Dive Brasil - Escola de Mergulho, Natação e Hidro, Campo Grande - MS

R. Berilo, 68 - Vila Sobrinho, Campo Grande - MS, 79100-040, Brasil
Campo Grande - MS

Dive Brasil – Escola e Operadora de Mergulho - - Escola e Operadora de Mergulho Dive Brasil - Ensinando a Mergulhar.
A Dive Brasil oferece o melhor na questão de qualidade de serviço.
Venha nos conhecer.
|contato@divebrasil.tur.br FacebookGoogle+ Cursos de MergulhoPrimeiros SocorrosEspecialidade de MergulhoEspecialidade de Mergulho AvançadaCursos Profissionais de MergulhoReciclagem de TreinamentoCurso Não Envolvendo MergulhoEquipamentosTurismo de MergulhoParceirosAluguel de Casa em Cabo FrioASSOCIACÃO DE MERGULHADORES AUTÔNOMOS DO BRASIL – AMABPROJETO INTEGRAR – TURISMO E EDUCACÃO “UMA PROPOSTA DIFERENCIADA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL”Contato Cursos de MergulhoPrimeiros SocorrosEspecialidade de MergulhoEspecialidade de Mergulho AvançadaCursos Profissionais de MergulhoReciclagem de TreinamentoCurso Não Envolvendo MergulhoEquipamentosTurismo de MergulhoParceirosAluguel de Casa em Cabo FrioASSOCIACÃO DE MERGULHADORES AUTÔNOMOS DO BRASIL – AMABPROJETO INTEGRAR – TURISMO E EDUCACÃO “UMA PROPOSTA DIFERENCIADA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL”Contato Loading.
home-resumida admin 2017-07-31T15:56:34+00:00 CURSO DE MERGULHOSKIN DIVERMergulho LivreCurso de mergulho livre para quem deseja melhorar seu tempo de apneia e concentração.
* NENHUMA EXIGÊNCIAConhecer o curso EXPERIÊNCIA DE MERGULHODISCOVER SCUBADescobrindo o MergulhoIniciando uma experiência focada para quem nunca mergulhou e quer conhecer e se adptar ao mergulho e seus equipamentos.
* NENHUMA EXIGÊNCIA Conhecer essa experiência EXPERIÊNCIA DE MERGULHODISCOVER SCUBA DIVINGViaje e mergulhe pelo mundoVocê irá viajar com uma equipe de mergulhadores profissional pelo brasil em busca de explorar lugares incríveis.
* NENHUMA EXIGÊNCIA Conhecer essa experiência CURSO DE MERGULHOOPEN WATER DIVERAprendendo a mergulhar em águas abertas sem guiaNeste curso você ter a certificação para mergulhar em águas abertas até 18 metros de profundidade em qualquer lugar do mundo sem a exigência de um guia de mergulho.
* NENHUMA EXIGÊNCIAConhecer o curso CURSO DE MERGULHO ADVANCED OPEN WATER DIVERAprendendo a mergulhar em águas profundasNeste curso você ter a certificação para mergulhar em águas profundas até 30 metros em qualquer lugar do mundo.
* Para realizar esse curso é necessário ter realizado o curso open water diver.
Conhecer o curso CURSO TEÓRICO PRÁTICO DE PRIMEIROS SOCORROS INTERNACIONALEMERGENCY FIRST RESPONSE PROVIDER ®Curso de Primeiros Socorros InternacionalCurso de primeiros socorros com reconhecimento internacional e certificado americano (USA)* NENHUMA EXIGÊNCIAConhecer o curso CURSO DE MERGULHORESCUE DIVERMergulhador de resgateVocê irá aprender a resgatar mergulhadores que necessitem de cuidados específicos em meios aquático.
fornecendo suporte de vida.
* Para realizar esse curso é necessário ter realizado o curso advanced open water diver e primeiros socorros médicos para megulhador (EFR – EMERGENCY FIRST RESPONSE).
Conhecer o curso CURSO PROFISSIONAL DE MERGULHODIVEMASTERMestre de Mergulho!Este curso habilita você a ser mestre de mergulho, o primeiro nível profissional de mergulho recreacional, permitindo você trabalhar gerenciando grupos de mergulhadores em qualquer escola ou operadora de mergulho do mundo de maneira reconhecida e certificada.
* Para realizar esse curso é necessário ter realizado o curso RESCUE DIVER e EFR ATUALIZADO.
Conhecer o curso CURSO PROFISSIONAL DE MERGULHOOPEN WATER SCUBA INSTRUCTORCurso que habilita o mergulhador como profissional instrutor de mergulho INTERNACIONAL.
Curso que habilita o mergulhador como profissional instrutor de mergulho INTERNACIONAL, possibilitando ele realizar e certificar treinamentos de mergulhos profissionais como um instrutor titular.
Abre as portas a um leque de oportunidades em qualquer escola/operadora de mergulho no mundo, viajando e tendo a chance de começar a obter ganhos financeiros através das diversas atividades de mergulho, exceto curso de especialidades de mergulho, podendo até montar seu próprio negócio(escola/operadora).
* Para realizar esse curso é necessário ter realizado o curso DIVEMASTERConhecer o curso OFERECEMOS TAMBÉM TURISMO DE MERGULHO OFERECEMOS TODOS OS CURSOS DA PADI CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VÁ PARA PÁGINA ONDE EXPLICAMOS TODOS OS CURSOS CONHEÇA OS EQUIPAMENTOS DE MERGULHO

Localização como chegar a Dive Brasil - Escola de Mergulho, Natação e Hidro