Divifloor - Divisórias, Carpetes, Gesso Acartonado Drywall, Londrina - PR

Av. Jamil Scaff, 2179 - Jardim Portal dos Pioneiros, Londrina - PR, Brasil
Londrina - PR

DiviFloor - Distribuidor - Divisórias, Drywall, Carpetes, Forros - - Siga-nos Contato Castilla ?Piso Vinílico em Régua Proporciona conforto, aconchego e o bem-estar de um piso vinílico de última geração.
Ideal para quem tem crianças, suas propriedades de isolamento acústico evitam o “toc toc” dos pisos laminados.
Castilla tem visual natural da madeira, proteção Nano Silver contra bactérias evitando alergia.
Saiba mais Destaques Divisória NavalO Sistema de divisórias Divilux Eucatex oferece um conjunto de soluções para o planejamento de salas, escritórios e divisão de espaços internos, etc.
CarpetesCom grande variedade de texturas e estilos disponíveis, os carpetes adaptam-se a qualquer decoração, oferecendo também muitos benefícios como: aparência, conforto, durabilidade, isolamento térmico e acústico.
Drywall - Gesso AcartonadoUma parede, um forro ou um revestimento em drywall é executado com muita rapidez e gera muito pouco entulho, e os sistemas drywall permitem soluções criativas, como uso de curvas, recortes para iluminação embutida e muito mais.
Forro Removível A linha de forros Forrovid é constituída por painéis em lã de vidro para aplicação em ambientes que precisam de tratamento térmico e acústico , com acabamentos sempre atuais.
Placas CimentíciasSua aplicação é ideal em paredes internas e externas, fachadas, beirais, muros, mód ulos construtivos, Steel Frame, entre outras, permitindo inclusive o uso em fecham entos c urvos, que são paredes curvas em projetos mais arrojados.
Dicas e NovidadesCarpetes em Placas Perfeito para uso comercial, Plain Bac® é o carpete agulhado cortado em placas de 50cm por 50cm, pronto para ser instalado.
100% de acordo com as normasTodos os componentes dos tetos Knauf são 100% aprovados nos ensaios trimestrais do Programa Setorial da Qualidade do Drywall (PSQ-Drywall), garantindo sua qualidade e seu desempenho.
Parcele suas compras.
  Aceitamos o cartão BNDES Divisórias Divisórias de PVC Drywall Placas Cimentícias Isolante Térmico e Acústico Forro Mineral AMF Forros Forrovid Carpetes Pisos Vinílicos Arremates de Alumínio (43)3326-6138  Av.
Jamil Scaff, 2179  Londrina - PR contato@divifloor.
com.
br Site desenvolvido pelo Weebly.
Administrado por HostGator Brasil

Localização como chegar a Divifloor - Divisórias, Carpetes, Gesso Acartonado Drywall