Dall´Onder Grande Hotel, Bento Gonçalves - RS

R. Herny Hugo Dreher, 197 - Planalto, Bento Gonçalves - RS, 95700-000, Brasil
Bento Gonçalves - RS

Dall'Onder Grande Hotel - - DALL’ONDER GRANDE HOTEL   0300 147.
3000 FAÇA SUA RESERVA MENU RESERVE ACOMODAÇÕES PACOTES EVENTOS ATRAÇÕES DO HOTEL SERVIÇOS O HOTEL CICLOTURISMO VIAGENS E TURISMO PET FRIENDLY TRABALHE CONOSCO CONTATO HÓSPEDES FAÇA SUA RESERVA: ADULTOS 1 2 3 4 5 6 CRIANÇAS 1 2 3 4 5 BUSCAR ACOMODAÇÕES LUXO Com 20m², o quarto Executivo conta com todas as funcionalidades necessárias para que sua estada seja repleta.
LUXO SUPERIOR S/ BANHEIRA LUXO SUPERIOR C/ BANHEIRA SUÍTE EXECUTIVA SUÍTE TRADICIONAL SUÍTE PRESIDENCIAL “Excelente” por Cassius C “Segunda vez que me hospedo no Dall'Onder e dessa vez serviu para comprovar a excelência do hotel.
Desde a reserva pelo site, dúvidas pelo WhatsApp, recepção, garçons, camareiras, a super equipe dos manobristas.
Equipe nota 1.
000.
Quer se sentir em casa, muito bem atendido e confortável, em Bento Gonçalves, esse lugar com certeza é o Dall`Onder Grande Hotel.
” “Perfeito” por Ana Maria R “Passamos Carnaval de 2016.
Gostamos tanto que voltamos esse ano.
Carnaval 2017.
Passamos em família (ano passado e esse ano).
O hotel é muito bom e atende a todas as idades.
Eu, marido (melhor idade) Filhos, genro, Nora e neto.
(12 anos).
” "Uma ótima experiência na capital da uva e do vinho" por grbalestrin “O Dall'Onder proporciona uma ótima experiência de hospedagem em Bento Gonçalves, ao reunir três ótimos restaurantes num mesmo local; além disso, oferece passeios turísticos para todas as idades e estilos.
Os apartamentos são amplos e confortáveis e a piscina térmica é, sem dúvida, uma das melhores que eu tive a oportunidade de experimentar! ” “Passeio entre amigos” por tem_pass “Excelente local, muita diversão para as crianças e próximo de tudo.
Acomodação excelente e ótimo atendimento.
Piscina muito boa, água aquecida, café espetacular.
Tivemos uma janta temática 10.
Recomendo.
Voltaremos.
” “Excelente opção em Bento” por Carol_LCC “Estivemos no Carnaval e adoramos.
Cardápio, recepção, serviços, show gaúcho! Tudo com excelente qualidade, funcionários atenciosos é ótima localização! Um destaque excepcional foi a mesa para intolerantes e alérgicos no café da manhã, além de opções de laticínios sem lactose e pães sem glúten! ” “MELHOR HOTEL dos seis que me hospedei nesse passeio de 12 dias pelo sul do Brasil.
” por spikepereira “Já frequentamos o Dall Onder nas nossas viagens de férias desde 2002 e uma das coisas que nos dá saudades e vontade de voltar para essa região é a hospedagem nesse hotel.
Já fui com a família toda e sozinho com a esposa.
Todas viagens inesquecíveis.
” “Um ótimo lugar para se hospedar tanto para viajantes em família como para viajantes solo sozinho” por ShabaPOA “Estive no hotel durante o feriadão de carnaval, apesar do movimento, o serviço oferecido foi impecável.
A piscina sempre esteve imaculadamente limpa, bem como todas as demais áreas de uso comum.
O serviço de bar e restaurante é muito bom, atendentes muito atenciosos e comida de ótima qualidade.
O programa Alma Gaucha realmente vale a pena em termos de cardápio oferecido e show propriamente dito.
O hotel fica localizado numa rua de muitos bares e restaurantes, o que vem bem a calhar em tempos de "lei seca" já que é possível sair a noite sem depender de carro.
A sauna e a ducha escocesa, serviços opcionais extra diária, valem a pena e a massoterapia é fantástica.
Espero retornar em breve ao Hotel Dall Onder.
” “OPORTUNIDADE & CONFIABILIDADE NUM SÓ LUGAR” por SALETITA “SABE FAZER A DIFERENÇA! SABEM POR QUÊ? PARECE A EXTENSÃO DA NOSSA CASA, DO NOSSO JEITO E COM CARACTERÍSTICAS DE UMA FAMÍLIA FELIZ! 100% em conforto, funcionários treinados em bem receber apartamentos amplos e higienizados, café da manhã irretocável (com iguarias para celíacos e diabéticos), restaurantes com chefes de cozinha de renome, recepção, camareiras, atendentes, manobristas nota 10.
As refeições e shows são imperdíveis.
Enfim, um dos poucos hotéis da Serra que agrega lazer permanentemente para crianças, adultos, boutiques, salão de beleza, sala de fitnees, agência de turismo etc.
” “Completo” por fabinhobage “Hotel ótimo para eventos e convenções.
Instalações boas, locomoção interna rápida.
Salas grandes para reuniões, ótimo restaurante e localização.
Camas grandes, quartos espaçosos.
Piscina interna aquecida.
” "Ótimo hotel” por tatimaziteli30 “Participei de um evento em setembro/2013 que foi realizado neste hotel e me hospedei nele também.
Excelente hotel.
Café da manhã simplesmente divino! Boa localização.
Ótimo espaço para os eventos.
Recomendo.
” EVENTOS GALERIA DE COMPRAS RECREAÇÃO INFANTIL SAÚDE E BEM-ESTAR GASTRONOMIA PACOTES ESPECIAIS EVENTOS GALERIA DE COMPRAS RECREAÇÃO INFANTIL GASTRONOMIA SAÚDE E BEM-ESTAR PACOTES ESPECIAIS DESFRUTE NO HOTEL CAFÉ DA MANHÃ VER MAIS PISCINA TÉRMICA VER MAIS ESPAÇO FITNESS VER MAIS RECREAÇÃO INFANTIL VER MAIS VEJA TODAS AS ATRAÇÕES DO HOTEL

Localização como chegar a Dall´Onder Grande Hotel