DD PILAR DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA, Pilar do Sul - SP

R. Dom Lúcio Antunes Souza, 64 - Centro, Pilar do Sul - SP, 18185-000, Brasil
Pilar do Sul - SP

::: WWW.
DDPILAR.
COM.
BR ::: Dedetizadora e Desentupidora - Controle de Pragas - Descupinização - Desratização - Acabe com as baratas - Cupins - Escorpiões - Carrapatos - Pulgas e outros.
.
.
- - Carregando.
Sobre Nossa Empresa Saiba quem somos e como podemos ajudar sua empresa ou negócio.
Somos uma empresa com vasta experiência no ramo de controle de pragas, desentupimento, limpeza de fossa e higienização de caixas d`água.
Possuímos equipe altamente qualificada e profissional, utilizando equipamentos de ponta.
Fato o qual nos permite atender residências e empresas de todos os portes, proporcionando o máximo de satisfação aos nossos clientes.
Pensando em manter a qualidade do seu ambiente na sua empresa ou residência, investimos constantemente na qualificação dos nossos colaboradores, através de CPAT ( CURSOS PERIÓDICOS DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICA ) e utilizando produtos de primeira linha, os quais não deixam cheiro e não alteram o ambiente.
Área de atuação: GRANDE SÃO PAULO E INTERIOR Outro fato que demonstra a qualidade em nossos serviços, são algumas das principais redes de  empresas que atendemos em todo o estado de São Paulo, conforme abaixo: REDE MAGAZINE TORRA  -  REDE PONTAL CALÇADOS  -  REDE ÁGUIA SHOES  -  CLÍNICA DE ESTÉTICA DR HOLLYWOOD BY DR REY  -  COLÉGIOS OBJETIVO                        C C A A   -   MICROLINS  -  EURODATA  -  REDE FREDIE RESTAURANTES  -  CASAS BAHIA   -  PONTO FRIO  -  DORIER BRASIL  GROUP Serviços Conheça nossas soluções diferenciadas, saiba como elas podem ajudar o seu negócio.
Dedetização e Desratização Controle de baratas, ratos, formigas, escorpião, traças, pulgas, carrapatos e demais pragas com efeito imediato e PRODUTOS SEM CHEIRO!!! Desentupimentos e Limpa Fossa Atendemos residências, empresas e indústrias com o o que há de mais moderno em hidro e vácuo, atendendo com 100% de SATISFAÇÃO nossos clientes.
Limp.
Caixas D'água Não desperdice água, contrate-nos!!! Somos pioneiros em utilização de HIGIENIZADORA ECOLÓGICA, a qual escova a superfície e suga toda a sujeira.
Descupinização Proteja seu patrimônio !!! Solicite a DESCUPINIZAÇÃO PREVENTIVA no seu imóvel e durma tranquilo.
ORÇAMENTO SEM CUSTOS! SERVIÇOS QUE EXECUTAMOS Portfólio × Desentupimentos em Geral Residência de cliente Nós da DDPILAR Dedetizadora e Desentupidora somos referência em desentupimentos de tubulações, redes residenciais e comerciais.
Desentupimos: • Vasos sanitários.
• Redes de esgoto.
• Pias e ralos.
• Tanques.
• Águas pluviais.
• Colunas e galerias.
• Coletores.
• Caixa de inspeção.
• Conduítes etc.
Desobstrução e limpeza (corretiva e preventiva) Deixe que resolvemos o seu problema.
Limpeza de caixa d'água Residência de cliente Limpeza e higienização de caixas d'água em residências e empresas, temos tecnologia de ponta e profissionais capacitados para executar o melhor serviço para você ou sua empresa.
Solicite- nos um orçamento sem compromisso teremos prazer em atendê-lo.
www.
ddpilar.
com.
br - Dedetizadora e Desentupidora Combate e controle de baratas Residência de cliente Nós da DD PILAR Dedetizadora e Desentupidora atuamos fortemente no combate e controle de Baratas, sempre inspecionando com atenção, descobrindo as possíveis causas de manifesto e então partindo para o combate propriamente dito, para solucionarmos de vez o seu problema.
Utilizamos sempre os melhores produtos, sempre respeitando as exigências da vigilância sanitária e os padrões bem como as normas para executar os serviços com qualidade e precisão.
Baratas - barata de esgoto e a francezinha ou alemãzinhaA barata de esgoto normalmente habita locais com muita gordura e matéria orgânica em abundância como galerias de esgoto, bueiros, caixas de gordura e de inspeção.
São excelentes voadores.
Envie a um amigoImprimirReceba o Jornal DiárioCompartilheBarata de esgoto e a francezinha ou alemãzinha - HábitoEm áreas urbanas as espécies de baratas mais comuns são duas: a barata de esgoto (Periplaneta americana) e a francezinha ou alemãzinha (Blatella germanica).
São ativas principalmente à noite quando deixam seus abrigos à procura de alimentos.
qPossuem hábitos alimentares bastante variados, preferindo àqueles ricos em amido, açúcar ou gordurosos.
Podem alimentar-se também de celulose como papéis, ou ainda excrementos, sangue, insetos mortos, resíduos de lixo ou esgoto.
Tem o hábito de regurgitar um pouco do alimento parcialmente digerido e depositar fezes, freqüentemente ao mesmo tempo em que se alimentam.
Preferem locais quentes e úmidos.
A barata de esgoto normalmente habita locais com muita gordura e matéria orgânica em abundância como galerias de esgoto, bueiros, caixas de gordura e de inspeção.
São excelentes voadores.
A barata francezinha habita principalmente cozinhas e despensas em locais como armários, gavetas, interruptores de luz, aparelhos eletrodomésticos, dentro de vãos de batentes, rodapés, sob pias, dutos de fiação elétrica e locais como garagens ou sótãos com depósitos de papel e principalmente caixas de papelão, entres outros.
Passam 75% do seu tempo abrigadas próximos aos alimentos.
Percebe-se que um local está infestado por baratas através de sinais como fezes, ootecas vazias, esqueletos ou cascas de ninfas quando estas se transformam em adultos, e em altas infestações, observa- se as baratas durante o dia e há odor característico.
Ciclo de vidaAs baratas colocam os seus ovos em uma cápsula chamada ooteca.
Essa ooteca pode ser carregada pela fêmea até próximo à eclosão dos ovos (Blatella germanica), ou depositam em local apropriado, normalmente frestas, fendas, gavetas ou atrás de móveis (Periplaneta americana).
Cada ovo dará origem à uma ninfa, que, através de várias mudas dará origem ao inseto adulto.
As ninfas são menores que as adultas, não possuem asas e são sexualmente imaturas.
A francesinha vive em média 9 meses, põe ovos em média 5 vezes ao longo de sua vida e coloca de 30 à 50 ovos.
A barata de esgoto vive de 2 à 3 anos, põe ovos de 10 à 20 vezes e coloca de 12 à 20 ovos em cada ooteca.
Quanto maior a temperatura e a umidade , menor será o tempo para o ovo chegar à fase adulta.
Importância para a saúdeAs baratas domésticas são responsáveis pela transmissão de várias doenças, principalmente gastroenterites, carreando vários agentes patogenicos através de seu corpo, patas e fezes, pelos locais por onde passam (são por isso consideradas vetores mecânicos).
Medidas PreventivasAs medidas preventivas baseiam-se no controle ambiental.
Deve-se interferir nas condições de abrigo e alimento.
Inspecionar periódica e cuidadosamente caixas de papelão, caixotes, atrás de armários, gavetas, e todo tipo de material que adentre ao ambiente e possa estar servindo de transporte ou abrigo às baratas e suas crias.
Limpar o local total e cuidadosamente e todos os pertences nele inclusos (fornos, armários, despensas, eletrodomésticos, coifas, sob pias), onde quer que possa acumular gordura e restos alimentares.
Acondicionar o lixo em sacos plásticos e dentro de latas apropriadamente fechadas e limpas.
Vedar frestas , rachaduras e vãos que possam servir de abrigo.
Colocar telas, grelhas, ralos do tipo "abre-fecha", sacos de areia ou outros artifícios que impeçam a entrada desses insetos através de ralos e encanamentos.
CuriosidadesUm casal de baratas, no período de 1 ano, pode gerar até 100 mil descendentes, sendo que nos países tropicais esse número é facilmente ultrapassado.
A barata tem 350 milhões de anos de existência, sendo que o homem que assumiu posição bipedal data de 8 ou 9 milhões de anos atrás.
Segundo um levantamento realizado em São Paulo, pelo Instituto Nacional de Pesquisas Biológicas, há 200 baratas / habitante, na grande São Paulo.
As baratas são onívoras, são capazes de ingerir qualquer tipo de alimento, sendo responsáveis por curto circuitos e até incêndios, são vetores que disseminam bactérias, fungos, vírus, helmintos e protozoários patogênicos, causadores de enfermidades (conjuntivites, gastroenterites, infecções urinárias, toxinfecções alimentares, gangrena gasosa, infecção de ferimentos, penumonias, alergias, verminoses, micoses, amebíase, giardíase, poliomielite, hepatite, entre outras), além de suas secreções danificarem as leituras nos discos de computadores.
Não existe, na química fina internacional, qualquer produto que seja permeável à ooteca ("bolsa" que contém os ovos), razão básica pela qual deve-se obedecer ao período de tratamento estabelecido em cronograma, para que se possa atingir os novos indivíduos nascidos dos ovos.
Blatella germanica = "baratinha de cozinha ou de madeira", também é conhecida como "francesinha ou paulistinha", devido as faixas longitudinais claras e escuras que possui em seu dorso lembrando as respectivas bandeiras.
A Blatella germanica é a espécie de mais difícil controle, pois há muito tempo convive com o homem, próximo à sua fonte de alimentação, criando tolerância a diversos inseticidas.
Devido as suas proporções é capaz de esgueirar-se por qualquer fenda, suas ninfas completam o seu desenvolvimento em menor tempo (36 dias para ir do estágio de ovo à adulta), sua ooteca possui maior número de ovos, em 300 dias (tempo médio de vida), pode gerar até 300 ovos.
A Periplaneta americana = "barata de esgoto" possui tempo médio de vida de 2,5 anos, produzindo até 810 ovos.
As baratas infestam cozinhas e banheiros devido à elevada temperatura e umidade encontradas nesses ambientes, principalmente em torno de equipamentos geradores de calor (geladeiras, freezers) e sob pias, próximas dos encanamentos.
Para cada barata que se vê a luz do dia, existem em média 50 escondidas, pois passam até 75% do seu tempo abrigadas em seus esconderijos.
A barata pode viver até 15 dias sem água ou alimento e 30 dias somente com água proveniente da evaporação, obtida pela cocção dos alimentos.
As baratas tem dispersão passiva podem adentrar no ambiente transportadas junto às embalagens.
Fonte: Prefeitura de São Paulo (www2.
prefeitura.
sp.
gov.
br) Combate e Controle de Cupins Empresa de cliente Não deixe o CUPIM acabar com o seu patrimônio!!! Evite despesas desnecessárias e dor de cabeça.
 Realizamos a DESCUPINIZAÇÃO PREVENTIVA com GARANTIA DE 02 ANOS, utilizando técnica, produtos e equipamentos de ponta, proporcionando um serviço de qualidade.
O custo de uma descupinização preventiva, em média, chega no máximo a 10% do custo com uma eventual troca de madeiramento, sem contar o transtorno de ter que sari da casa, e além disso, o CUPIM continua no ambiente.
Por isso, consulte nos através dos contatos abaixo ou nos envie e-mail com endereço, para que possamos retornar o contato e agendarmos uma visita técnica sem custo.
Combate e Controle de Carrapatos Residência de cliente Utilizamos sempre os melhores produtos, sempre respeitando as exigências da vigilância sanitária e os padrões bem como as normas para executar os serviços com qualidade e precisão.
Um carrapato, carraça ou chato é um artrópode da ordem dos ácaros, classificados nas famílias Ixodidae ou Argasidae.
 São ectoparasitas hematófagos, responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças.
Carrapato é um aracnídeo pequeno no Ixodida ordem.
 Juntamente com os ácaros, eles constituem a subclasse Acarina.
 Carrapatos são ectoparasitas (parasitas externos), vivendo pela hematofagia no sangue de mamíferos, Aves, Répteis e Anfíbios e, às vezes.
 Os Carrapatos são vetores de várias doenças, incluindo doença de Lyme, febre Q (rara, mais comumente transmitida por excrementos infectados), Colorado febre do carrapato, febre maculosa, tularemia, Carrapato febre recorrente, babesiose, erliquiose, assinalar paralisia e transmitida por Carrapato Meningoencefalite, bem como da anaplasmose bovina.
Combate e Controle de Pulgas Residência de cliente Nós da DDPILAR Dedetizadora e Desentupidora atuamos fortemente no combate e controle de Pulgas, sempre inspecionando com atenção, descobrindo as possíveis causas de manifesto e então partindo para o combate propriamente dito, para solucionarmos de vez o seu problema.
Utilizamos sempre os melhores produtos, sempre respeitando as exigências da vigilância sanitária e os padrões bem como as normas para executar os serviços com qualidade e precisão.
••• CURIOSIDADE •••As pulgas se hospedam em diversos tipos de animais de sangue quente como: ratos, gatos, cachorros, aves e também nos seres humanos, algumas espécies se encontram no local de convivência do homem.
Outras perfuram sua pele e se fixam, como no caso do bicho-do-pé.
 Estes parasitas são responsáveis pela transmissão de uma série de doenças, como dermatites, reações alérgicas e inflamatórias, tifo murino, peste bubônica e salmoneloses.
Combate e Controle de Escorpiões Residência de cliente Nós da DDPILAR Dedetizadora e Desentupidora atuamos fortemente no combate e controle de Escorpiões, sempre inspecionando com atenção, descobrindo as possíveis causas de manifesto e então partindo para o combate propriamente dito, para solucionarmos de vez o seu problema.
Utilizamos sempre os melhores produtos, sempre respeitando as exigências da vigilância sanitária e os padrões bem como as normas para executar os serviços com qualidade e precisão.
••• CURIOSIDADE •••Os escorpionídeos, conhecidos popularmente como escorpiões, pertencem à classe dos aracnídeos.
 Não são insetos, como pensam erradamente algumas pessoas.
Juntamente com as aranhas, os carrapatos e os ácaros, que são seus companheiros de classe, os escorpiões pertencem ao filo dos artrópodes, que inclui, além dos aracnídeos, a classe dos insetos, dos crustáceos e outras.
Como linhagem, os escorpiões provêm de eras remotas.
Seus mais antigos fósseis ocorrem em rochas formadas no Período Siluriano, cerca de 420 milhões de anos atrás.
 Ou seja, cerca de 200 milhões de anos antes que os dinossauros aparecessem! A linhagem à qual os escorpiões modernos pertencem surgiu no Período Carbonífero mais recente, há cerca de 300 milhões de anos.
 De lá para cá, os escorpiões pouco mudaram.
Combate e Controle de Tesourinhas Residência de cliente Nós da DDPILAR Dedetizadora e Desentupidora atuamos fortemente no combate e controle de Tesourinhas, sempre inspecionando com atenção, descobrindo as possíveis causas de manifesto e então partindo para o combate propriamente dito, para solucionarmos de vez o seu problema.
Utilizamos sempre os melhores produtos, sempre respeitando as exigências da vigilância sanitária e os padrões bem como as normas para executar os serviços com qualidade e precisão.
••• CURIOSIDADE •••Tesourinha, rapelho ou bicha-cadela são nomes comuns a todos os insetos da ordem Dermaptera.
 Todos os dermápteros possuem morfologia muito similar, em geral com asas atrofiadas, raramente funcionais e que são facilmente identificados pelas pinças que possuem na extremidade do abdome que lhes dão o nome comum, usados para a reprodução e como forma de defesa.
São extremamente sensíveis ao calor e ao tempo seco, por isso costumam procurar lugares escuros e úmidos para se abrigar.
 São em geral animais saprófagos, ou seja, se alimentam de restos orgânicos, porém a principal espécie no Brasil, Doru luteipes da família Forficulidae é predador de outros insetos e importante controlador de pragas principalente na cultura do milho, e esta é provavelmente uma fêmea desta espécie.
 O gênero Doru é identificado pelo tom amarelado nas laterais do tórax.
Dermápteros são praticamente inofensivos aos seres humanos, embora possam segregar uma substância malcheirosa e, como já dito, usar as pinças como defesa.
 De acordo com Dedetização, a Doru luteipes, possui um ciclo médio de 210 dias (o que é considerado muito para um inseto), com 7,5 dias de incubação e 34 dias de período ninfal.
 Quando ninfa, o indivíduo passa por quatro ínstares para se tornar adulto.
 Wikipedia nos dá mais uma série de nomes comuns: lacrainha, bicho-da-lenha, rapino, raspelho e tesoura.
Combate e Controle de Ratos Residência de cliente Os roedores mais comuns em nosso meio são os ratos de telhado, camundongos e ratazanas.
Números assustadores:- A população de roedores é superior à humana nos grandes centros urbanos.
- Estes animais se proliferam rapidamente, a fêmea do rato de telhado, por exemplo, está apta a se reproduzir aos 3 meses.
Sua gestação é de 22 dias, se reproduzindo de 6 a 12 vezes por ano, com uma média de 12 filhotes por cria.
- A fêmea do camundongo tem de 5 a 6 ninhadas por ano gerando de 3 a 8 filhotes em cada uma delas;- A fêmea do rato de forro tem de 4 a 8 ninhadas por ano gerando de 7 a 12 fihotes em cada uma delas;- A fêmea da ratazana tem de 8 a 12 ninhadas por ano gerando de 7 a 12 filhotes em cada uma delas.
Curiosidades:- Os ratos têm a necessidade de roer, para gastar os dentes que crescem incessantemente- Os ratos das espécies Rattus norvegicus e Rattus rattus urinam várias vezes ao dia e em pequenas quantidades, aproximadamente 40 vezes.
Doenças:Temos catalogadas cerca de 200 doenças transmitidas por roedores, destacando-se:Leptospirose: Doença infecciosa causada por uma bactéria.
Sua transmissão nos grandes centros urbanos ocorre através da urina dos ratos.
Os sintomas são febre, dores de cabeça e no corpo, sensação de cansaço e calafrios.
Os casos mais graves podem levar à morte.
Tifo: O tifo epidêmico é uma doença transmitida por piolhos, parasitas comuns no corpo humano, e causada pela bactéria Rickettsia prowazekii.
Sarnas: São doenças de pele contagiosas, transmitidas aos animais e eventualmente ao homem através do contato direto com ácaros que são parasitas microscópicos.
Salmonelose: Intoxicação alimentar causada por uma bactéria.
Os sintomas mais comuns são diarréia intensa, náuseas, vômitos, febre e dores abdominal e de cabeça.
Micoses: São infecções causadas por fungos que atingem a pele, as unhas e os cabelos.
Prejuízos:- Perda anual de até 8% da produção mundial de cereais e raízes;- Cada roedor costuma comer por dia o equivalente a 10% de seu peso;- Contaminação dos alimentos por urina e fezes;- Desperdício pelo rompimento de sacarias e outras embalagens;- Acidentes devido aos danos causados em fios e cabos de máquinas e instalações elétricas;- Presença de ruídos e chiados em ligações telefônicas.
DEDETIZAÇÃO Últimas Novidades Nós compartilhamos nossos pensamentos.
Leia nossas notícias diariamente.
DEDETIZADORA IPIRANGA A DD PILAR DEDETIZADORA ATENDE NO IPIRANGA E REGIÃO!!!             TEL:  (11) 4564-9919  /   (11) 94371-0171  -.
Continue lendo DEDETIZADORA VILA ZELINA A DD PILAR DEDETIZADORA ATENDE NA VILA ZELINA E REGIÃO!!!             TEL:  (11) 4564-9919  /   (11) 94371-0171  -.
Continue lendo DEDETIZADORA SAPOPEMPA A DD PILAR DEDETIZADORA ATENDE NO SAPOPEMBA E REGIÃO!!!             TEL:  (11) 4564-9919  /   (11) 94371-0171  -.
Continue lendo DEDETIZADORA ABC A DD PILAR DEDETIZADORA ATENDE NO ABC E REGIÃO!!!             TEL:  (11) 4564-9919  /   (11) 94371-0171  -.
Continue lendo Todos Posts Onde estamos? Clique Aqui para abrir o MapaFechar Mapa Entre em Contato Entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.
Telefone (11) 4564-9919 (15) 3278-3132 (15) 99747-3132 - whatsApp (15) 3033-6933 - SOROCABA E REGIÃO Email contato@ddpilar.
com.
br Localização Rua Solidônio Leite, 1941 Vila Ema São Paulo ou Av.
Dom Lúcio Antunes de Sousa, Nº64 Pilar do Sul-SP - São Paulo - SP ou Sorocaba - SP Nome Email Mensagem Enviar Mensagem Mudar Cor

Localização como chegar a DD PILAR DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA