DJ JULIO PEREIRA - Sonorização, Iluminação & Imagem, Porto Alegre - RS

Ac. Nelsom Silva, 60 - Vila Nova, Porto Alegre - RS, 91750-055, Brasil
Porto Alegre - RS

DJ Julio Pereira | Sonorização, Iluminação e Imagem - Empresa especializada na sonorização, iluminação, DJ e distribuição de imagens para eventos de qualquer porte.
Localizada na zona sul de Porto Alegre/RS.
- A EMPRESA A equipe DJ JULIO PEREIRA iniciou suas atividades no ano de 1999 na cidade de Porto Alegre.
Atuamos no ramo de sonorização, iluminação e projeção áudio visual de eventos sociais, corporativos e esportivos.
Há mais de 19 anos no mercado, a empresa vem se destacando pela qualidade dos serviços prestados e segmentando sua marca em parcerias duradouras junto aos seus clientes e fornecedores.
Não trabalhamos com divulgação em massa.
Mais de 90% de nossos trabalhos são realizados por indicações de clientes e profissionais da área de eventos, comprovando assim, a qualidade de nossos serviços.
Nosso repertório musical é amplo e atualizado semanalmente.
Não possuímos repertório pronto, o mesmo é elaborado junto ao cliente, levando em consideração o seu gosto e de seus convidados, pois entendemos que cada evento deve ser único.
Nossa meta é superar as expectativas de nossos clientes.
Para isso utilizamos equipamentos de alta tecnologia e qualidade, contamos com uma equipe de profissionais treinada e qualificada, pronta para oferecer soluções personalizadas, inovadoras e completas, com comprometimento, profissionalismo, experiência e confiabilidade.
A satisfação dos nossos clientes é nosso fator motivacional de evolução contínua.
Se novas tecnologias surgem a cada dia, os serviços também devem acompanhar esta evolução.
SERVIÇOSSONORIZAÇÃOSonorização completa para eventos de qualquer porteILUMINAÇÃOEquipamentos de última geração e baixo consumoPROJEÇÃOTecnologia de ponta! Transmissão em HD.
FOTOS E VÍDEOSSoc.
Hípica Porto AlegrenseBRDE - Sede SocialCEFAL - Belém NovoIluminação Ambiente PAR 38 Roboscan Dynatwin Raio LASER Impossibiled DEPOIMENTOSJulio, obrigada por ter feito a nossa festa tão alegre! Todos entraram no clima, o astral estava demais, dançamos muito e nos divertimos demaaaais! Obrigada e parabéns pelo teu profissionalismo.
Beijos Gabi e Roger (07 de Maio de 2016)Gostaríamos muito de agradecer o seu empenho e de sua equipe.
Apesar de termos conversado alguns meses antes, as combinações ficaram em cima do laco.
e vocês fizeram dar certo.
Tudo certo! A montagem no dia mais quente dos últimos 100 abril, o auxilio em conseguir um gerador de ultima hora, a testagem e montagem da internet pra poder usar um recurso que os noivos queriam, a iluminação de cerimônia e recepção muito linda, a sonorização da cerimônia espetacular.
As músicas ambiente, as da festa que contemplaram nossos gostos não tão comuns, a perfeita sincronia nos momentos de mixagem e das diversas entradas, atrações.
a parceria até o fim do evento e a disposição em todos os contatos! Vocês foram um ponto muito positivo na organização da nossa festa, alguém que nos tranquilizou e participou auxiliando desde o som até a dica layout.
Obrigada e até nosso próximo evento.
Fernanda e Daniel (16 de Abril de 2016) Nome* E-mail* Assunto Mensagem Contato(51) 3273.
58.
51 Net (51) 99819.
1217 Vivo (51) 98294.
7966 Tim [email protected]LocalizaçãoRua Nelson Silva, 60 – Vila Nova – Porto Alegre/RS Rio Grande do Sul | CEP 91750-055 Trabalhamos com as melhores marcas e com os mais modernos equipamentos do mercado.

Localização como chegar a DJ JULIO PEREIRA - Sonorização, Iluminação & Imagem