Delegacia de Polícia Civil, Padre Bernardo - GO

Delegacia de Polícia de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, ganha uma nova sede | Policia Civil do Estado de Goiás - - DelegaciasFESACOCServiçosAcesso à Informação Buscar 29.
3 C Goiânia quarta-feira, 28 agosto, 2019 Policia Civil do Estado de Goiás DelegaciasFESACOCServiçosAcesso à Informação Início Notícias Delegacia de Polícia de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, ganha.
Delegacia de Polícia de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, ganha uma nova sede 07/08/2013 378 Inaugurado na última segunda-feira, dia 05 de agosto, com a presença de várias autoridades, dentre as quais do Delegado Geral da Polícia Civil João Carlos Gorski, a nova sede da Delegacia da Polícia Civil no Município de Padre Bernardo, pertencente à circunscrição da Delegacia Regional de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal.
A construção da nova unidade policial foi possível graças ao Convênio Firmado entre o Município e o Estado, através da Prefeitura de Padre Bernardo e a Secretaria da Segurança Pública.
A nova Delegacia de Polícia, localizada no centro da cidade, conta agora com maior espaço físico, condizentes com a prestação de serviços que o Estado desenvolve em suas repartições no atendimento ao público.
“A Polícia Civil conta agora com um local adequado para exercer suas atividades fins, desvinculada de outros Órgãos com os quais dividia espaço, podendo de agora em diante otimizar os trabalhos de investigação e de polícia judiciária”, assinalou o Delegado de Polícia Rogério Moreira, titular da Delegacia de Padre Bernardo.
Participaram também da solenidade o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel.
Silvio Benedito Alves, o Delegado Regional de Formosa, Joaquim Adorno, o Delegado Regional de Águas Lindas, Fernando Gama, e o Delegado de Polícia de Morrinhos, Rilmo Braga Cruz.
    SERVIÇOS #PCGOTEMPO Goiânia aguaceiros enter location 29.
3 ° C 31 ° 28 ° 52 % 1.
5kmh 40 % qua 29 ° qui 29 ° sex 28 ° sáb 26 ° dom 27 ° MAIS #PCGOLINKS #PCGO Instagram @pcgooficial 36,5k Seguidores Seguir Avenida Anhanguera, n.
7364, Setor Aeroviário, Goiânia – Goiás, CEP: 74435-300 DelegaciasFESACOCServiçosAcesso à Informação © Copyright Polícia Civil do Estado de Goiás - Todos os direitos reservados Leitor de Páginas Acessibilidade SSP

Localização como chegar a Delegacia de Polícia Civil