Dju Decorações & Festas, Várzea Paulista - SP

Av. Fernão Dias Paes Leme, 638 - centro, Várzea Paulista - SP, 13224-370, Brasil
Várzea Paulista - SP

Dju Festas - - Anterior Próxima Buffet Saiba mais Decoração Saiba mais Orçamento Saiba mais Um pouco sobre nós D´Ju festas: Uma empresa familiar, honesta e responsável A D´Ju festas iniciou suas atividades em 1985, sendo na ocasião a primeira empresa de festas de Várzea Paulista.
Ju Martins, iniciou os trabalhos desta empresa, após ter trabalhado na indústria, no comércio e até como artesã (das mais conceituadas da Praça do Forum de Jundiaí), o talento da Dona Ju, como até hoje é chamada, rendeu lhe muito sucesso, e logo a empresa precisou se expandir.
Com a ajuda e apoio do esposo Edison Bueno, ferroviário, a DJu seguiu em frente.
Em 2004, a DJu monta sua loja na Avenida Fernão Dias, no centro de Várzea Paulista, com o intuito de facilitar o atendimento dos clientes que vinham inclusive de outras cidades.
Já em 2011, Diego Bueno, filho mais velho do casal, assume a gerência da empresa e inicia um novo ciclo.
Criando o primeiro e-commerce da empresa.
2013: Após adquirir um antigo galpão de uma fábrica, a DJu inicia a reforma do local e transformou o no Espacio Lolita, o salão de festas da DJu com capacidade para 220 pessoas.
2014: A DJu festas cria a equipe de assessoria e cerimonial de eventos D´Bueno.
No mesmo ano firma parceria com a melhor empresa de bolos e doces da região: Ivete bolos.
Carnê Minha Festa – facilidade de pagamento com o melhor em buffet e serviços de festas Em 2017, com e-commerce repaginado, site adaptado para tablets e Smartphones e algumas alterações na estrutura da empresa, a DJu lança o Carnê ‘Minha Festa’, que atende a necessidade atual do mercado, facilitando e inovando a forma dos pagamentos aos clientes.
Após mais de 30 anos, DJu festas mantém o mesmo sucesso do início, sendo referência em honestidade, transparência e confiança dos seus clientes.
Haja vista, o maior marketing da empresa está voltado a indicações, os clientes que contratam indicam a DJu, criando um vínculo além de empresa-cliente.
A fábrica de festas da região, já produziu mais de 3.
200 eventos, tornando se um buffet favorito! O buffet que tem torcida! Vem pra D´Ju festas!

Localização como chegar a Dju Decorações & Festas