Dimacol, Caculé - BA

Rodovia BA 617, km 1, s/n, Caculé - BA, 46300-000, Brasil
Caculé - BA

Grupo Valdir Saraiva - - 77 3455-3100 Menu BlogTrabalhe ConoscoFale Conosco Empresas do Grupo Clique e visite nosso site Clique e visite nosso site Clique e visite nosso site Clique e visite nosso site Clique e visite nosso site Clique e visite nosso site Clique e visite nosso site Clique e visite nosso site BlogTrabalhe ConoscoFale Conosco CD MONTES CLAROS JÁ EM OPERAÇÃO.
Excelência A busca contínua pela melhoria no nosso atendimento e qualidade dos nossos produtos e serviços.
Esse é nosso diferencial.
Grupo Valdir Saraiva Comprometimento com a qualidade de seus produtos e serviços.
Dimacol 28 anos Compromisso e qualidade construindo história com você.
Previous Next Uma história de sucesso! Temos uma trajetória de mais de 28 anos, consolidada nos pilares do comprometimento, seriedade e responsabilidade sócio econômica, prezando acima de tudo pelo respeito aos nossos clientes, a sociedade e o meio ambiente.
  1987 Fundação da Primeira loja Varejo em Caculé Saiba Mais 1992 Abriu a primeira filial de varejo na cidade de Caetité Saiba Mais 1993 Inaugurou a segunda loja varejo em Licínio de Almeida Saiba Mais 1995 Inicia as atividades da Dimacol Atacado Saiba Mais 2002 Ampliou-se os negócios e inaugurou o Posto Radar Saiba Mais 2003 É inaugurada a terceira filial do varejo na cidade de Ibiassucê Saiba Mais 2006 Inaugurou o Radar Palace Hotel Saiba Mais 2007 Fundou a Camcam Transportes Saiba Mais 2009 Reformulação da marca Dimacol Saiba Mais 2012 Nasceu o Dimacol Atacado de Aço Saiba Mais 2012 Inaugurou o CD – Centro de distribuição e Sede Administrativa do Grupo V.
S.
Saiba Mais 2013 Abriu mais um Atacado, VJC Distribuidor Saiba Mais Prêmios Saiba Mais Saiba Mais Aconteceu! 4 de dezembro de 2017 Cachaça Poço da Pedra participa da 30ª FENAGRO em Salvador Em um cenário lúdico, típico de cidades do interior baiano, se reuniram em Salvador durante a 30ª FENAGRO, a maior feira agropecuária da Bahia, os melhores produtores de cachaça artesanal da região.
Diversas cidades marcaram presença, a exemplo de Caculé,… Leia Mais 16 de agosto de 2017 Treinamento Sherwin Willians   Na noite desta terça-feira 15 de agosto de 2017, realizamos mais um treinamento presencial da Sherwin Willians.
A idéia é mais uma estratégia que temos adotado para oferecer aos nossos clientes o que temos de melhor em tintas e… Leia Mais 29 de maio de 2017 CD MONTES CLAROS – JÁ EM OPERAÇÃO CHEGAMOS !!!!! + MINEIROS DO QUE NUNCA O CD MONTES CLAROS já está em plena operação para atender ainda melhor a demanda de quem nos recebeu de braços abertos: O CLIENTE MINEIRO !! O Grupo VS, iniciou as atividades na… Leia Mais Older posts Nossos Parceiros

Localização como chegar a Dimacol