Dedetizadora Baratão & Formigão, Campo Grande - MS

R. Santa Quitéria, 896 - Vila Aimore, Campo Grande - MS, 79083-350, Brasil
Campo Grande - MS

Dedetizadora Baratão e Formigão - - ParceirosQuem Somos ParceirosQuem Somos Ligue agora mesmo e solicite um orçamento sem compromisso.
Dedetizadora Baratão e Formigão possui uma equipe de técnicos altamente qualificados para melhor atender.
Tel (67) 3373-7475 / 99252-1966 Dedetizadora em GeralVisando à segurança e tranquilidade dos nossos clientes, os produtos que utilizamos possuem baixa toxicidade para o homem, aves e animais domésticos, o que descarta a possibilidade de longos períodos de ausência dos locais imunizados.
Trabalhamos com os mais eficazes produtos existentes no mercado, todos devidamente registrados no Ministério da Saúde.
Read MoreDescupinizaçãoConsiste em aplicar a calda cupinicida com bombas elétricas ou manuais de pressão diretamente no madeiramento, de forma que absorva uma camada suficiente para eliminar e prevenir o madeiramento contra xilófagos (cupim de madeira).
Havendo necessidade de furações, estes serão injetados com bicos especiais para cada tipo de madeiramento.
Read MoreQualidade e Preço JustoA Dedetizadora Baratão e Formigão conta com profissionais treinados realizam as tarefas de controle dos infestantes, fazendo o monitoramento e manutenção do sistema, sempre apresentando soluções práticas e adequadas às necessidades dos nossos clientes, sem colocar em risco a saúde de nossos colaboradores e o meio-ambiente.
Read More Dedetizadora Baratão e Formigão atua há mais de 15 anos no Controle de Pragas Urbanas, utilizando as mais modernas e eficientes tecnologias existentes no mercado.
Contamos, entre nossos colaboradores, com um Técnico Responsável Médico Veterinário.
Na área operacional possuímos técnicos constantemente treinados e qualificados, a fim de garantir com excelência máxima a prestação dos nossos serviços.
Combater e controlar pragas urbanas (cupins, baratas, roedores, formigas, aranhas, traças, pulgas, carrapatos…) exige adequada capacitação técnica e permanente aperfeiçoamento de métodos.
Nossos profissionais treinados realizam as tarefas de controle dos infestantes, fazendo o monitoramento e manutenção do sistema, sempre apresentando soluções práticas e adequadas às necessidades dos nossos clientes, sem colocar em risco a saúde de nossos colaboradores e o meio-ambiente.

Localização como chegar a Dedetizadora Baratão & Formigão