Depilação a Laser Salto, Salto - SP

R. Nove de Julho, 1484 - Vila Nova, Salto - SP, 13322-000, Brasil
Salto - SP

Home - www.
fisioterapiasalto.
com.
br - O seu bem estar - O seu bem estar Atendimento Individual e comprometimento com a reabilitação; na Fisioterapia Salto cada caso é avaliado e estudado sistematicamente e a reabilitação acompanhada passo a passo pelo profissional fisioterapeuta.
R.
P.
G Técnica de fisioterapia que apresenta excelente resultado no tratamento de desvios da coluna vertebral e hérnias de disco .
Bem estar em primeiro lugar Na Fisioterapia salto o paciente encontra: ambientes climatizados e atendimento pontual com profissionais capacitados .
Bem estar em primeiro lugar Na Fisioterapia salto o paciente encontra: ambientes climatizados e atendimento pontual com profissionais capacitados .
PROMOVENDO A SAÚDE  Equipe de fisioterapeutas  comprometidos com a promoção, prevenção e tratamento reabilitacional adequado, assegurando aos pacientes sob nossos cuidados o bem estar físico e psíquico.
O nosso maior diferencial é a maneira como realizamos o nosso atendimento, de forma individualizada, avaliando e considerando as características únicas de cada pessoa.
Para isso, aplicamos uma visão  holística da saúde, complementando nossos tratamentos com terapias alternativas e complementares, como por exemplo, a Acupuntura e medicina tradicional chinesa , terapia floral de Bach, auriculoterapia  entre outros.
Aplicamos também outros métodos como R.
P.
G.
, Bandagem funcional  e Técnicas de Terapias Manuais (Mailtland, Mulligan, Mobilização Neural).
 Nossa equipe conta com profissionais de ampla experiência e altamente capacitados  e aptos a atender aos mais diversos objetivos, como pré e pós-operatórios  de cirurgias ortopédicas, disfunções do sistema músculo-esquelético (bursites, tendinites, entorses, entre outros), alterações posturais (hipercifose, hiperlordose, cervicalgias, escoliose, lombociatalgias, hérnia de disco, protusões entre outros), enxaquecas, cefaléias, insônia, tensão muscular, TPM, ansiedade, depressão entre outros.
  A CLÍNICA   NOSSA INFRAESTRUTURA PROFISSIONAIS  ESPECIALIZADOS CONHEÇA NOSSA EQUIPE PRINCIPAIS TRATAMENTOS   FISIOTERAPIA Atendimento individualizado.
Somente profissionais especializados.
  YOGA Aulas em grupos com horarios facilitados.
Personal Yoga.
ACUPUNTURA Tratamento individual integrando todos os recursos da Medicina Tradicional Chinesa, auriculoterapia ventosaterapia moxabustão entre outros.
  RPG.
Reeducação Postural Global.
  É um metodo de avaliação e tratamento da postura.
É o metodo de tratamento mais indicado por especialistas para a manutenção da  postura saudável ,  tambem é  um otimo recurso no tratamento de hérnias de disco.
   CONFIRA TODAS AS MODALIDADES!

Localização como chegar a Depilação a Laser Salto