Deise Konig Polidoro, Caxias do Sul - RS

R. Bôrtolo Zani, 240 - Cruzeiro, Caxias do Sul - RS, 95072-000, Brasil
Caxias do Sul - RS

CONSULTÓRIO DE FISIOTERAPIA - - CONSULTÓRIO DE FISIOTERAPIAServiços oferecidos:Fisioterapia Convencional | Fisioterapia Dermato-Funcional (Drenagem Linfática - Limpeza de Pele - Massagem Relaxante - Massagem Terapêutica) | Manthus | PilatesRPG - Reeducação Postural Global terça-feira, 26 de julho de 2011 Como chegar.
Postado porDeise K.
Polidoroàs11:42Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 22 de julho de 2011 Saiba um pouco mais sobre o MANTHUS.
          O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de Ultra-som e Correntes para tratar gordura localizada, celulite de todos os graus, pós-operatório de cirurgias plásticas.
Como funciona          Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de US, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas, com grande penetração.
As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, removendo a gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do US.
Quantas sessões são necessárias?          As sessões serão prescritas de acordo com a avaliação de uma consultora, e deverá focar o principal problema apresentado.
Geralmente serão realizadas no mínimo 10 sessões, que deverão ser ajustadas de acordo com a evolução do tratamento.
CONTRA-INDICAÇÕES:Para maiores informações, entre em contato.
  Postado porDeise K.
Polidoroàs16:31Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 6 de junho de 2011 DRENAGEM LINFÁTICA - Saiba mais!!!          A Drenagem Linfática é uma técnica desenvolvida e aperfeiçoada por pesquisadores, sendo descrita por movimentos efetuados com suavidade, baixa intensidade de pressão e ritmo constante, com o objetivo de tratar patologias diferentes, reabsorvendo edema e removendo impurezas do corpo.
          Atua diretamente sobre o sistema linfático, acelera a renovação dos líquidos, ajuda os capilares linfáticos na absorção da linfa (líquido que retira as impurezas do sangue) e aumenta a velocidade de seu transporte através dos vasos.
          A drenagem ajuda no funcionamento do intestino, na absorção de nutrientes pelo trato digestivo, previne problemas circulatórios em geral, ajuda e muito na desintoxicação da musculatura (fadiga).
          Funciona também como relaxante e analgésico, além de ser muito bem indicada para ser feita após cirurgias plásticas, amenizando inchaços e hematomas.
Vantagens dessa técnica: ·                     Elimina toxinas e diminui a retenção hídrica;·                     Oxigena os tecidos;·                     Auxilia a circulação de retorno;·                     Combate a celulite;·                     Diminui edemas;·                     Alivia a musculatura tensa;·                    Pré e pós operatório auxiliando a cicatrização e evitando fibroses;·                     Revitalização aumentando a hidratação; Contra-indicações:Trombose; Erisipela; Inflamação de veias; Insuficiência cardíaca e renal; Asma grave; Câncer em atividade; Hipertireoidismo; entre outros.
Não perca tempo.
Marque já sua hora!!!Postado porDeise K.
Polidoroàs11:05Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 23 de maio de 2011 Mais um novo empreendimento.
Inaugurou no mês de Abril, mais um novo empreendimento destinado a área da saúde no Bairro Bela Vista em Caxias do Sul.
Disponibilizamos do seguintes serviços: Venha nos visitar.
Rua Bortolo Zani, 240 | Bela Vista | Caxias do Sul | 3212.
7105Postado porDeise K.
Polidoroàs10:52Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)SeguidoresArquivo do blogSaiba mais!!!Deise K.
PolidoroCaxias do Sul, Rio Grande do Sul, BrazilFisioterapeuta Graduada pela Faculdade da Serra Gaúcha - FSG, localizada na cidade de Caxias do Sul.
Possuo cursos de Dermato-Funcinal pelo Centro de Estudos e Qualidade de Vida | Pilates pelo Espaço Vida Pilates | RPG pelo Instituto Philippe Souchard.
Visualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Deise Konig Polidoro