Diaz Projeto de instalações, São Paulo - SP

Av. Brg. Faria Lima, 2013 - Jardins, São Paulo - SP, 01452-001, Brasil
São Paulo - SP

DIAZ Projetos Hidráulica e Elétrica » Perfil - - AtuaçãoReferênciasPortfólioContato Sobre a Diaz Projetos A Diaz Projetos atua na elaboração de projetos de instalações hidráulicas, elétricas e incêndio em âmbito nacional, com sede em São Paulo, desde 1982.
Saiba mais Busca no siteEntre em contato Av.
Brigadeiro Faria Lima, 2013, cj.
8F – São Paulo – SP Tel.
11 3812-2137 e 3034-2548 Perfil A Diaz Projetos atua na elaboração de projetos de instalações hidráulicas, elétricas e incêndio em âmbito nacional, com sede em São Paulo, desde 1982.
Uma empresa que nasce da difusão de profissionais que atuavam no antigo escritório de projetos de instalações do então engenheiro Eurico Freitas Marques.
A Diaz projetos, mantém a característica marcante destes tipos de escritórios atuantes no setor na época em que as perspectivas abertas pelos projetos inovadores marcados pelo começo do modernismo, vislumbraram a necessidade de soluções mais contemporâneas de instalações prediais.
Com excelência nas soluções apresentadas e acompanhando as mudanças tecnológicas do setor tanto no conteúdo do projeto como na forma de sua apresentação.
Nossa empresa se orgulha de ser única na qualidade final de seus projetos; claros, bem detalhados e de fácil compreensão, possibilitando a integração de todos os profissionais envolvidos no processo de planejamento e execução da obra.

Localização como chegar a Diaz Projeto de instalações