Desentupidora Esgotos Canoas (51) 3435-7679, Canoas - RS

Avenida Victor Barreto, Canoas - RS, 92010-000, Brasil
Canoas - RS

Desentupidora Esgotos Dr - - Desentupidora Esgotos DrCentral De Atendimento 24 Horas Telefone: (51)34851006 (51)9753.
1116 (Whatts)Dr.
Esgotos sexta-feira, 2 de setembro de 2016 DedetizaçãoA Desentupidora Dr.
Esgotos também atua na execução de serviços de Dedetização e Descupinização de forma eficiente e segura.
 Com equipe altamente qualificada e equipamentos de ponta realizamos o controle de pragas atuando no combate a cupins, ratos, pombos e insetos em geral.
Postado porDr Esgotos Cachoeirinhaàs11:14Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestO que é Hidrojateamento?O Hidrojateamento é um serviço utilizado para limpeza de rede de esgoto sanitário e rede pluvial, caixas de gordura e tubulações industriais entre outros locais, que exigem precisão na desobstrução.
Também é usado para limpeza de grandes áreas, como tanques industriais e galerias de esgoto, que são de difícil acesso.
Aplicações do HidrojateamentoPostado porDr Esgotos Cachoeirinhaàs11:13Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestDesentupimentoPara desobstruir esgotos e tubulações em geral dispomos de equipes técnicas treinadas que utilizam maquinários de última geração os quais limpam através da alta rotação dos cabos e ponteiras .
Postado porDr Esgotos Cachoeirinhaàs11:13Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLimpa fossaExecutamos qualquer tipo de serviço de limpeza, podendo ser fossas, tanques, piscinas, reservatórios de substâncias líquidas em geral, bem como o transporte de quaisquer tipos de resíduos industriais.
Postado porDr Esgotos Cachoeirinhaàs11:12Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestNossa Desentupidora Esgotos Somos uma empresa que está atuando desde 1952 no mercado, pioneira no Brasil, no mercado de higienização e desentupimento de calhas, pias, esgotos, ralos e etc.
Sempre com excelência em seus serviços, conservando sempre sua imagem de tradições e qualidade.
Limpeza e manutenção em geral, prédios, condomínios, shopping, bancos, supermercados, etc.
Funcionários treinados e uniformizados Postado porDr Esgotos Cachoeirinhaàs11:11Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestDesentupidora EsgotosGarantia de qualidade em todos os serviços Efetuamos serviços como desentupimento de coluna de gordura, esgoto, águas pluviais, tanque e redes, utilizando máquina Eletro-mecânica e cabos de aço.
Oferecemos garantia de 30 dias em trabalhos realizados em ralos de box, cozinha, pias, e vaso.
E também atuamos com desobstrução com pressão em conduítes e água potável.
Postado porDr Esgotos Cachoeirinhaàs11:10Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Dr.
EsgotosDr Esgotos CachoeirinhaVisualizar meu perfil completoDesentupidora

Localização como chegar a Desentupidora Esgotos Canoas (51) 3435-7679