Dalmóbile Ambientes Planejados, Caxias do Sul - RS

Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 54 - Sanvitto, Caxias do Sul - RS, 95110-195, Brasil
Caxias do Sul - RS

Dalmóbile - Ambientes Planejados, Móveis 100% MDF - - Equipe de projetos qualificada O comprometimento e o envolvimento se faz presente em todos os estágios do processo, da criação à execução, e o crescimento é resultado de um conjunto de ações.
Pensar e realizar grande depende de fatores que precisam estar em harmonia.
VEJA MAIS Matéria prima sustentável Tudo começa com a seleção da matéria-prima, respeitando as exigências da sustentabilidade e equilíbrio do meio ambiente, através do uso de tecnologias limpas a Dalmóbile trabalha com madeira proveniente de reflorestamentos e certificados com o selo FSC, que são cultivados dentro dos mais rigorosos padrões de preservação do eco-sistema VEJA MAIS Tecnologia de ponta No processos produtivos agregado ao preparo individual de cada funcionário, vem o investimento em tecnologia de ponta.
É através do incremento do parque fabril, aliada à qualidade da equipe de funcionários, que a Dalmóbile fortalece sua marca como uma referência no setor moveleiro.
VEJA MAIS Ambientes Planejados LAVANDERIAS COMPLEMENTOS E ACESSÓRIOS CORPORATIVO COZINHAS BANHEIROS CLOSETS Blog Notícias Aproveite os espaços pouco utilizados da Casa de forma criativa! Sabe aquele espaço que olhamos e não achamos que está sendo bem aproveitado? Ou então, um cantinho que poderíamos utilizar e simplesmente esquecemos, seja por falta de investimento ou criatividade? Chegou a hora de olharmos com outros olhos para eles, separamos dicas para aproveitar os espaços pouco utilizados da casa e deixá-los mais úteis e funcionais para o seu dia a dia.
Funcionalidade do Quarto de Hóspedes Por que não transformar um lugar em dois? Pois bem, não é todo dia que recebemos visitas né?! Então, aproveite o quarto de hóspedes e inclua outras funções para ele, um home office, quarto do cinema e muito mais.
Quarto de Hóspede e Home Office, além disso, é um lindo espaço para os hóspedes né?! 😉 Muito mais que Lavanderia A grande maioria das pessoas não aproveitam a lavanderia como deveria.
É possível tornar o ambiente muito mais funcional e interessante, os móveis planejados são perfeitos para isso, já que eles permitem edição para diversos tamanhos e desenvolvimento de projetos que atendam os mais variados gostos.
Lavanderia Dalmóbile.
Observe que a organização é impecável, ambiente amplo e ainda uma linda horta vertical.
Hall de Entrada é Essencial Para aproveitar os espaços pouco utilizados da casa com inteligência e demonstrar de cara muito da sua personalidade aposte na decoração do hall de entrada.
Você pode incluir cabideiro para organização de casacos, bolsas e sapatos, também colocar objetos decorativos que passem os gostos das pessoas que moram ali, como fotos, quadros, etc.
Decoração no Hall de Entrada.
Cantinhos Esquecidos Vamos aproveitar os espaços pouco utilizados da casa que passam batidos e nem percebemos? Olha só quanta ideia legal: Estante no Corredor.
Neste exemplo, você consegue notar que o corredor pode ser aproveitado e trazer muito mais praticidade para o seu dia a dia, seja com uma estante para guardar documentos específicos ou simplesmente prateleiras para colocar objetos decorativos.
Prateleiras para Organizar embaixo da Escada Os lugares mais improváveis também devem fazer parte do seu planejamento, olha só como é possível aproveitá-los! No exemplo acima, a parte debaixo da escada virou um espaço para organização, mas ainda é viável outras possibilidades, como uma estante para livros, documentos e muito mais, basta utilizar a criatividade.
😉 Essas foram algumas dicas essenciais para você aproveitar todos aqueles espaços pouco utilizados da casa, trazendo muito mais beleza e funcionalidade para todo o ambiente.
Coloque em prática e manda pra gente o resultado! 😀 Aproveite para se inspirar com as decorações econômicas e transforme as paredes de casa! LEIA MAIS Notícias 10 dicas para a decoração atemporal Quando se pensa no primeiro apartamento de um jovem casal, muitos pré-conceitos podem vir à mente.
Pensou em decoração “moderna”, ultracolorida, luzes de neon, quadros antigos da Coca-Cola? Trouxemos 10 dicas para você fazer um décor moderno e atemporal a partir de móveis planejados.
Arquitetura que não enjoa! - Inspire-se no estilo minimalista e discreto, misturando madeiras clássicas em tons escuros com o uso do branco.
- Quer mudar a cara da sala de estar sem custo algum? Uma bela estante em tom neutro – branco, off white, gelo – serve como moldura para que você brinque de decoração, misturando livros, toy art, porta-retratos, objetos de decoração e o que mais lhe vier à mente.
- Vale investir em um espaço “de trânsito” para você posicionar poucos e bons objetos de decoração – seja um nicho, uma bancada, uma mesa ou um baú.
- Pode usar branco, sim! Abuse do tom tanto nos móveis, quanto no enxoval da casa – colchas, almofadas, cadeiras, tapetes – e contraste com tons amadeirados, criando ambientes relaxantes e sofisticados.
- A clássica bancada da TV ganha ares de galeria de arte com livros de arte, moda e fotografia mesclados a quadros apoiados na parede.
Sem prego, sem sujeira! - Menos é mais! A bancada da sala pode ser grande, mas nem por isso precisa estar lotada de objetos e porta-retratos.
LEIA MAIS Notícias Inspiração para livings Conhecido por seu conforto e uso social, o living é um dos principais ambientes da casa, afinal é o lugar onde passamos mais tempo, seja para receber amigos, ler um livro ou apenas relaxar.
Podendo ser decorado no estilo em que mais combina com o dono, desde clássico até contemporâneo, esse espaço não abre mão do aconchego e bem-estar, características primordiais para sua composição.
Separamos algumas dicas e inspirações para quem deseja reinventar seus livings, como o estilo clean e o jardim de inverno.
De essência contemporânea e estilo clean, a sala de estar pode contar com mobiliário de linhas retas e paleta de cores que vai de tons mais escuros para os mais claros, imprimindo sofisticação.
A integração com o jardim é uma ideia para variar na decoração do living.
A escolha de tons escuros e claros para os elementos decorativos e tecidos cria um interessante contraste na composição do ambiente.
Já os materiais naturais, como pele e couro, agregam ainda mais personalidade ao conjunto, o ambiente se tornou harmônico e muito aconchegante.
Escolha o estilo que melhor encaixa nos seus ambientes e planeje com a gente! LEIA MAIS ? (54) 3223.
3004 (54) 8106.
4411 Av.
Therezinha Pauletti Sanvitto, 54, Loja 02 Villagio Iguatemi Caxias do Sul - RS CEP 95110-195 © Copyright 2016 Damóbile Caxias Ltda | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton

Localização como chegar a Dalmóbile Ambientes Planejados