Pousada Veleiro, Fortaleza - CE

R. Pedro Ângelo, 74 - Centro, Fortaleza - CE, 60060-140, Brasil
Fortaleza - CE

Pousada Veleiro - Fortaleza - Ceará - Hotéis - Principal - - Principal A Pousada Localização Tarifas Contatos Reservas MENU PRAIAS, SABOR E DIVERSÃO Fortaleza, cidade banhada pelo mar onde faz sol o ano inteiro.
E é justamente na praia que estão os melhores agitos: prática de esportes, restaurantes de culinária regional e pratos a base de frutos do mar, além do delicioso caranguejo, artesanato e vida cultural.
Aqui, sua diversão está garantida.
Tá esperando o quê? Faça sua reserva! Beach Park Venha curtir o maior parque aquático da América Latina.
É pura diversão pra toda família.
Faça sua reserva! PÁGINA no FACEBOOK Quer ficar por dentro das novidades e eventos que acontecem em Fortaleza? Então curta nossa página no Facebook.
Você ainda pode participar de promoções e obter descontos em nossos serviços ou de nossos parceiros.
Faça sua reserva! Facebook Pousada Veleiro A Pousada Inaugurada em 1998, a Pousada Veleiro abriu suas portas para um simpático e acolhedor serviço de hospedagem.
No início, havia apenas 11 quartos.
Agora, oferecemos 20 confortáveis acomodações, depois de uma grande reforma ocorrida em 2011.
Conheça a pousada Localização A Pousada Veleiro situa-se no pólo gastronômico de Fortaleza, próxima aos melhores bares, os mais diversificados restaurantes e as lojas mais descoladas da cidade.
Além disso, fica a 6 km da Praia do Futuro e a 600 m da Avenida Beira Mar, cujo calçadão é ótimo para a prática de esportes, apreciar a culinária local ou fazer compras na feirinha de artesanato.
O entorno da Pousada está servido de várias linhas de transporte coletivo, inclusive algumas delas se conectam a Terminais de Ônibus, facilitando seu deslocamento para diferentes pontos da cidade, tais como centro de eventos, hotéis e locais onde ocorrem os congressos.
Onde estamos Pousada Veleiro R.
Coronel Jucá, 146, Meireles - 60170-320 - Fortaleza, CE - Brasil (85) 3267-6465 / WhatsApp (85) 9 9993-8422 reservas@pousadaveleiro.
com.
br DEZenvolve

Localização como chegar a Pousada Veleiro