Datajuri Tecnologia em Software, Florianópolis - SC

Av. Eng. Max de Souza, 906 - Coqueiros, Florianópolis - SC, 88080-000, Brasil
Florianópolis - SC

DataJuri - Software Jurídico WEB para advogados, escritórios de advocacia e deptos jurídicos - Programa para consulta nos tribunais - - Toggle navigation O mais completo Software Jurídico para advogados.
Experimente agora! Como funciona O sistema DataJuri é o mais completo Software Jurídico on-line para advogados e escritórios de advocacia.
Com ele você controla seus processos, clientes e financeiro, além de permitir a consulta dos andamentos processuais e no diário oficial de forma ágil.
Tudo isso com uma interface amigável e totalmente on-line a partir de R$ 62,00 mensais.
Tire suas dúvidas Preços e Planos Mário Jaques “O sistema Datajuri resolveu todos os nossos problemas em termos de gestão interna de processos e andamentos processuais!” Marianna Camargo S.
Magalhães “O sistema tem todos os elementos que precisamos: estabilidade, confiabilidade, leveza e bom atendimento do suporte.
” José Carlos Frigatto Junior “O sistema Datajuri tem atendido às necessidades do escritório, apresentando ferramentas simples e funcionais para o controle de processos.
” Marcelo Claudio do Carmo Duarte “Somos encantados pelo suporte da empresa que sempre nos atende com simpatia, cordialidade e muita presteza, além de manter uma relação de cumplicidade conosco sempre abertos a trocas de ideias e experiências.
” Com o sistema da DataJuri você pode muito.
Consulta automática de andamentos Consulte e capture andamentos nos sites de tribunais e pesquisa por palavras-chaves nos diários oficiais.
O DataJuri faz a consulta automaticamente para você, notificando por email.
Facilidade na gestão Gerencie on-line seus processos, clientes, compromissos, contratos, documentos (GED) e financeiro.
Relatórios personalizados Utilize os relatórios pré-configurados ou crie relatórios conforme sua necessidade, escolhendo campos, filtros e gráficos.
Customização de telas Crie quantos novos campos desejar, altere rótulos de campos existentes, além de customização do layout das telas.
Junte-se aos mais de 10.
000 usuários do DataJuri! Experimente agora!

Localização como chegar a Datajuri Tecnologia em Software