Divisão Sul Gesso - Forros e Divisórias, Gravataí - RS

Rua Cincinato Jardim do Vale, 356 - Caça a Pesca - Caça e Pesca, Gravataí - RS, 94190-330, Brasil
Gravataí - RS

DIVISÃO SUL -Forros e Divisórias - - DIVISÃO SUL GESSO Tudo em Gesso Acartonado e Gesso Convencional A DIVISÃO SUL GESSO - Forros e Divisórias , localizada na cidade de Gravataí/RS,  atua no segmento de distribuição e revenda especializada de materiais de GESSO ACARTONADO (Drywall) e GESSO CONVENCIONAL, bem como  forros térmicos, acústicos, placa cimentícia, entre outros.
Possuimos Fabricação Própria de placas de gesso 70 x 70 de sobrepor para entrega em todo o Rio Grande do Sul.
Contando com mais de 10 anos de experiência  em obras de diversos tipos e porte no mercado, nosso objetivo é oferecer sempre os melhores produtos e serviços, garantindo a satisfação dos clientes através da qualidade e pontualidade na entrega do produto.
Com isso, somos uma empresa preocupada em trabalhar em parceria com as melhores marcas do mercado.
Despontando no mercado como uma empresa com profissionais capacitados para a venda direcionada às áreas comerciais e residenciais, a DIVISÃO SUL Forros e Divisórias busca proporcionar aos seus clientes a conciliação da beleza e funcionalidade em seu estabelecimento ou residência.
Missão Entregar aos nossos clientes, qualidade com responsabilidade nos serviços prestados.
Visão Ser reconhecida como sinônimo de excelência no mercado em que atuamos, com foco na qualidade, pontualidade e satisfação.
Valores Respeito; Compromisso ; Qualidade ; Agilidade e Confiança Serviços ARAME / PITÃO / BUCHA × ARAME / PIT?O / BUCHA Toda a linha de materiais para Gesso Convencional PLACAS DE GESSO CONVENCIONAL 70X70  - FABRICAÇÃO PRÓPRIA !! DIVISÓRIAS E PAREDES GESSO ACARTONADO × DIVIS?RIAS E PAREDES GESSO ACARTONADO       As paredes formadas por gesso acartonado (drywall) são sistemas de construção a seco que incluem perfis de aço galvanizado, chapas de gesso adequadas para cada tipo de aplicação e em conformidade com as normas técnicas mais exigentes.
As divisórias são leves, práticas, resistentes, de fácil e rápida instalação e manutenção.
Podem ser instalados em obras novas, em reformas ou ainda na subdivisão de espaços existentes, gerando novos ambientes.
Existem três tipos de chapas para este sistema: Para áreas secas, áreas úmidas e resistente ao fogo.
  Produtos e aplicações   O Gesso Acartonado apresenta como principais características a resistência à compressão e a maleabilidade o que lhe garante praticidade, rapidez e versatilidade na execução de projetos proporcionando baixo nivel de residuos ao final da obra.
O gesso acartonado é cada dia mais utilizado em obras, nas mais diversas aplicações:   As placas de Gesso Acartonado permite receber pregos e parafusos.
Estas placas são bastante resistentes e permitem ser recortadas para dar formas curvas em projetos de paredes, sancas, forros e móveis.
 Características destacadas   FORROS DE GESSO ACARTONADO (DRYWALL) × FORROS DE GESSO ACARTONADO (DRYWALL) Drywall é um sistema de construção a seco, que contempla os serviços de paredes e forros em gesso acartonado ao invés de placas de gesso fundido.
Esse sistema é popularmente chamado de parede ou forro de drywall, por isso, muitas pessoas confundem forro drywall e gesso acartonado, achando que são produtos diferentes, quando na verdade o drywall é o sistema de construção utilizado para a instalação do gesso acartonado.
O drywall é utilizado há mais de um século nos países mais desenvolvidos do mundo, atendendo as mais rigorosas exigências técnicas, estéticas e econômica Vantagens do uso de forros de gesso acartonado com sistema drywall  : O uso do gesso acartonado (drywall) proporciona melhor conforto acústico e térmico, ganho de área útil por ter espessura fina, é um sistema de construção seca, fácil de montar e desmontar, e, portanto, torna reformas na casa mais limpas, rápidas e baratas, além disso, o sistema drywall é mais inteligente na hora de se fazer instalações elétricas e hidráulicas.
Além dessas vantagens citadas, o drywall permite isolamento acústico e conforto térmico.
O isolamento acústico do drywall já é utilizado nas melhores casas de shows e cinemas do país e a proteção sonora é, no mínimo, igual às paredes convencionais.
Dependendo das especificações pode tornar-se muito superior.
Com relação ao conforto térmico, as propriedades das chapas de gesso contribuem para regular e estabilizar a temperatura.
Mais fresco no verão e mais aquecido no inverno.
Caso se deseja um maior isolamento acústico com 100% de eficiência, recomenda-se aplicar juntamente ao drywall, outras placas específicas para isolamento, como Sonex, por exemplo ou forro de lã de vidro Forrovid.
Aplicações: Atualmente no Brasil essa técnica é mais aplicada em prédios ou salas comerciais, escritórios, hospitais, restaurantes, casas de espetáculos, escolas, shopping centers, entre outros, porém, é uma questão de cultura, pois todas as vantagens de aplicação desse sistema servem tanto para comércio quanto pra residência, por ter ótimo acabamento e permitir layouts diferenciados na decoração, além de fácil distribuição de pontos de luz, caixas de som, tubulações, entre outras vantagens.
Além de ser rápido de montar o drywall ainda isola ruídos e tem um acabamento preciso, deixando o ambiente muito bonito e aconchegante.
Um cuidado maior deve ser tomado no momento de aplicar as placas de gesso acartonado com sistema drywall em áreas úmidas.
Pois há placas para áreas secas, úmidas e molhadas, ou seja, elas são preparadas para serem aplicadas em áreas como cozinha, lavanderia, etc.
Para isso, é sempre bom consultar um profissional.
Características destacadas:   FORROS DE ISOPOR × FORROS DE ISOPOR   O  Forro de Isopor  - comporsto de EPS (Poliestireno Expandido) - é um material plástico na forma de espuma com micro células fechadas, composto basicamente de 2% de poliestireno e 98% de vazios contendo ar.
A produção das peças são recortadas com equipamento de alta tecnologia, proporcionando um excelente acabamento e uniformidade nas placas texturizadas.
              Elemento na matéria prima que o torna retardante a chama – o EPS queima, porém não produz chama – se a fonte de fogo cessar, a queima também cessará imediatamente.
Os EPS  não propagam chama e não sofrem ignição, têm baixos índices de emissão de fumaça e portanto podem ser amplamente utilizados.
O EPS é classificado por sua densidade, que vai desde a densidade de 10 Kg/m³ até 30 Kg/m³.
Quanto maior a densidade, maior é a resistência mecânica e melhor é o desempenho como isolante térmico.
Os forros de Isopor são instalados em perfis metálicos tipo T ancorados à edificação.
Proporcionam isolamento térmico e considerável economia de energia (ar condicionado), como também apresentam uma solução estética muito agradável.
São fáceis de instalar e de manutenção simples.
FORROS DE LÃ DE VIDRO × FORROS DE L? DE VIDRO  O Painel Forrovid da Isover é constituído por lã de vidro, com agrupamento de resinas sintéticas, cobertos na face aparente por uma película de PVC branco microperfurada, com isolamento térmico e acústico.
Além de conforto térmico, proporcionam economia de energia aos ambientes climatizados artificialmente, por conta da redução de alterações de calor entre os ambientes, de fora para dentro e vice-versa.
      Produtos e aplicações: O Forrovid é indicado para uso em lugares de grande circulação, como supermercados, restaurantes, shopping centers, salas de cinema, entre outros.
Características destacadas: Forros Minerais × Forros Minerais   Os painéis de forro mineral possuem qualidades construtivas insuperáveis, principalmente quanto à proteção ao fogo e acústica.
Sua fabricação se dá a partir de minérios em bruto (rocha).
Possuem inúmeras formas de encaixe de perfil e todos têm opção de tratamento anti-bactericida e fungistático.
Os painéis podem ser fixos ou removíveis.
Os forros de fibra mineral são produtos de acabamento e normalmente não recebem retoques.
O produto é frágil e é importante ter muito cuidado no transporte, na armazenagem e no manuseio.
O produto tem limitações de uso, ou seja, não pode ser usado em qualquer lugar.
O forro mineral é empregado, exclusivamente, para uso em ambientes internos, não podendo ser instalado, nem mesmo, em áreas externas com coberturas.
  Produtos e aplicações:   O forro mineral pode ser utilizado em ambiente residenciais, comerciais ou industriais.
É recomendado, principalmente, para locais que requerem maior limpeza e praticidade como hospitais, escolas, clínicas, laboratórios e consultórios.
Tem sido utilizado também em ambientes corporativos, incluindo repartições públicas e, cada vez mais, em escolas pelo fato de colaborar com o isolamento acústico das salas de aula, por conta disso, pode ser utilizado, inclusive, em estúdios de som.
O processo de montagem é muito rápido, econômico, limpo e, praticamente, sem desperdício.
  Características especiais:   ISOLAMENTOS COM LÃ DE ROCHA × ISOLAMENTOS COM L? DE ROCHA A lã de rocha é produzida a partir de matérias-primas abundantes na natureza (rocha basáltica e outros minerais) e recicladas (escória metalúrgica).
Após sua fusão a 1500ºC, estes minerais são transformados em fibras por centrifugação.
Estas finas fibras (6 – 8 micra) são, então, aglomeradas com resinas especiais e aditivos que proporcionam espessuras controladas e propriedades de repelência à água e ausência de poeira.
Estas características únicas da lã de rocha resultam no mais efetivo material para isolamento térmico e acústico, e para proteção contra o fogo.
  Informações Complementares:   MOLDURAS DE GESSO CONVENCIONAL × MOLDURAS DE GESSO CONVENCIONAL Conhecidas como rodaforro ou rodatetos,as molduras de gesso são muito utilizadas para dar acabamento de lages ou em sancas.
A DIVISÃO SUL Forros e Divisórias produz e instala as molduras de acordo com a necessidade do cliente.
PLACA DE GESSO 70 X 70 × PLACA DE GESSO 70 X 70 FABRICAÇÃO PRÓPRIA Entrega em todo o Rio Grande do Sul PRODUTOS SISTEMA DRYWALL PLACO SAINT-GOBAIN × PRODUTOS SISTEMA DRYWALL PLACO SAINT-GOBAIN Toda a linha de produtos para sistema construtivo Drywall Placo Saint- Gobain SISAL × SISAL Toda a linha de materiais para Gesso Convencional !! FABRICAÇÃO PRÓPRIA PLACAS DE GESSO 70X70 Clientes Parceiros Fale Conosco Nome Completo: * Seu E-mail: * Sua Cidade: * Seu Telefone: * Mensagem: * * Campos obrigatórios Top

Localização como chegar a Divisão Sul Gesso - Forros e Divisórias