Departamento de Cultura, Cristiano Otoni - MG

R. Manoel Domingos Baeta, 191, Cristiano Otoni - MG, 36426-000, Brasil
Cristiano Otoni - MG

Prefeitura de Cristiano Otoni - - Menu Buscar Departamentos e AssessoriaSecretarias O Município Serviços On-line Para o Servidor Público Transparência e Acesso à Informação Licitações e ContratosOrçamento e FinançasLegislação Municipal Prefeitura de Cristiano Otoni Em Destaque Prefeitura implanta parceria com Christianense Contrato assinado dia 06 de março passa para o Munícipio a administração do Estádio Geraldo Magela e suas dependências até 31 de dezembro de 2020.
Obra de rede pluvial na Rua Telésforo Cândido está em fase de conclusão Já está em pleno funcionamento a nova rede pluvial na Rua Telésforo Candido de Rezende, Pinheiros, até o rio Paraopeba, para um melhor escoamento da água.
Construção e reforma de mata burros Ação da Secretaria de Obras prevê a construção ou reforma de cerca de 20 mata burros este ano.
Licitação para conclusão de UBS Veja informações em Licitações aqui no site.
Mais Notícias Administração O Prefeito Municipal José Élcio de Rezende assina termo de adesão ao Programa GESAC.
Esporte Prefeitura implanta parceria com Christianense Obras e Infraestrutura Licitação para conclusão de UBS Obras e Infraestrutura Construção e reforma de mata burros Acesso Rápido

Localização como chegar a Departamento de Cultura