DEDETIZADORA RV Região Metropolitana PoA, Viamão - RS

R. Boca Negra, 96 - Parque Indio Jari, Viamão - RS, 94495-660, Brasil
Viamão - RS

DEDETIZADORA - DESCUPINIZADORA - -  51.
3054.
1020 51.
982.
814.
814 ORÇAMENTO SERVIÇO DE CONTROLE DE PRAGAS Atendimento rápido e seguro Aceitamos todos os cartões CUNSULTA TÉCNICA GRATUITA SOBRE Somos uma empresa que presta serviços de controle de pragas criando soluções simples e eficientes para clientes residenciais, empresas e condomínios.
Atuamos em Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral, combatendo cupins, baratas e ratos entre outras pragas urbanas.
Criamos projetos de pequeno, médio e grande porte.
Com nossas filiais localizadas em "Porto Alegre Capital, Viamão Região Metropolitana e Capão da Canoa Litoral Norte", possuímos corpo técnico treinado, atendimento rápido e seguro, junto com os melhores produtos e equipamentos disponíveis.
Por confiarmos em nosso trabalho emitimos garantia para todos os serviços prestados através de contrato de assistência técnica.
Entre em contato a consulta técnica é gratuita! HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 | Fone: (51)3054-1020 Plantão técnico 24hs por dia | Cel/Whats: (51)9-8281-4814 Pagamento facilitado CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS SERVIÇOS Controle de Cupins Os principais sinais da presença de cupins são grânulos (fezes de cupins) próximos aos móveis e portas, cupins com asas dentro do imóvel ou arredores.
Garantia do serviço de até 10 anos, serviço sem cheiro, sem sujeira o produto não mancha a madeira.
Entre em contato e saiba mais.
Controle de Insetos Pesquisamos as principais pragas existentes no estado do RS e criamos o serviço perfeito em eficiência e durabilidade, utilizamos no mesmo serviço três categorias de produtos tornando a dedetização completa e mais econômica.
Entre em contato e saiba mais.
Roedores e Voadores Temos as melhores soluções no controle e erradicação de ratos, ratazanas, camundongos, pombos e morcegos.
Utilizamos produtos naturais, equipamentos porta iscas chaveados e produtos sem cheiro, serviço com garantia e assistência técnica.
Entre em contato e saiba mais.
PORTFÓLIO CONTATO Para informações use o formulário a baixo ou ligue: Fone: (51)3054.
1020 | Whats: (51)982.
814.
814 ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES

Localização como chegar a DEDETIZADORA RV Região Metropolitana PoA