversos setores, entre eles: Hospitalar Contábil Pessoal Instituições de saúde Seguradoras Empresas Aduaneiras Médico Imobiliárias Despachos Jurídico Escolares Empresas Telecom Localização Contato Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem 2016 DAI-ARQUIVO - DESENVOLVIMENTO: MKTinfo totalwplk

Localização como chegar a DAI - Digitalização de Arquivo Inteligente