DÉO IND E COM DE ARTEFATOS PLÁSTICOS LTDA, Guarulhos - SP

R. Tupi Paulista, 95 - Cumbica, Guarulhos - SP, 07222-070, Brasil
Guarulhos - SP

- - Tel.
(55) (11) 2412-0926 Usuário:        >Esquecí meus dados >Quero me cadastrar Senha: FACEBOOK BRINDES PARA 2017 CAPAS PLÁSTICA - BOLSAS PARA AGENDAS ESCOLAR / PAPELARIA ESCRITÓRIOS / INDÚSTRIAS ESTACIONAMENTOS E CONDOMÍNIOS GRÁFICAS E EDITORAS LANÇAMENTOS LINHA RELIGIOSA- PASTAS, CAPA PLÁSTICA PARA B RESTAURANTES X SUGESTÕES DÉO XXX INFORMATIVOS   Temos vários acessórios para os crachás e identificadores como: presilha metálica com alça plástica, cordão de nylon com ponteira, clips com cordão para eventos, cordão de silicone com ponteira.
ACESSÓRIOS PARA CRACHÁS E IDENTIFICADORES TEMOS DIVERSOS BRINDES PERSONALIZADOS, CONFIRA ALGUMAS OPÇÕES: CALENDÁRIOS DE MESA COM GRAVAÇÃO EM 1 E 2 CORES; RISQUE E RABISQUE; PORTA CARTÕES; AGENDAS TELEFÔNICAS BRINDES Temos diversas capas plástica para diversos formatos, capas para cadernos escolares, como: capa para caderno colegial, capa para caderno com espiral, capas para caderno brochurão, capa para caderno universitário, capa de caderno colegial, capa para agenda.
Fácil manuseio, nossas capas foram feitas para somente encaixar nos cadernos como luvas além de proteger garante maior durabilidade e proteção.
Temos um novo modelo para livro que pode ser ajustável de acordo com a lombada do mesmo.
Confeccionamos em outros formatos e com a gravação do logo da escola para padronização e organização do material escolar.
Confira!!! CAPA PLÁSTICA PARA CADERNOS E LIVRO Capas plásticas confeccionadas em PVC cristal transparentes prontas para uso, garante maior durabilidade, apresentação e proteção para os seus documentos.
Fabricamos em PVC de diversas espessuras com a sua marca.
Consulte - nos CAPA PLÁSTICA PARA PASSAPORTE E CTPS Temos vários modelos de cardápios para pronta entrega, porém confeccionamos também personalizados com gravação silk screen ou com colocação de encarte.
Fabricamos especialmente envelopes plásticos para cardápios, vários formatos e espessuras de plásticos.
Solicite a sua cotação.
Sugestões para oferecer: Cardápios para restaurantes, cardápios para Hoteís, cardápios para lanchonetes, cardápios para Motel e muitos outros.
CARDÁPIOS PARA RESTAURANTES E LANCHONETES Temos dois modelos disponíveis para pronta entrega do modelo cabide e um modelo disponível para o modelo bolinha.
Produzimos também este produto customizado / personalizado em outros formatos e cores.
Ideal para condomínios, estacionamentos, indústrias e muitos outros.
Consulte-nos CRACHÁS PARA VEÍCULOS Produto confeccionado em PVC sarja espessura 015.
Indicado para uso interno de agendas e cadernos, detalhe que irá agregar mais valor ao seu produto.
Temos dois modelos para pronta entrega, porém confeccionamos em outros formatos e materiais.
Consulte nos.
ENVELOPE CANGURU PARA AGENDAS E CADERNOS Temos a opção dos envelopes de polietileno em embalagem blister com 50 peças o que facilita muito o estoque das papelarias e nossos clientes finais para envio de material escolar para as escolas, escritórios e muitos outros.
Confira ENVELOPES DE POLIETILENO - BLISTER Envelopes de polietileno em vários formatos: 1/2 ofício, A4 e oficio e também em várias espessuras como: fino, médio, grosso e super grosso ( para as opções A4 e Ofício).
ENVELOPES DE POLIETILENO - CAIXAS FABRICAMOS MUITOS PRODUTOS CUSTOMIZADOS - CAPA PARA CADERNO PERSONALIZADAS;PASTAS CATÁLOGO PERSONALIZADAS;PASTAS PARA CURSOS, PASTAS PARA PROCESSOS, PORTA DOCUMENTO EM PVC; BOLSAS CANGURU, BOLSA PLÁSTICA PARA CADERNOSPORTA FICHAS EM PLÁSTICOPASTA ESCOLARCAPA PARA PASSAPORTECAPA PARA CARTEIRA DE TRABALHO / CARTEIRA PROFISSIONAL - CPTSCAPAS PARA APOSTILAS ESPECIAIS - ARTIGOS CUSTOMIZADOS Fichário formato A5 ideal para arquivar documentos, trabalhos escolares, fichas e muitos outros.
Temos este modelo com opção de 2 ou 4 argolas.
Produzindo artigos para ajudar na sua organização.
FICHÁRIO/PASTA FICHÁRIO A5 OU 1/2 OFICIO Este produto é confeccionado em papelão revestido de PVC camurça e com uma lâmina de PVC cristal.
Permite personalização da capa, contra capa e lombo.
Com organização tudo fica mais fácil.
Aproveite! FICHÁRIO/PASTA FICHÁRIO C BOLSA PARA ENCARTE Fichário em formato Horizontal, ideal para organizar suas NFES / danfes e outros documentos formato paisagem.
No um visor para ajudar na identificação dos documentos arquivados.
FICHÁRIO/PASTA FICHÁRIO HORIZONTAL Este produto foi desenvolvido para organizar os seus CDS e DVDs, backups, fotos, viagens e muitos outros.
Pode ser personalizado na capa, contra capa e lombo, facilitando as informações e localização.
Possui divisórias que podem ser adquiridas avulsas.
FICHÁRIO/PASTA FICHÁRIO PARA CDS E DVDS Fichários confeccionados para organizar o seu dia a dia.
Podem ser personalizados com gravação em SILK SCREEN com a marca da sua empresa ou com colocação de encarte.
Consulte-nos! FICHÁRIOS OU PASTAS FICHÁRIOS Diversos modelos de identificadores: para retrovisor de veículos, para eventos com ou sem cordão, coloridos para botão e com clips fixo e removivel.
Confeccionamos também sob medida conforme seu impresso para destacar o seu evento.
IDENTIFICADORES OU CRACHÁS Identificadores para encaixar no botão ou em prateleiras para identificação de produtos.
Confeccionamos também sob medida em formatos customizados e em PVC coloridos, consulte-nos!! IDENTIFICADORES PARA BOTÃO Identificadores confeccionados em PVC transparente.
Produto para pronta entrega!!!Fabricamos também em formatos customizados.
IDENTIFICADORES PARA EVENTOS E MARATONAS Nossa linha de índices telefônicos é completa: temos as opções: pessoal, residencial e comercial,confira.
INDÍCES TELEFÔNICOS Produtos fabricados com matérias primas nobre com acabamento em costura.
Surpreenda com nossas pastas para convenção, pasta com capa solta e nossa pasta fichário com zipper.
LINHA COSTURADA Fabricamos esses produtos também com a sua logomarca, porta periapical com 3 divisões, periapical com 5 divisões, porta porta periapical com 7 divisões, porta porta periapical com 14 divisões, porta periapical com 19 divisões, porta panorâmica com tampa e 4 furos, porta oclusal, porta teleradiografica com tampa e 4 furos.
Outros formatos produzimos customizados.
LINHA ORTODÔNTICA Temos vários tamanhos de parafusos de plástico e parafusos de metal sendo seu diâmetro de 5 mm.
São várias as recomendações de uso, parafusos para catálogos, parafusos para pastas catálogos, parafusos para mostruários, tudo para um acabamento de qualidade do seu projeto.
Confira também a nossa linha de prolongadores.
PARAFUSOS DE METAL E PARAFUSOS PLÁSTICOS Temos pastas com visor, sem visor com envelopes finos ou médios e nas quantidades de 10 ou 50 envelopes.
Sugestão de uso: Ideal para arquivar cantos e outros.
PASTA CATÁLOGO 1/2 OFÍCIO Temos diversos modelos de pastas Oficio e com opção de capas e envelopes variados.
Confira algumas opções: pastas catalogo capa com visor e sem visor em diversas cores como: preta, pink, verde, azul, azul claro, vermelha e transparente.
Temos também a linha Executiva que é confeccionada com material de qualidade diferenciada proporcionando beleza e durabilidade.
PASTA CATÁLOGO OFÍCIO Pastas em diversas cores, ideal para diferenciar e ajudar na organização dos seus documentos.
Podemos customizar está pasta com gravação em silk screen.
Confira!!! PASTA CATÁLOGO OFICIO - COLORIDA Pasta confeccionada com PVC nobre na cor marron com gravação em baixo relevo, proporcionando maior sofisticação e acabamento no produto.
PASTA CATÁLOGO OFÍCIO - EXECUTIVA EMR Pasta confeccionada com material nobre, imitando um couro, ótima qualidade e acabamento.
Uma linha mais corporativa para apresentação de propostas/ projetos e outros.
PASTA CATÁLOGO OFÍCIO - EXECUTIVA MPT Está pasta foi desenvolvida para aqueles que gostam de colorir o seu dia e vida e não abre mão nem mesmo na hora de organizar seus documentos.
Montamos em 3 opções de quantidades de envelopes, para diversos usos.
Consulte nos.
PASTA CATÁLOGO OFÍCIO - LINHA 100 COL Pasta com capa plástica transparente, capa flexível, fácil manuseio, com 10 envelopes ou 50 envelopes.
Consulte nos.
PASTA CATÁLOGO OFÍCIO - TRANSPARENTE Pasta que pode ser expandida sem limite devido a não ter lombo para limitar a quantidade de documentos.
Temos parafusos e hastes que podem ser adquiridos separadamente.
Podemos customizar este produto com colocação de encarte ou gravação em silkConfira!!! PASTA CATÁLOGO OFICIO COM LOMBO ABERTO Pasta fichário para organizar de forma prática e rápida suas receitas.
Contém 01 bloco para copias as receitas de suas amigas, mãe, avó, DOCES e SALGADOS, 50 envelopes plásticos para poder organizar as receitas que imprimir.
Ótima sugestão de presente para aquela amiga que vai casar, aquela que adora cozinhar, aquela amiga toda organizada ou até mesmo para você.
PASTA PARA RECEITAS CULINÁRIAS Pastas em PVC em diversos formatos, pode ser personalizado com a sua logomarca para divulgação de sua empresa.
Ótimo custo beneficio para organização de documentos.
Sugestão de uso para: escritórios de advocacia, contabilidade, corretoras, despachantes e muitos outros.
PASTA PLÁSTICA PARA DOCUMENTOS FORMATO L Pasta confeccionada com papelão revestido de PVC nobre na cor preta, imitando o couro do crocodilo, tem o acabamento em solda eletrônica.
Ideal para trabalhos mais elaborados ou guardar documentos com mais importantes.
PASTAS CATÁLOGOS A4 - CAPA EXECUTIVA Está pasta é confeccionada de papelão revestido com PVC e com uma lâmina de PVC transparente para que o cliente possa personalizar a capa.
Ideal para diversos trabalhos escolares ou profissionais.
Use e abuse da sua imaginação PASTAS CATÁLOGOS A4 - CAPA PERSONALIZÁVEL Pasta preta com opção de envelopes nas espessuras: fino, médio e grosso.
Confeccionamos customizada, com gravação em silk screen.
Consulte-nos.
PASTAS CATÁLOGOS A4 - CAPA PRETA Pasta confeccionada em PVC / Rigex flexível espessura 030.
Ideal para tabelas de preços, catálogos e muitos outros.
PASTAS CATÁLOGOS A4 - CAPA TRANSPARENTE *A pasta para orçamento / proposta possue uma bolsa na capa transparente onde pode-se incluir um impresso, personalizando a sua proposta/orçamento oferecendo mais beleza e credibildade as suas informações.
* Nosso risque e rabisque foi criado com pensamento em nosso planeta, foi projetado para receber folhas A4 de preferência já usadas, assim organiza o uso das mesmas e dessa forma contribue com o meio ambiente.
Solicite orçamento de pastas plásticas customizadas de acordo com a sua necessidade PASTAS DIVERSAS PASTAS PARA LOUVORES COM 10 OU 50 ENVELOPES.
FABRICAMOS SOB ENCOMENDA: CAPAS PARA BIBLIAS EM DIVERSOS FORMATOS E PODE SER PERSONALIZADA COM GRAVAÇÃO EM SILK.
CONSULTE-NOS PASTAS PARA LOUVORES - LINHA RELIGIOSA - Produtos em linha: Porta Alvará formato a4- 1/2 oficio e outros formatos - Horário de Trabalho, para CNPJ, para Alvará e Alvará Rio Grande do Sul.
Este produto também pode ser customizado.
PORTA ALVARÁ - PROTETORES EM QUADRO Este produto foi desenvolvido para organizar os seus cartões de crédito, banco, convênio e muitos outros.
Você pode organizar até 14 cartões, tamanho ideal para ser usado em bolsas e bolsos.
Prático, funcional e bonito.
Confira!!! PORTA CARTÕES DE BOLSA / BOLSO Produto ideal para organizar os seus cartões de visita / contato.
Pode organizar até 80 cartões, recomendado para uso pessoal e comercial.
PORTA CARTÕES DE PESSOAL / COMERCIAL Várias opções de porta cartões-* Porta cartão / porta cartões Pessoal/ Bolsa - para organizar os seus cartões de crédito, débito, convênios e outros, um produto prático e bonito.
* Porta cartoes / porta cartões Pessoal / Residência / escritórios - para organizar seus cartões de visita com 72 lugares;* Porta cartão / porta cartões Profissional - organiza até 400 cartões.
*** Disponivel nas cores: EMR e MPT.
PORTA CARTÕES PROFISSIONAL Confeccionado em PVC cristal com 10 divisões e abertura lateral para organizar seus cartões telefônicos e outros cards.
Ideal para colecionadores.
Produto pronta entrega! PORTA CARTÕES TELEFÔNICOS Confeccionada em PVC nobre com acabamento em solda eletrônica ideal para restaurantes, pizzarias e outros estabelecimentos.
Pode ser confeccionada personalizada com a sua marca em hot stamping ou baixo relevo.
Consulte-nos! PORTA COMANDA / PORTA CONTAS Porta documentos confecionados em diversos formatos com a opção de com impresso e sem impresso ( uma opção ecologicamente correta ), cor: transparente.
Confeccionamos também em formatos customizados adequando o protetor ao seu projeto.
PORTA DOCUMENTOS E PROTETORES EM PVC PROTETORES TRANSPARENTE COM ILHÓS, PARA FIXAÇÃO, MAIOR DURABILIDADE E FÁCIL MANUSEIO.
ESTE PRODUTO PODE SER CUSTOMIZADO EM DIVERSOS FORMATOS E COM A INCLUSÃO DA MARCA DA SUA EMPRESA EM SILK SCREEN.
IDEAL PARA IDENTIFICAÇÃO DE PALLETS, LOTES, OP E MUITOS OUTROS.
PROTETORES EM PVC TRANSPARENTE COM ILHÓS Produtos de linha - Protetor plástico no formato 1/2 ofício, A4 e ofício, todos para pronta entrega.
Este produto pode ser também customizado em formatos e com personalização da sua marca em Silk Screen, confira! PROTETORES EM PVC TRANSPARENTE COM TAMPA Protetor confeccionado em PVC sarja para guardar e organizar os seus CDS e DVDs PROTETORES EM PVC TRANSPARENTE PARA CD E DVDS Protetor confeccionado em pvc resistente, ideal para montagem de cardápios, mostruários, catálogos e muitos outros.
Confeccionamos em formatos customizados.
PROTETORES TRANSPARENTE COM TARJA LATERAL   Anterior Seguinte   Clique aqui para visualizar nosso catálogo de produtos.
·Entrega rápida; - Comprometimento com o cliente em pós venda; - Produtos customizados de acordo com o seu projeto; ·Produtos confeccionados com matéria prima virgem; ·Parceria com os correios; ·Produtos sob medida para maior produtividade e organização; ESPECIAIS - CAPA PARA CADERNO CAPAS PARA CADERNO CAPA DE CADERNO PASTAS CATÁLOGO PORTA DOCUMENTO EM PVC PARAFUSOS DE METAL PARAFUSOS PARA CATÁLOGO PASTAS A4 PASTA ESCOLAR PARAFUSO PLASTICO PARAFUSO PLÁSTICO PARAFUSOS PLÁSTICOS PARAFUSOS PLASTICO PASTA PVC PASTA EM L PASTA L CAPA PARA PASSAPORTE CAPA PARA CARTEIRA DE TRABALHO CAPAS PARA APOSTILAS pasta catálogo PASTA RELIGIOSA PASTAS RELIGIOSAS PASTA EVANGELICA PASTA EVANGÉLICA Buscar no site: Download de Arquivos: Televendas Déo Plasticos DÉO IND.
E COM.
DE ARTEFATOS PLÁSTICOS LTDA     Tel.
(55) (11) 2412-0926 RUA TUPI PAULISTA, 95 / 113 - CUMBICA GUARULHOS - SP - 07222-070   Por favor aguarde.

Localização como chegar a DÉO IND E COM DE ARTEFATOS PLÁSTICOS LTDA