Defense Escola de Formação de Vigilante, Petrolina - PE

Av. da Integração - Vila Eduardo, Petrolina - PE, Brasil
Petrolina - PE

SERTÃO | Escola de Formação de Vigilantes - - SERTÃO Escola de Formação de Vigilantes Skip to content CursosNotíciaParceirosGaleria de FotosContato Vitrine A Escola A SERTÃO é pioneira no sertão pernambucano na formação e reciclagem de profissionais de segurança privada.
Iniciou suas atividades em agosto de 2002 com o objetivo de atender as necessidades das empresas de vigilância, empresas com segurança orgânica e também particulares de Petrolina, Juazeiro e região.
(mais…) Cursos CFV — Curso de Formação de Vigilante.
RFV — Reciclagem de Formação de Vigilante.
CTV — Curso de Extensão em Transporte de Valores.
RTV — Reciclagem em Transporte de Valores.
CEA– Curso de Extensão em Escolta ArmadaREA– Reciclagem de Escolta ArmadaCSPP– Curso de Extensão em Segurança Pessoal Privada.
RSPP– Reciclagem em Segurança Pessoal Privda  Calendário 2018 CALENDÁRIO DE CURSOOBS: AS DATAS DE CURSOS ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÕES CASO NECESSÁRIO.
JANEIRO08- FORMAÇÃO DE VIGILANTES08- RECICLAGEM DE VIGILANTES    Dicas de Segurança Assalto em veículo– Estacionar em lugar movimentado e iluminado.
– Usar sistema de alarme, chave geral e correntes na direção.
– Evitar armas e documentos no porta luvas.
– Ao estacionar ou parar em cruzamentos, principalmente a noite, observe pessoas suspeitas nas proximidades.
(mais…) Depoimentos dos Alunos SERTÃO escola natural do nordestino, ensinamentos de sobrevivência, coragem, inteligência, trabalho, prevenção, educação e comunicação.
Formando profissionais através de segurança, eficaz na defesa pessoal e auto defesa com confiança, qualidade ministrados por instrutores de alto gabarito cada um na sua especialidade, transformando o simples indivíduo em uma pessoa apta a desenvolver as suas funções com segurança.
(mais…) © SERTÃO - Escola de Formação de Vigilantes Desenvolvido por

Localização como chegar a Defense Escola de Formação de Vigilante