Dental X Radiologia, Rio Branco - AC

R. José de Melo, 83 - Bosque - Bosque, Rio Branco - AC, 69908-330, Brasil
Rio Branco - AC

Dentalx - - Exames Contato Exame On-line A Dental X começou suas atividades no estado do Acre em 2006, trazendo o que há de mais atual na Radiologia Odontológica aliando sempre tecnologia e conhecimento para proporcionar o melhor custo-benefício para pacientes e Cirurgiões-Dentistas.
Pioneirismo é a principal característica da empresa, sendo a primeira a oferecer o exame de tomografia computadorizada voltada para a Odontologia no Acre.
Com exames 100% digitais, agora oferece também a Tomografia Computadorizada Cone-Beam de alta resolução, tornando a Dental X a mais completa clínica voltada especificamente para o diagnóstico por imagem em Odontologia, no Acre.
Desde 1999 a Profa.
Msc.
Simone Melo Dutra Laurindo está envolvida com a prática da Radiologia Odontológica.
Simone é graduada pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Pará (UFPA), especialista em Radiologia e Imaginologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (USP) e Mestranda pelo Centro de Pós-Graduação São Leopoldo Mandic em Campinas-SP, também é professora das disciplinas de Propedêutica II e III (sub-área Radiologia Odontológica) da Faculdade de Odontologia da UNINORTE desde 2007.
?Rua José de Melo, 83 - Bosque (em frente ao SAMU) Rio Branco - Acre - Fone: (68) 3223-6303 - Cep: 69908-330Rua Alfredo Teles, 236 sala 4 e 5 - Centro - Cruzeiro do Sul Fone: (68) 3322-8303 e-mal: dentalxradiologia@hotmail.
com

Localização como chegar a Dental X Radiologia