DEB HOUSE INFORMATICA, Lagoa Formosa - MG

Clarimundo Fonseca 274 - Centro, Lagoa Formosa - MG, 38720-000, Brasil
Lagoa Formosa - MG

DEB HOUSE INFORMATICA - - DEB HOUSE INFORMáTICA Lagoa Formosa - MG Representação Comercial, Consultoria em TI, assistência técnica.
A DEB HOUSE INFORMÁTICA ESTA À SUA DISPOSIÇÃO Entre em contato CONOSCO E FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA A DEB HOUSE INFORMATICA começou há 12 anos, apenas como uma loja de computadores em Lagoa Formosa MG.
Com o passar do tempo foi ganhando a confiança de seus clientes e expandindo sua gama de produtos e serviços, Manutenção de computadores, redes, venda de cartuchos originais e tonners e outros serviços.
Também possui uma ampla variedade de acessórios de informática, atendendo não só a necessidade de pessoas físicas, mas também as empresas.
Reparo em Placas Manutenção Geral em Informática Diagnóstico em hardware, Reparo em placa de PCs, Notebooks, vídeo games, Formatação em Servidores, Desktops e Notebook.
Seu equipamento não liga? Placa queimada? Traga pra nós que fazemos um orçamento sem compromisso para você, nosso serviço é garantido.
Entre em Contato Fone: (34) 3824 0066 Games e jogos Solução em Games Reparo PlayStation 2, 3, 4, Xbox 360 e One, limpeza preventiva, tudo em componentes ou trocas de peças em seu video game, seja bloqueado ou desbloqueado.
Fazemos o desbloqueio de alguns consoles com um ótimo preço.
Entre em Contato Fone: (34) 3824 0066 Consignado Custo de impressão a R$ 0,09 Economize tempo e dinheiro, deixe nós da DEB HOUSE iNFORMÁTiCA Cuidar disso para você Instalamos impressoras novas, com alta qualidade sem custo pagando apenas a impressão usada Entre em Contato Fone: (34) 3824 0066 Lixo Eletronico, Faça sua Parte Um simples gesto ou uma iniciativa pode ajudar a construir um mundo melhor e mais sustentável para todos nós.
Faça sua parte, Nós da deb house informatica fazemos a nossa.
Aquela peça velha, encostada no canto em sua casa, e lixos eletrônicos em geral, pode ter algum valor, traga-nos para fazermos uma avaliação, ou depositarmos no lugar correto.
Consultoria de gestão e TI A consultoria tem sido uma área bastante procurada por pessoas e empresas.
Tiramos duvidas e damos o projeto mais vantajoso, economizando muito tempo e dinheiro com a melhor infraesturura.
Manutenção em Video Games Reparos em placa, Conserto Geral em seu Video Game, Instalação de jogos, Peças pronta entrega, realizando serviços rápidos e com qualidade.
Técnico com experiência à 12 anos no mercado.
Tradição de bom Serviço Fundada a 12 anos a DEB HOUSE INFORMÁTICA tem tradição.
Líder de mercado em serviços e produtos, com clientes fiéis e satisfeito, Procurando obter uma solução mais viável para clientes e parceiros.

Localização como chegar a DEB HOUSE INFORMATICA