Datamar Hotel, Fortaleza - CE

Av. Dom Manuel, 80 - Centro, Fortaleza - CE, 60060-090, Brasil
Fortaleza - CE

Home - -  Desenvolvimento Jarilson de Alencar https://www.
3wconnect.
com.
br - Sistemas sob medida - Sistema Hoteleiro - Aplicativos - Mídias Sociais - E-mail Marketing  Parceria Portal Destaque Turístico https://www.
destaqueturistico.
com.
br contato@destaqueturistico.
com.
br CNPJ: 26.
233.
609/0001-02 R.
Raimundo Oliveira Filho, 860 Papicu - Fortaleza - Ceará CEP 60175-175 (85) 98808-8787 Oi/WhatsApp (85) 99808-0661 Tim/WhatsApp Nossa Localização Sejam bem-vindos! O Hotel Data Mar fica próximo a todo o centro comercial e turístico de Fortaleza, aeroporto e Praia de Iracema.
O Hotel Data Mar tem uma localização privilegiada, point de turistas, lojas, cafeterias, lanchonetes e a 50 metros do Centro Dragão do Mar, principal atração cultural da cidade.
Primamos pelo conforto e qualidade, ótimo atendimento e ambiente familiar.
O que nossos clientes falam da gente! Este hotel tem uma ótima localização fica próximo ao Dragão do Mar, Praia de Iracema, uma boa opção para fazer comprar Feirinha da Beira-mar e avenida Monsenhor Tabosa e igreja.
Os quartos são limpos e tem um ótimo atendimento.
Tay R Via TripAdvisor Boa pra quem quer ficar no centro da cidade e quer economizar.
Se sua viagem for de negócios, recomendo ainda mais.
Mesmo em alta temporada o preço compensa.
Keila A.
Via TripAdvisor Local espaçoso e limpo, próximo do centro e da praia, atendimento muito bom e fica próximo das feiras e do comércio de confecção e café da manhã bem variado com frutas e bolo etc.
Ana C.
Via TripAdvisor É um hotel/pousada muito tranquilo, ambiente calmo e sereno, é uma opção, muito bacana e aconchegante, os quartos tem uma boa estrutura, com uma boa vista, atendimento ok, fica em uma boa localização.
Michel O.
Via TripAdvisor © 2018 - Terra & Mar Hotel.
Criado Por: 3W CONNECT Parceiro no Portal Destaque Turístico

Localização como chegar a Datamar Hotel