Depyl Action, Ananindeua - PA

Tv. SN 03, 441 - Cidade Nova, Ananindeua - PA, 67130-640, Brasil
Ananindeua - PA

Depyl Action - - Encontre uma loja Vamos nos cuidar.
Serviços exclusivos para cuidar de você e da sua pele Depilação: Cera Morna 100% descartável Depilação com cera morna, com técnica exclusiva que proporciona uma depilação mais suave e delicada para a sua pele.
SAIBA MAIS Luz Pulsada: Depilação duradoura e eficaz Depilação confortável, com equipamentos de alta tecnologia.
Ideal para quem procura uma depilação mais duradoura.
SAIBA MAIS Design de Sobrancelhas: Harmonize seu rosto Serviço exclusivo de design de sobrancelhas e depilação facial com linha, que oferece toda a beleza e simetria que seu rosto merece! SAIBA MAIS Outros serviços: Seus pelos do seu jeito Aqui você encontra uma forma de cuidar dos pelos que faz bem pra você, como coloração, aparo, laser, pigmentação, alongamento e esfoliação.
SAIBA MAIS Destaques e novidades para você: Uma história de confiança, de mãe para filha Uma história de confiança, de mãe para filha Nascida do sonho da Dona Glaci de criar um produto de qualidade e um ambiente exclusivo para o cuidado com a beleza e o bem-estar, a Depyl Action surgiu como a primeira franquia especializada em depilação do Brasil.
Ao longo dos seus mais de 20 anos de atividade, se consolidou como referência nacional no segmento e hoje segue com o atendimento para todos, oferecendo diversos serviços para o cuidado com o pelo, que vão muito além da depilação.
CONHEÇA MAIS DA HISTÓRIA DA DEPYL ACTION Os benefícios e vantagens que encantam nossos clientes há mais de 20 anos Conheça as unidades Depyl Action perto de você e saiba mais sobre todasas vantagens e serviços oferecidos em cada uma.
ENCONTRE A LOJA MAIS PRÓXIMA É muito mais do que depilação: é sobre sentir-se bem.
Confira o que dizem nossos clientes e franqueados sobre suas experiências com a Depyl Action "Quando eu comecei a depilação era uma tortura, passou um tempo e enfim eu conheci a Depyl.
Eu considero a Depyl uma extensão da minha casa, porque a Depyl te oferece tudo".
Família Mendonça - Marília, Maristela e Giovanna clientes desde 2010 "Nós tivemos a oportunidade de abrir a terceira loja da rede.
Hoje, a gente vê a Depyl não mais como uma franquia, mas como uma coisa nossa, coisa da famália".
Jorge e Graça Cavalcante clientes desde 1999 "Empreender, na minha visão, é impactar a vida das pessoas para melhor.
Através da Depyl Action, consigo impactar a vida de muita gente.
Temos mais de 60 funcionários e mantemos uma comunicação ativa com nossos clientes.
Isso faz a diferença.
" Sandro Alves Franqueado Depyl Action Recife/PE "Eu comecei na Depyl com 23 anos de idade, tinha acabado de me formar, foi no ano em que me casei.
Hoje sou muito feliz com a Depyl.
Tudo o que eu tenho comecei batalhando com a Depyl.
É uma história de vida!" Mariana Pires Brandão Franqueada Depyl Action Londrina/PR Acompanhe os melhores conteúdos em nosso Blog Criamos um espaço para compartilhar com você nossas dicas e novidades para cuidar da beleza, saúde e bem-estar.
Confira as publicações mais recentes: Depilação facial: tudo o que você precisa saber Retirar os pelinhos faciais e deixar a pele do rosto macia requer muitos cuidados.
Por isso, confira e tome nota das dicas sobre depilação facial! LEIA MAIS Tenho alergia à cera, e agora? Tem alergia à cera? Existem alternativas para esses casos e alguns cuidados que podem ser tomados para evitar as irritações! LEIA MAIS Depilação e Melasma: qual o método mais indicado para quem sofre com este problema? Mulheres que têm o problema costumam ter uma dúvida: depilação e melasma podem andar juntas? Muita gente acredita que a depilação deixa a pele mais escura com LEIA MAIS Quer ficar por dentro do que faz bem pra você? Cadastre-se e receba dicas exclusivas! QUERO FAZER PARTE × E-MAIL CADASTRADO COM SUCESSO!

Localização como chegar a Depyl Action