Desinsetizadora Confiança, Manaus - AM

Rua Horizontina 28 - Cidade Nova, Manaus - AM, 69095-508, Brasil
Manaus - AM

Desinsetizadora Confiança | Controle de pragas urbanas em Manaus - - Menu 92981140107 | 92981140107 | 92981140107 Menu "Qualidade e Segurança no CIP" Controle de pragas urbanas em ManausQualidade e segurança no controle de pragas urbanasA Desinsetizadora Confiança dispõe de assessoria técnica através de um monitoramento periódico com intervenção química de baixo impacto ambiental, somado ao Controle Integrado de Pragas agregando medidas corretivas e preventivas para o efetivo controle.
Há 15 anos temos como objetivo a prestação de serviços concernentes ao controle de pragas urbanas usando métodos alternativos, curativos e preventivos mais eficientes e menos agressivos ao meio ambiente, garantindo a satisfação do cliente.
Método preventivo e corretivo de controle de pragasO principal método de controle é o CIP – Controle Integrado de Pragas, que consiste em um sistema de medidas preventivas e corretivas levando redução de quantidades de produtos químicos aplicados no meio ambiente, resultando em práticas mais eficientes e duradouras.
A estratégia do CIP está no controle de onde as pragas realmente estão e não onde poderiam estar, assegurando tanto o objetivo principal, quanto o bem-estar dos clientes envolvidos.
Através desses métodos alternativos, a Desinsetizadora Confiança busca um atendimento qualificado a todos os seus clientes e, para isso, dispõe de uma supervisão técnica permanente de uma Engenheira Agrônoma, Engenheira de Segurança do Trabalho e Mestre em Entomologia Urbana , para o melhor acompanhamento e monitoramento periódicos dos serviços executados.
Outros serviços :

Localização como chegar a Desinsetizadora Confiança