Depyl Action, Belém - PA

Av. Serzedelo Corrêa, 1026 - Nazaré, Belém - PA, 66025-240, Brasil
Belém - PA

Depyl Action - - Encontre uma loja Depila??o suave com a primeira e mais tradicional franquia de depila??o do Brasil.
Descubra porque nossa t?cnica de depila??o encanta nossos clientes e inspira todos os meses mais de 140 mil homens e mulheres a cuidarem da sua autoestima e bem-estar com a Depyl Action.
S?o mais de 100 lojas no Brasil e exterior, prontas para te proporcionar uma experi?ncia ?nica em depila??o.
ENCONTRAR AGORA A LOJA MAIS PR?XIMA DE MIM Servi?os exclusivos para cuidar de voc? e da sua pele Cera Morna: Sem hora marcada Depila??o com cera morna, com?t?cnica exclusiva que proporciona uma depila??o mais suave e delicada para a sua pele.
SAIBA MAIS Depylmen: Conforto e Discri??o Atendimento exclusivo e especializado para o p?blico masculino, com cera morna.
SAIBA MAIS Fotodepila??o: Avalia??o gr?tis Depila??o confort?vel, com equipamentos de alta tecnologia.
Ideal para quem procura uma depila??o mais duradoura.
SAIBA MAIS Sobrancelhas: Harmonize seu rosto Servi?o exclusivo de design de sobrancelhas e depila??o facial com linha, que oferece toda a beleza e simetria que seu rosto merece! SAIBA MAIS Destaques e novidades da Depyl Action para voc?: Uma hist?ria de confian?a, de m?e para filha Uma hist?ria de confian?a, de m?e para filha Nascida do sonho da Dona Glaci de criar um produto de qualidade e um ambiente exclusivo para o cuidado com a beleza e o bem-estar, a Depyl Action surgiu como a primeira franquia especializada em depila??o do Brasil.
Ao longo dos seus mais de 20 anos de atividade, se consolidou como refer?ncia nacional em depila??o, e hoje segue a miss?o de encantar homens e mulheres, ao proporcionar uma experi?ncia ?nica de depila??o.
CONHE?A MAIS DA HIST?RIA DA DEPYL ACTION Os benef?cios e vantagens que encantam nossos clientes h? mais de 20 anos Conhe?a as unidades Depyl Action perto de voc? e saiba mais sobre todasas vantagens e servi?os oferecidos em cada uma.
ENCONTRAR AS LOJAS DA DEPYL ACTION PERTO DE MIM ? muito mais do que depila??o: ? sobre sentir-se bem.
Confira o que dizem nossos clientes sobre suas experi?ncias com a Depyl Action "Quando eu comecei a depila??o era uma tortura, passou um tempo e enfim eu conheci a Depyl.
Eu considero a Depyl uma extens?o da minha casa, porque a Depyl te oferece tudo".
Fam?lia Mendon?a - Mar?lia, Maristela e Giovanna clientes desde 2010 "N?s tivemos a oportunidade de abrir a terceira loja da rede.
Hoje, a gente v? a Depyl n?o mais como uma franquia, mas como uma coisa nossa, coisa da fam?lia".
Jorge e Gra?a Cavalcante clientes desde 1999 "S?o 10 anos s? de emo??o.
Comecei com 5 cabines, apenas, e hoje n?s temos 3 lojas.
Eu tenho uma vida muito boa e estabilizada gra?as ? Depyl Action.
A Depyl ? a p?gina mais linda que o destino escreveu em minha vida.
" Idalice Lemos Franqueada Depyl Action Aracaju/SE "Eu comecei na Depyl com 23 anos de idade, tinha acabado de me formar, foi no ano em que me casei.
Hoje sou muito feliz com a Depyl.
Tudo o que eu tenho comecei batalhando com a Depyl.
? uma hist?ria de vida!" Mariana Pires Brand?o Franqueada Depyl Action Londrina/PR Hoje, s?o mais de 100 lojas Depyl Action em todo o Brasil e na Venezuela.
Encontre agora aquelas mais pr?ximas de voc? e descubra as vantagens de ser um cliente Depyl Action.
ENCONTRAR UMA LOJA PR?XIMA DE MIM ENCONTRAR UMA LOJA PR?XIMA DE MIM Acompanhe os melhores conte?dos em nosso BLOG Criamos um espa?o para compartilhar com voc? nossas dicas e novidades para cuidar da beleza, sa?de e bem-estar.
Confira as publica??es mais recentes: Frequentemente, enviamos dicas de beleza para nossa lista VIP.
Cadastre-se gratuitamente e receba todas as novidades para cuidar da sua beleza.
QUERO RECEBER AS DICAS EXCLUSIVAS × E-MAIL CADASTRADO COM SUCESSO!

Localização como chegar a Depyl Action