Dominium Moda Fashion, São Francisco - MG

DOMINIUM - - menu 18 de agosto de 2011 M.
POLLO na Mídia A M.
Pollo nos últimos meses vem dando show em publicidade com mídia visual nas principais revistas do país: Quem, Contigo e Vip.
E não para por aí, segundo o marketing da marca de agora em diante serão constantes publicações, pois a M.
Pollo já é destaque nas lojas em todo o país, e agora a meta é destacar para  leitores de todo o Brasil essa marca que vem crescendo de forma sustentável e avassaladora com vestuário de alta qualidade, moderna e exclusiva.
E para fechar o mês com audiência a marca aparece na novela Morde e Assopra da rede globo.
O ator Klebber Machado ( O Guliherme) aparece vestindo uma das peças mais vendidas da coleção Primavera Verão 2011 da M.
POLLO.
Reações: Nenhum comentário: 13 de julho de 2011 6 PASSOS PARA O HOMEM SE VESTIR BEMReações: Nenhum comentário: 11 de maio de 2011 Bob Marley: Já se vão 30 anos! Bob Marley morreu há trinta anos mas sua presença continua a ser sentida.
O reggae é e vai ser sempre o seu reino, o mundo não o esqueceu.
Bob Marley é um movimento sem data.
 No dia em que se comemoram os trinta anos da morte do jamaicano, que morreu de cancro, em Miami, a 11 de Maio de 1981, quando tinha apenas 36 anos, as homenagens espalham-se pelo mundo.
Com mais de 200 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o “pai do reggae” nasceu a 6 de Fevereiro de 1945 em Nine Miles, na Jamaica.
Durante a sua infância morou no bairro de Trenchtown, em Kingston, e, em 1962, gravou seu primeiro single, "Judge Not", no qual formou a banda The Wailers com Peter Tosh e Bunny Wailer.
As músicas rapidamente se espalharam, também consequência das mensagens que Marley passava, e o sucesso internacional foi rápido.
Para os dias de hoje ficaram temas como “Get up, stand up", "I Shot the Sheriff", "No woman no cry" e "Could you be loved".
Músicas que ainda hoje passam na rádio, na televisão e até mesmo em bares e discotecas.
Longe dos palcos e da música, Bob Marley foi uma das caras mais conhecidas do movimento espiritual Rastafari, defendendo a paz, a liberdade, a emancipação e condenando a repressão.
Actualmente, o músico continua a ser um rosto usado por jovens nas lutas e manifestações pela liberdade.
“O Bob era natural.
Super natural.
Trinta anos depois da sua morte, ele ainda vive.
É como se estivesse aqui a cantar”, disse ao The Wall Street Journal, Colin Channer, um escritor jamaicano.
“A primeira vez que vi o Bob Marley foi num concerto, tinha eu 8 anos.
Mas a última vez que o vi, vai ser sempre amanhã”.
Frases do BOBhttp://www.
grandesmensagens.
com.
br/frases-do-bob-marley.
html Uma Homenagem da Dominium Moda Fashion ao "Pai do Reggae"Reações: Nenhum comentário: 30 de março de 2011 MARESIA NO COMERCIAL DA PEPSI Na nova campanha de verão da Pepsi "pode ser pepsi" que está sendo veiculada no Brasil, uma surfista aparece em uma das cenas com a logomarca da Maresia exposta no bico da prancha.
Reações: Nenhum comentário: 29 de março de 2011 Ator veste Maresia em "Insensato Coração" Ontem, dia 28/03 o ator Vitor Novello que faz o papel de Serginho na novela das 8hrs, Insensato Coração da Globo apareceu vestindo uma camiseta maresia, coleção "alive and living".
  MAIS FAMOSOS DE MARESIA Reações: Nenhum comentário: 24 de março de 2011 Tendências Outono Inverno 2011Cada estação tem uma tendência de moda pré-definida.
Isso não significa que todas as grifes terão o mesmo tema e peças parecidas, significa que elas terão a mesma inspiração.
E como moda é feita por gente, cada pessoa absorve inspirações de formas diferentes, certo? Sendo assim, você sabe quais serão as tendências para o Inverno 2011? Nós fizemos uma pequena lista com alguns ítens que foram praticamente unanimidade nos desfiles nacionais e internacionais:- Calça com a barra mais curta: Se a calça não tiver originalmente a barra mais curta vale dobrá-la!- Bermuda acima do joelho: geralmente essa peça não tem muitas estampas e sim tons mais sóbrios.
É confortável para o homem ter mobilidade e elegância.
- Capuz ou hoodies: Foi-se o tempo que capuz era algo marginalizado.
Ele estará em vários casacos e moletons estilosos!- Mix de tecidos: Malha+ lã, jeans+couro, estilos diferentes de malhas.
prepare-se para ver peças mistas.
- Moletom: Calça ou casaco – cabe  ir à um programa mais casual com esse estilo.
- Militarismo: Ele irá aparecer nos tons de verde ou nos detalhes, como bolsos, botões e lapelas por exemplo.
Reações: Nenhum comentário: SOBRE A M.
POLLO Há quase 20 anos vestindo homens de bom gosto por todo o Brasil, a grife M.
Pollo sempre encantou pelo charme de suas coleções.
A capacidade de inovação dos nossos estilistas fica evidente em cada peça e tema criados, sempre buscando surpreender para cativar os fãs da marca.
Produzidas com materiais de primeiríssima qualidade, conceito e conforto, as roupas da M.
Pollo agradam também a quem não abre mão de resistência e durabilidade em seu guarda-roupa.
 As coleções se destacam pelo luxo refinado das peças criadas para vestir e valorizar a beleza e imagem de quem veste.
Reações: Nenhum comentário: 23 de março de 2011 COBRA D´AGUA NA MALHAÇÃO No capítulo de ontem (21/03), a novela teen Malhação (Rede Globo) abordou o tema das drogas entre os jovens.
O personagem Eric (Duam Socci) comentou com seus amigos as notícias que saíram na internet sobre alunos da escola usando drogas.
Ele defendeu os alunos bolsistas, afirmando que são os jovens de classe média/alta os que mais usam e traficam drogas.
O ator é uma das grandes promessas da Rede Globo, e além de atuar também é cantor,  assim como seu pai, o músico e compositor Álvaro Socci.
Reações: Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)MARCASREDES SOCIAISCOMUNIDADESites LocaisVISITANTESArquivo do blog

Localização como chegar a Dominium Moda Fashion