Divina Providência, Jundiaí - SP

Av. Prof. Pedro Clarismundo Fornari, 2001 - Engordadouro, Jundiaí - SP, 13214-660, Brasil
Jundiaí - SP

Escola Divina Providência - Jundiaí - SP - A Divina Providência é uma escola particular em Jundiaí - SP.
Com mais de 40 anos no mercado, a escola oferece ensino infantil, fundamental e médio.
Conheça - Escola Divina Providência – Jundiaí – SP Escola Divina Providência – Jundiaí – SP Skip to content A Tecnologia a Serviço da EducaçãoA Tecnologia a Serviço da EducaçãoRuas, quarteirões e bairros são conteúdos trabalhados em História e Geografia com os alunos dos 3º anos.
A fim de facilitar a visualização com riquezas de detalhes desses elementos, e…Profª Aline coordena 30 grupos de pesquisas formados por alunos do 6º ano ao EMProfª Aline coordena 30 grupos de pesquisas formados por alunos do 6º ano ao EM“Para ser um bom mentor é importante sempre se colocar no lugar do professor e ter o cuidado de lembrar que a construção dos planos de aula é coletiva, é…15º Divinarraiá 201815º Divinarraiá 201815º Divinarraiá foi um sucesso! Formando leitores críticos – Ed.
InfantilFormando leitores críticos – Ed.
InfantilPara formar leitores críticos e ativos é necessário criar desde a infância momentos prazerosos, tanto na hora de ouvir uma história, ler ou até mesmo em contato com o próprio…Encerramento da 8ª Semana SolidáriaEncerramento da 8ª Semana SolidáriaEntre os dias 21 e 25 de maio, aconteceu a 8ª Semana Solidária.
Foram arrecadados  em torno de 2.
500 itens, e doados para a Creche Ternura e Coragem da Vila Hortolândia e outras…PreviousNext Informações aos Pais Horários de Tira Dúvidas e Recuperação Paralela – Ensino Médio Listas de Materiais 2018 Projetos do Ens.
Fundamental I Mães e pais: precisamos conversar sobre o WhatsApp O Líder em Mim Divina Esportes Caminhada CAMINHADA: UM PRAZER ACESSÍVEL  Desde que aprendeu a ficar de pé, o homem caminha.
No início, simplesmente em busca de comida para matar a fome ou de água para a sede […] Divina Cultural Dica cultural: Les Misérables Les Misérables   Em nova e repaginada versão, o espetáculo escrito por Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, com base no romance de Victor Hugo, estreia em 10 de março no atual Teatro Renault para conquistar […] Projeto Integração Através do Projeto Integração, a Divina Providência desenvolve um trabalho social que envolve pais, alunos, professores e outros colaboradores, liderado por um grupo de mães voluntárias.
Conheça mais! Vestibulares Confira 9 dicas para organizar os estudos em ano de vestibular Confira 9 dicas para organizar os estudos em ano de vestibular Manter rotina, inclusive no final de semana, é essencial para quem quer ir bem nas provas Por Mariana Nadai As aulas já começaram e com […] Blog Juventude e maturidade O relacionamento dos pais com os filhos adolescentes não tem sido fácil.
 Além da fase complexa pela qual os jovens passam e que os leva a agir de modo diferente do que seus pais estavam acostumados […] Ex-alunos Querido Ex-Aluno, por onde você anda? Você que é ex-aluno e faz parte da nossa história, conte-nos como foi estudar na Divina, sua experiência e sua história.
Qual foi a importância da Divina em sua formação pessoal e acadêmica? Principal Áreas Acompanhe a Divina Design: Agência D.
A.
P.
V e desenvolvimento Pedro Brito.
2013 © Escola Divina Providência.
Todos os Direitos Reservados.

Localização como chegar a Divina Providência