Dietech Robótica e Automação, São Carlos - SP

R. Frederico Manzini, 670 - Vila Rancho Velho, São Carlos - SP, 13569-060, Brasil
São Carlos - SP

Dietech - Automa??o e Rob?tica - - +55 (16) 3419-2225 ? contato@dietech.
com.
br Empresa Servi?os Produtos Not?cias Trabalhe Conosco Contato Empresa Somos uma indústria cujo maior artigo é o serviço.
Especializada no desenvolvimento de novos produtos para áreas da robótica e automação industrial, possuímos a habilidade de lhe propor e fabricar a solução que você necessita.
Fruto da parceria entre empresários e pesquisadores de São Carlos, a Dietech oferece a seus clientes soluções inteligentes desde 2009, desenvolvendo e produzindo equipamentos para controle de confiabilidade, automações de processos que envolvam riscos à segurança de operadores e projetos especiais para monitoramento e controle de posicionamento, esforços mecânicos e térmicos.
Dispomos de competência técnica e infraestrutura adequada para elaborar equipamentos e serviços notáveis em termos de precisão, velocidade e controle.
Todos os direitos reservados - 2014Dietech Solu??es Inteligentes - (16) 3419-2225 ×Fechar Servi?os Com uma equipe altamente capacitada (doutores; mestres; engenheiros e técnicos) a Dietech desenvolve projetos especiais nas mais diversas áreas de robótica e automação .
Desde projetos para à engenharia civil à laboratórios de controle de confiabilidade.
Traga-nos sua problemática que lhe forneceremos uma solução.
Projetos Desenvolvimento de projetos sob medida.
Leia mais Consultoria Diagn?stico --> Solu??o Leia mais Manuten??o Equipamentos e m?quinas especiais Leia mais ×Fechar Produtos Para cada área que atuamos, desenvolvemos e produzimos desde os componentes até as máquinas e equipamentos.
Agr?cola Sistemas de irriga??o & embalagem Leia mais Industrial Do laborat?rio ? f?brica Leia mais Sucroalcooleiro Manuten??o & Controle Leia mais Rob?tica Industrial Produtividade e seguran?a Leia mais ×Fechar Not?cias Nesta sessão você encontrará as mais diversas notícias cujos temas somos apaixonados: Robótica e Automação! Primeira impressora 3D de fibra de carbono anunciada Impressora 3D de fibra de carbono Leia mais Um rob? que faz a janta Rob? aprende a cozinhar assistindo v?deos de youtube Leia mais Um drone para a agricultura Yamaha demonstra seu RoboCoptero Leia mais ICRA 2015 - Rob?tica em pa?ses em desenvolvimento.
Leia mais Facebook entra para o jogo da rob?tica.
Leia mais Super Ball Bot NASA lan?a seu mais novo projeto para rob?tica explorat?ria.
Leia mais BionicANTs Festo lan?a uma col?nia de formigas robotizadas.
Leia mais Dietech FAPESP-PIPE Dietech aprova projeto de fomento junto ? FAPESP.
Leia mais

Localização como chegar a Dietech Robótica e Automação