Delcir Pêgo - Psicólogo em Montes Claros, Montes Claros - MG

R. Dr. Santos, 362 - sl.805 - Centro, Montes Claros - MG, 39400-001, Brasil
Montes Claros - MG

Delcir Pêgo - Psicólogo - - Quando se deve pensar em procurar uma psicoterapia?Quando de alguma forma o indivíduo não está satisfeito com o andamento de sua vida, não está feliz, ou está vivendo algum sofrimento e não consegue superá-lo.
Nesse contexto um facilitador pode poupar tempo e energia, Por mais que o indivíduo considere ter um grande auto-conhecimento.
Quando por algum motivo esbarra em situações nas quais ele não consegue dar respostas que lhe sejam satisfatórias com os recursos que domina, surge a necessidade de ampliar a consciência a seu próprio respeito.
O estigma de procurar um psicólogo:Muitos pacientes tem o errôneo entendimento, de que o psicólogo se reserva penas para o tratamento de pacientes com graves distúrbios mentais, como loucura.
O preconceito quanto a procura da ajuda de um psicólogo é uma realidade que pode trazer graves problemas para o paciente.
Os problemas psicológicos (depressão, síndrome do pânico, alcoolismo, estresse), assim como qualquer outro distúrbio orgânico, por exemplo hipertensão ou diabetes, podem se agravar quando não tratados.
Agende sua consulta: Rua Dr.
Santos, 362 -Sala 805 / 5º Andar - Centro - Montes Claros/ Minas Gerais Telefones: (38) 3082-1241 | (38) 9133-0289 Nosso compromisso é com a vida!

Localização como chegar a Delcir Pêgo - Psicólogo em Montes Claros