Desentupidora Hidro Shiroo, São Bernardo do Campo - SP

Av. Senador Vergueiro, 266 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Hidro Shiroo ABC | Desentupidora ABC São Paulo - - e-mail: [email protected] Entupiu? Não quebre! Ligue agora: (11) 4178-2674 | 2897-3496 (net) * Visita grátis * Orçamento sem compromisso * Mão de Obra especializada * Atendimento até as 22 horas * Pagamento facilitado * Desconto de até 50% conforme equip.
utilizado * Serviço com Garantia Hidro Shiroo ABC Mais de 10 anos de experiência no mercado de desentupimento e limpeza.
Equipe técnica com os melhores profissionais do mercado.
Em constante processo de atualização, desenvolvendo e importando tecnologias e equipamentos.
Uma empresa comprometida com clientes, fornecedores e colaboradores, sempre buscando excelência nos serviços.
Política de Qualidade: A Hidro Shiroo ABC tem como Política de Qualidade exceder as expectativas de nossos clientes bucando sempre uma melhoria continua através da evolução tecnológica e aperfeiçoamento de nossos colaboradores.
Missão: A missão da Hidro Shiroo ABC é consolidar e ampliar suas atividades na área de desentupimento em geral, com padrões crescentes de qualidade.
Deverá assegurar plena satisfação de seus clientes, fornecedores e colaboradores, além de contribuir para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento da comunidade.
Visão: A visão da Hidro Shiroo ABC é ser reconhecida como a MELHOR desentupidora do ABCDM.
Valores: Os valores da Hidro Shiroo ABC são: Idoneidade, Trabalho, Ética, Responsabilidade, Motivação, Competência e Excelência.

Localização como chegar a Desentupidora Hidro Shiroo