Dom Bosco/UNDB, São Luís - MA

Av. Colares Moreira, 443 - Renascença II, São Luís - MA, 65075-441, Brasil
São Luís - MA

Colégio Dom Bosco - - Dom Bosco Medalha Dary Ribeiro (98) 4009-7070 Sobre nós Proposta Pedagógica Sou Dom Bosco Fundamental Anos Iniciais Fundamental Anos Finais Ensino Médio Facilidades Sou Dom Bosco Sobre nós Proposta Pedagógica Serviços Serviços Lançamento do novo prédio 2018 Ensino Médio e Fundamental Agende sua visita Assista ao vídeo "O grande aprendizado que tive no Dom Bosco é que todo esforço é recompensado.
Valeu a pena cada segundo investido nos meus estudos".
Fábio Rocha, ex-aluno, Engenheiro de Software da Microsoft "Tivemos ótimos professores que nos ensinaram muito sobre a importância da disciplina, da dedicação aos estudos, mas, também, sobre o valor do respeito mútuo e da colaboração".
Euline Cutrim Schmid, ex-aluna, Professora universitária na Alemanha "Ser professora para mim não é apenas uma profissão, é uma missão de vida.
sinto-me realizada com meus alunos do Dom Bosco".
Sílvia Moraes, professora da escola há 40 anos "Foi essencial o apoio da escola e dos professores para alcançar este resultado.
O projeto de monitoria, com certeza foi o que mais me fez aprender e ter conhecimento durante o ano, toda a prática, simulados e provas foram importantes para o vestibular".
Lucas Guimarães, aprovado em Medicina na UEMA.
"Com todo empenho desenvolvido nos projetos da escola, os alunos já saem preparados para a universidade e sem dúvida chegarão bem qualificados ao mercado de trabalho".
Rose Panet, mãe de alunos da escola.
"Em meio a aulas, palestras, debates, discussões e cases, posso afirmar que consegui aprimorar na escola minhas ideias e opiniões a respeito de vários assuntos".
Camila Maalouf, aluna do 7º ano do Ensino Fundamental Quan do? No Dom Bosco, buscamos formas eficientes e estimulantes de ensinar e aprender.
Agende sua visita Facilidades e Conveniências Agende sua visita “Acreditamos que o conteúdo é ponto de partida quando a escola ensina curiosidade.
Para nós, é importante que o aprendizado tenha significado e cultivamos o interesse do aluno pelo que ele está aprendendo e vivenciando na escola.
” Isabella Rodrigues, diretora geral educacional do Grupo Dom Bosco “Estimulamos a formação de pessoas capazes de resolver problemas inéditos e de trabalhar de forma colaborativa, desenvolvendo o pensamento crítico, usando arte e tecnologia como ferramentas.
” Raíssa Murad, diretora do Colégio Dom Bosco Agende sua visita Dom Bosco News Receba em seu e-mail novidades e informações sobre o Dom Bosco.
Seu nome Seu email Quero receber informações do Colégio Dom Bosco e dos seus parceiros.
Enviar Publicações e Informativos Confira Aqui

Localização como chegar a Dom Bosco/UNDB