Dog Groomer Banho e Tosa - Pet Shop, Rio Claro - SP

R. P 3, 443 - Vila Paulista, Rio Claro - SP, 13506-850, Brasil
Rio Claro - SP

Banho e Tosa - Pet Shop Dog Groomer - Rio Claro\SP - A Pet Shop Banho e Tosa Dog Groomer oferece banhos e tosas para cães e gatos de todas as raças e tamanhos.
Usamos apenas toalhas individuais e produtos biodegradáveis próprios para animais, das melhores marcas do mercado que além de limpar possuem ação germicida, anti-inflamatória e hidratante, assegurando assim a saúde da pele e do pêlo do seu cão ou gato.
Nossas instalações para banho e tosa contam com banheiras em alvenaria, e canil p/ os animais em espera, e provêm toda a segurança e o conforto que seu peludo merece.
Os profissionais envolvidos nestes serviços são altamente qualificados e preparados para lidar com todos os tipos de pelagem, além de realizarem os mais diversos tipos de tratamentos de beleza.
Localizado na Rua P3 nº 443 - Vila Paulista - Rio Claro - SP - Próximo ao Shopping Rio Claro.
www.
doggroomer.
com.
br telefones úteis zoonose gada -  Ações pelo bem estar animal e social% ComentáriosDeixe teu recado em nosso mural.
Reportagem TV ClaretVeja as recomendações da veterinária Letícia Hebling e da Groomer Milca Cardoso Pelarigo (Dog Groomer) para cuidados com os bichinhos nessa época mais fria do ano.
Também é preciso mais atenção no banho do animal, se dado em casa.
E roupas são indicadas para que os cachorros não sintam frio.
Fonte: TV ClaretReinauguração Dog GroomerSaiba como acabar com o mau hálito do seu cachorro!Saiba mais sobre a sua raça favorita! Conheça as raças de cães existentes no Mundo!Conheça cães com estilo fashion.
Idéias  elegantes de design  para animais de estimação peludos.
Saiba como cuidar bem do seu Pet e faça-o muito feliz!Veja nossos pacotes mensais de banho e tosa para seu Pet e tenha muitas vantagens e economia!!! Confira!!!Achados & Perdidos  Adote um Pet   ProcurarPet Curiosidadescontato@doggroomer.
com.
brLocalização Your browser does not support the audio tag.
Antes e DepoisPet GaleriaBanho e TosaEstéticaPet do MêsTáxi DogDog Groomer - Pet Shop & Banho e Tosa  19 |3023-2006   |   3024-3424      Rio Claro/SP     Copyright® 2010     by doggroomer.
com.
br.
  Todos os direitos reservados.
                                                                                                                                                   

Localização como chegar a Dog Groomer Banho e Tosa - Pet Shop