DBSERVER, Porto Alegre - RS

Partenon, Porto Alegre - RS, Brasil
Porto Alegre - RS

DBServer Assessoria em Sistemas de Informação - - Toggle navigation Centros de Competência Cases Finanças Mídia Telecom Governo Tecnologia Utilities DBOnline Eventos Contato ×Close Nome* Cargo* Empresa* E-mail* Telefone* A DBServer A DBServer atua desde 1993 em projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, consultoria em melhoria de processos de software e outsourcing, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TIC e governo.
Sua equipe trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam as expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos.
Para atingir tais objetivos, a empresa tem sua cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de metodologias ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais, que atualmente são mais de 500.
A empresa atende clientes como Carrefour, DASA, Grupo O Boticário, DELL, HPE, GetNet, Ipiranga, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia.
Zaffari, entre outros.
Está presente no TECNOPUC - Parque Tecnológico da PUCRS em Porto Alegre, no Impact Hub Pinheiros em São Paulo, Caxias do Sul e em projetos espalhados por todo o Brasil e exterior.
Centros de Competências Outsourcing Organização de equipes comprometidas e capacitadas.
Fábrica de Software Processo de desenvolvimento de software ágil, organizado e criativo.
Spi Serviços de consultoria, mentoring, treinamento, além de fornecimento e customização de ferramentas, orientadas ao aumento de qualidade e produtividade.
Testcenter Especializada em garantia e controle de qualidade.
Projeto de Software Responsável por projetos de escopo customizado, podendo contemplar o ciclo integral de desenvolvimento de software ou algumas etapas.
Conquistas e Certificações Prêmio SUCESU-RS DBServer Tricampeã do prêmio SUCESU-RS na categoria "Melhor Empresa de Serviços em TIC 2014/2015/2016".
Certificação MPSBR - Nivel E Garantia de melhoria contínua, reiteração do compromisso com princípios e valores ágeis para o desenvolvimento de software e ampliação dos processos para diversos níveis da organização.
Certificação Microsoft Nível Gold nas certificações: Application Development, Application Life Cycle Management, Devices and Deployment e Hosting.
Love Mondays Reconhecimento recebido em 2017 como uma das 30 PMEs mais bem avaliadas, pelos colaboradores, para se trabalhar O Tecnopuc O Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) foi inaugurado em 2003 com o propósito de estimular a pesquisa e a inovação por meio de ações articuladas entre a Universidade, organizações públicas e privadas do governo.
A DBServer foi a primeira empresa gaúcha e a quarta operação a se instalar no complexo.
"Foi uma quebra de paradigma, pois a estratégia até então estava muito mais focada em grandes âncoras.
Hoje o parque está completo, com todos os portes e perfis de operações", contrasta Eduardo Peres sócio-diretor da DBServer.
Depoimento dos Clientes DBServer, feita por todos.
Feita por Todos DBOnline Noticias Incubadora de tecnologia do Walmart compra startup de realidade virtual Spatialand DCI 07 De Fevereiro De 2018 - Leia mais Noticias ZARA PREPARA LOJA COM CAIXAS AUTOMATIZADOS E ROBÔ OPERANDO ESTOQUE Portal no Varejo 06 De Fevereiro De 2018 - Leia mais Noticias Aparelhos controlados só pela mente ganham aplicações da medicina aos games G1 05 De Fevereiro De 2018 - Leia mais

Localização como chegar a DBSERVER