DiasRosa Consultoria, Aracaju - SE

R. Lagarto, 376 - Centro, Aracaju - SE, 49010-390, Brasil
Aracaju - SE

DiasRosa | Consultoria - - DiasRosa | Consultoria CursosServiçosClientes/ParceirosMídiasDownloadContato DiasRosa faz parceria com a Faculdade Amadeus Os alunos da Faculdade Amadeus (FAMA) terão 10% de desconto nos cursos da DiasRosa.
Consultoria Financeira e Tributária Desenvolvimento de Projetos para Melhoria Financeira, com utilização de mecanismos modernos e eficientes que visam a exclusão de custos e despesas desnecessárias e o aumento Lucratividade.
Digitalização de DocumentosRealizamos digitalização de documentos objetivando ter melhor celeridade na busca de cópia dos mesmos, em caso de necessidade.
Cálculos Revisionais Execução de cálculos revisionais de empréstimos de Veículos, Cartão de Crédito, Trabalhistas, entre outros, servindo de apoio administrativo na elaboração de processos judiciais.
Workshop: Reforma trabalhista e seus impactos Inscrições encerradas Workshop: Como obter redução ou perdão de multa de Sped FiscalDia: 28/02/2018Inscrições abertas Curso: Emissão de Nota Fiscal de ComércioInscrições encerradas Workshop: Nova obrigação da Receita Federal – DMEInscrições encerradas Curso: Excel para ProfissionaisInscrições encerradas Curso: PIS e COFINS na prática Dia 19/02/2018Inscrições abertas Curso: E-Social Aspectos Críticos na Implementação Dia: 20/02/2018 Inscrições abertas Curso: Liderança e Trabalho em Equipe Inscrições encerradas Calendário DiasRosaPalestras e Cursos22/09/2017 – Evento Comemorativo ao dia do Contador – Local: Auditório da FANESE16/09/2017 – contabilidade para não contadores – UNIT – Aracaju17/08/2017 – Curso Prático de Novas Regras do ISS e seu Impacto na Emissão da NF21/07/2017 – Café Contábil – Del Mar Hotel – Aracaju 05/06/2017 – Curso – Detalhando o SPED ECF – escrituração contábil fiscal 05/07/2017 – Curso de extensão ICMS Básico – UNIT – AracajuMÍDIAS!Veja mais… Reestruturação das Rotinas FinanceirasReestruturação das Rotinas Financeiras em empresas objetivando melhor fluidez no processo de contas a pagar e a receber da Entidade.
Digitalização de DocumentosRealizamos digitalização de documentos objetivando ter melhor celeridade na busca de cópia dos mesmos, em caso de necessidade.
Planejamento TributárioDiante da Complexidade da Legislação Tributária Brasileira realizamos consultas tributárias com o intuito de analisar qual melhor opção de tributação para empresa.
Bem como levantamento de valores pagos indevidamente e posterior restituição ou compensação por parte da Fazenda Pública Estadual, Federal e/ou Municipal.
Cálculos RevisionaisExecução de cálculos revisional de empréstimos de Veículos, Cartão de Crédito, Trabalhistas entre outros, servindo de apoio administrativo na elaboração de processos judiciais.
 Compartilhe: NavegueDiasRosa Consultoria Rua Lagarto, 376.
Centro.
Aracaju/SE.
CEP: 49.
010-390 (Próximo a UNIT) (79) 9 9878-5578 rodrigo@diasrosa.
com.
br CNPJ: 15.
364.
890/0001-98  Cursos Facebook Facebook Novidades via E-mail Digite seu endereço de e-mail para receber novidades do site.
Endereço de e-mail Site por: Anderson Santos Marketing Copyright © 2018 DiasRosa Consultoria.

Localização como chegar a DiasRosa Consultoria