Doceria Fantasias, Cotia - SP

Av. Prof. Manoel José Pedroso, 79 - Parque Bahia, Cotia - SP, 06717-100, Brasil
Cotia - SP

Doceria Fantasias - - Kit Festa Caf?s Nossos Produtos Bolos e Doces Tem?ticos Bolos e Tortas Doces Doces Kit para Festas Salgados Tortas Salgadas Sobre N?s Sobre N?s Foi com muito trabalho e dedica??o que inauguramos em 1989 nossa primeira loja, em Cotia.
A Doceria Fantasias entrou no mercado trazendo uma novidade: oferecer bolos artesanais deliciosos vendidos por quilo, no tamanho que o cliente desejasse.
Este estilo inovador e de extrema aten??o e cuidado ?s necessidades dos clientes fez de nossa Doceria um destaque na regi?o! Desde ent?o a Doceria Fantasias oferece e leva pra voc? e sua fam?lia o que h? de melhor, sempre com cuidado e aten??o ? satisfa??o de nossos clientes, atrav?s de ingredientes criteriosamente selecionados e foco no bom atendimento.
S?o centenas de produtos deliciosos e diferenciados pelo carinho do toque caseiro e artesanal que mantemos at? hoje pensando em fazer e oferecer nosso melhor.
Atualmente nossa equipe ? composta por 35 funcion?rios e por voc?, nosso cliente.
Juntos vamos crescendo e consolidando ano a ano nossa tradi??o em sabor e qualidade.
Nossos crit?rios de controle e qualidade ? atrav?s de muito trabalho e dedica??o que mantemos nossa qualidade de servi?o e atendimento ao nosso p?blico, buscando diariamente atender as necessidades e solicita??es de cada cliente.
Estamos sempre atentos ao n?vel de satisfa??o, ao treinamento de nossos funcion?rios e aos crit?rios de sele??o de fornecedores e produtos.
Buscamos treinar e preparar nossa equipe com base em nossa filosofia: respeito ao cliente, um ?timo atendimento e uma excelente qualidade.
Respeitamos a legisla??o ambiental e as especifica??es de todos os padr?es em nosso processo de produ??o.
Nosso maior objetivo ? voc?.
Trabalharemos sempre e muito por isso.
Fa?a sua encomenda Tenha nossas del?cias em sua festa? Ligue agora e encomende j?! Cotia (11) 4703-2324 Alphaville (11) 4195-8429

Localização como chegar a Doceria Fantasias