Domus Hall, João Pessoa - PB

Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho - Lot. Oceania II, João Pessoa - PB, 58037-000, Brasil
João Pessoa - PB

Melhores shows em João Pessoa - Domus Hall - - Toggle navigation Domus Hall Agenda Fotos Blog Contato Do tamanho da sua alegria Os melhores shows e as festas mais exclusivas num espaço de portas abertas para a sua felicidade.
Shows Os mais cotados artistas nacional e internacionalmente.
Espetáculos Stand-ups e apresentações: Entretenimento em primeira mão.
Eventos Nossa casa está aberta para formaturas, casamentos, feiras e eventos privados.
Do tamanho do seu sucesso Um espaço moderno, amplo e versátil.
#DomusHall Informação onde você mais curte.
17 horas, 42 minutos atrásArrasta pro lado pra conferir como vai ser o nosso mapa no show do #BellMarquesSóAsAntigas, na Domus Hall!5 meses atrásTá em cima já! Se ainda não comprou o ingresso, corre! https://t.
co/vycpYgUs1k6 meses, 2 semanas atrásFOTO NÃO OFICIALOlha a o sorteio chegando aí, gente! É só seguir as regras e deixar a sorte Bater na porta.
Marca todo mundo!!! O sorteado deve seguir o perfil @DOMUSHALL no instagram, curtir a foto e marcar dois amigos nos comentários desta postagem para concorrer;Perfis que marcarem artistas, personalidades ou marcas, serão invalidados;O participante sorteado ganhará três ingressos para o setor Camarote Frontstage;O participante e o seus acompanhantes devem ter idades iguais ou superior a censura do evento, completos até o dia do show - caso contrário o prêmio é invalidado;A promoção tem como objetivo premiar 01 (um) seguidor;O sorteio será realizado às 15 horas do dia 15 de setembro de 2017, no Instagram do Domus Hall;A divulgação do ganhador será realizada após a validação dos dados obrigatórios, citados anteriormente;Qualquer descumprimento das regras acimas, o sorteado será desclassificado e outro sorteio poderá ser realizado se houver tempo hábil;O sorteado deve retirar o seu ingresso na Bilheteria da Domus Hall;O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou contraprestação de qualquer espécie;Apenas o sorteado e seus acompanhantes poderão usufruir da premiação;A promoção é válida apenas para o show da banda O Rappa, dia 16 de setembro de 2017;O ganhador da promoção autoriza o uso da imagem para uso promocional da Domus Hall;O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle do Domus Hall.
2 dias, 17 horas atrásAperta o play e depois conta pra a gente: Vai ter coragem de perder? Vem reviver grandes momentos ao som de #BellSóAsAntigas, na @DomusHall.
Faltam apenas 14 dias ????????

Localização como chegar a Domus Hall